Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mad Cup

Presidente do Monterrey defende encarnados

Publicações recomendadas

O engraçado é que quando conheci peruanos, bolivianos e mexicanos fiquei sempre com a ideia de que eles pensam que os campeonatos deles são de classe mundial :lol: E falam do português como se tivesse uns patamares abaixo.

Basta olhar para as seleções e ver que os melhores jogadores jogam quase sempre na Europa.

Compartilhar este post

Link para o post

Normal. Lá não sabem quem é o Eusébio nem quem ganhou a Liga dos Campeões em 1960's

E também não sabem quem foi o finalistas das ultimas duas edições da Liga Europa? Também não sabem que uma equipa ganhou tudo a nível nacional no ano passado? Também não sabem quem "criou" Di Maria, Matic, David Luiz, Ramires, etc. etc. para o futebol europeu? Também não sabem que estamos nos 10 primeiros no ranking da UEFA?

Estarem fudidos por não ser um Real ou Barça claro que percebo, mas virem a dizer nos comentários que preferiam Zenit, CSKA, Inter de Milão e outros só prova que não percebem nada de futebol e nem têm noção que eles próprios não são nenhum clube de primeira linha.

Se for preciso até vamos lá com a B :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso e falando da nossa realidade até acho piada à ligação e ao facto do Estádio da Luz ter sido inaugurado pelo Nacional de Montevideo. Não é um dos grandes cheios de nota, mas é um clube histórico e com mística, dá um bom colorido para ficar na "mitologia" do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Eles jogam alguma coisa? :lol:

É ir lá enrabá-los crl, cheios de mania.

Compartilhar este post

Link para o post

E também não sabem quem foi o finalistas das ultimas duas edições da Liga Europa? Também não sabem que uma equipa ganhou tudo a nível nacional no ano passado? Também não sabem quem "criou" Di Maria, Matic, David Luiz, Ramires, etc. etc. para o futebol europeu? Também não sabem que estamos nos 10 primeiros no ranking da UEFA?

Estarem fudidos por não ser um Real ou Barça claro que percebo, mas virem a dizer nos comentários que preferiam Zenit, CSKA, Inter de Milão e outros só prova que não percebem nada de futebol e nem têm noção que eles próprios não são nenhum clube de primeira linha.

Se for preciso até vamos lá com a B :lol:

Quem é que ganhou a Liga Europa em 2003/04? Sem ir ver? Quem foi o finalista de 2007/08?

Acho que já te respondi.

A Liga Europa só conta para quem lá vai. Não conta pra mais nada.

É normal que uns adeptos do outro lado do mundo não saibam este tipo de coisa, se até 90% dos europeus não sabem.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é que ganhou a Liga Europa em 2003/04? Sem ir ver? Quem foi o finalista de 2007/08?

Acho que já te respondi.

É normal que uns adeptos do outro lado do mundo não saibam este tipo de coisa, se até 90% dos europeus não sabem.

valência. ganharam-nos a supertaça europeia em 2004. escolheste mal o ano, apesar de a premissa estar correcta :mrgreen:

edit - e fui ver agora o finalista vencido de 08 e chegava lá também, bastava pensar um bocadinho.

Editado por RuiMachado

Compartilhar este post

Link para o post

valência. ganharam-nos a supertaça europeia em 2004. escolheste mal o ano, apesar de a premissa estar correcta :mrgreen:

edit - e fui ver agora o finalista vencido de 08 e chegava lá também, bastava pensar um bocadinho.

Onde quero chegar é que os adeptos comuns sabem lá estas m*rda.

Conhecem quem tem o jogador da moda, conhecem as equipas com poder financeiro e de marketing e pouco mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Como benfiquista, peço desculpa a alguns adeptos de outros clubes que aqui comentaram e se riram dos benfiquistas se sentirem ofendidos.

Desculpem por termos orgulho. Desculpem por ficarmos ofendidos quando desrespeitam o nosso clube desta forma.

Compartilhar este post

Link para o post

Como benfiquista, peço desculpa a alguns adeptos de outros clubes que aqui comentaram e se riram dos benfiquistas se sentirem ofendidos.

Desculpem por termos orgulho. Desculpem por ficarmos ofendidos quando desrespeitam o nosso clube desta forma.

é só ignorar! oh, espera, mas isto sao memes na net, nao é um vice-presidente de um rival! assim entendo que nao se ignore, é ridículo!!

Compartilhar este post

Link para o post

Então ?

Se calhar dá-lhes gosto picar-vos, estão no direito deles.

No final que ganhe o melhor.

Não te tinha como alguém que ficava ofendido quando desrespeitavam o teu clube, mas é sempre engraçado ver que a opinião muda consoante o lado em que se está.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que já te respondi.

Eu tou a falar do passado recente, tu vens falar de há 11 e 7 anos átras. Época passada o adepto comum como dizes não se lembra?

Se eles não se lembrassem que o Sporting foi à final de uma Taça Uefa há uns anos eu percebo, agora a do ano passado qualquer adepto comum sabe que foi Sevilla x Benfica.

São uma equipa do meio da tabela do México, a gente vai-lhes vender o cracalhão Funes Mori e fazemos o jeitinho de terem uma equipa como deve de ser na inauguração do estádio e ainda se queixam.

Compartilhar este post

Link para o post

Então ?

Se calhar dá-lhes gosto picar-vos, estão no direito deles.

No final que ganhe o melhor.

Não te tinha como alguém que ficava ofendido quando desrespeitavam o teu clube, mas é sempre engraçado ver que a opinião muda consoante o lado em que se está.

Viste-me a estabelecer algum comentário antes daquele neste tópico, a mostrar-me sequer incomodado? O meu comentário não foi de incómodo perante o Monterrey, foi só para os adeptos de outros clubes que vieram aqui comentar. E não o fiz porque as vossas palavras me tivessem incomodado, fiz porque me apeteceu e porque posso.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim, não é isso que está em questão. O interessante é que os adeptos de um clube mexicano, que pouca relevância tem em termos mundiais, achem que o Benfica é um mija na escada qualquer.

Se são irrelevantes, não são importantes. Se não são importantes, não são dignos da nossa indignação.

Compartilhar este post

Link para o post

Só faltas de respeito...

Nunca foi o clube que faltou ao respeito. Se fosse isso que estivesse em causa, e eles não respeitassem o Benfica, não nos tinham convidado. Um bocado de noção não faz mal a ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Um bocado de noção não faz mal a ninguém.

Bem verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Eles lá no México já saberão que o Benfica assinou contrato de patrocínio com os aviões dos Emiratos? Ah poizé!!!! Quem é que é grande, quem é???

BENFICA :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Temos tantos títulos que até confundimos o Monterrey. Falta aí uma Taça da Liga, uma Taça de Portugal e um Campeonato.

Mas não tens nenhuma Copa do México. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Eles lá no México já saberão que o Benfica assinou contrato de patrocínio com os aviões dos Emiratos? Ah poizé!!!! Quem é que é grande, quem é???

BENFICA :prayer: :prayer:

Alguém a dizer o que realmente importa, finalmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Se os gajos esperavam o Barça é normal que surjam esses memes que eu nem percebo o que dizem. Os gajos devem seguir, e bem, o campeonato espanhol e por isso é normal que entre o Barça e o Benfica prefiram 100x os espanhóis.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...