Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mad Cup

Presidente do Monterrey defende encarnados

Publicações recomendadas

Claro que somos uma equipa de segunda linha europeia, onde está o espanto? E o pessoal fica picado pq uns mexicanos dizem que somos segunda linha? Fds não acordem para jesus não. É que nem é falta de respeito, na volta eles achavam que conseguiam levar uma equipa top5 europeu e ficaram fdds por não terem lá um CR7, ou Messi, ou Robben ou outra coisa do género. A direcção do Monterrey escolheu-nos e têm sido impecáveis (pelo que tenho lido), portanto só temos de la ir participar na festa, dar uma boa imagem do Benfica e da nossa liga e dar um óptimo espectáculo de futebol. Agora chorarem-se pq os adeptos meteram uns memes? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Normal. Lá não sabem quem é o Eusébio nem quem ganhou a Liga dos Campeões em 1960's

deviam saber, o Eusébio jogou lá :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Para isso era preciso que alguém, dos colossos europeus, soubesse quem são "os mexicanos".

Para o contexto acaba por ser irrelevante. Eu se fosse sócio do Amora e me prometessem um amigável na Medideira contra um dos grandes de Portugal ficaria desiludido se me aparecesse o Estoril à frente.

Sem desprimor para o Estoril. Estaria era à espera do Sporting ou do Benfica, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Normal. Lá não sabem quem é o Eusébio nem quem ganhou a Liga dos Campeões em 1960's

O Eusébio devem conhecer.

Compartilhar este post

Link para o post

No México, garanto que conhecem o Eusébio. Quando lá tive tudo o que eles sabiam de Portugal era o Eusébio, Figo, Cristiano Ronaldo e bacalhau com batatas... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

wtf? lol.gif

acredita que não é bem assim, a maior parte dos adeptos de clubes que não jogam na Liga Europa ignora completamente a competição. Aliás, até acredito que tinha mais interesse quando era Taça UEFA do que agora

A Taça UEFA era mais interessante que a Liga Europa. E, por exemplo, consigo dizer-te todos os vencedores da competição. Se calhar até os finalistas. Da Taça UEFA não me lembro assim tão bem.

Claro que somos uma equipa de segunda linha europeia, onde está o espanto? E o pessoal fica picado pq uns mexicanos dizem que somos segunda linha? Fds não acordem para jesus não. É que nem é falta de respeito, na volta eles achavam que conseguiam levar uma equipa top5 europeu e ficaram fdds por não terem lá um CR7, ou Messi, ou Robben ou outra coisa do género. A direcção do Monterrey escolheu-nos e têm sido impecáveis (pelo que tenho lido), portanto só temos de la ir participar na festa, dar uma boa imagem do Benfica e da nossa liga e dar um óptimo espectáculo de futebol. Agora chorarem-se pq os adeptos meteram uns memes? lol.gif

Eu vinha feito bazeza de peito feito dizer que o Benfica é a 5 melhor equipa da Europa mas já está em 6º \:

Só fizemos 9K pontos esta temporada. O normal do Jesus são 20K e 30K por temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vinha feito bazeza de peito feito dizer que o Benfica é a 5 melhor equipa da Europa mas já está em 6º \:

Só fizemos 9K pontos esta temporada. O normal do Jesus são 20K e 30K por temporada.

tiveste ali aqueles dois anos seguidos a chegar à final da liga europa que deram bastantes pontos, nas anteriores já não me lembro mas acho que não foram assim tantos

Compartilhar este post

Link para o post

tiveste ali aqueles dois anos seguidos a chegar à final da liga europa que deram bastantes pontos, nas anteriores já não me lembro mas acho que não foram assim tantos

O Jesus consegue Quartos da Europa League, Meias da Europa League, Quartos da Champions, Final da Le, Final da LE e este ano não deu para nada.

Para o ano vamos à final da Champions. Mark my words.

Compartilhar este post

Link para o post

A Taça UEFA era mais interessante que a Liga Europa. E, por exemplo, consigo dizer-te todos os vencedores da competição. Se calhar até os finalistas. Da Taça UEFA não me lembro assim tão bem.

:partyman:

Compartilhar este post

Link para o post

icon_pidu.gif

?

A Liga Europa só tem 5 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

?

A Liga Europa só tem 5 anos.

A questão foi trocares taça UEFA com liga europa no fim

Compartilhar este post

Link para o post

A questão foi trocares taça UEFA com liga europa no fim

Se calhar expressei-me mal. Queria dizer que a Taça UEFA é mais interessante que a Liga Europa. E que da Liga Europa sei todos os vencedores e vencidos da competição, ao contrário da Taça UEFA que só me recordo de alguns vencedores.

p.e. Valencia do Aimar, Sevilla do Juande Ramos, Zenit do Advocaat, CSKA do Vagner Love e não me lembro de mais nenhum. Da Liga Europa já sei muito mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar expressei-me mal. Queria dizer que a Taça UEFA é mais interessante que a Liga Europa. E que da Liga Europa sei todos os vencedores e vencidos da competição, ao contrário da Taça UEFA que só me recordo de alguns vencedores.

p.e. Valencia do Aimar, Sevilla do Juande Ramos, Zenit do Advocaat, CSKA do Vagner Love e não me lembro de mais nenhum. Da Liga Europa já sei muito mais.

Só a ler uma segunda vez é que entendi. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Ao menos que o Benfica ganhe bom dinheiro a lá ir, pq para estar a levar com repúdio de um clubezo do México, ao menos que valha a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Este é o Benfica:

benfica-logo.png

Como os adeptos do Monterrey vêem o Benfica:

arouca-fc-hd-logo.png

Como os adeptos do Monterrey vêem o seu clube:

tumblr_static_3le5h1ssd88wg08g8w00sg0k4.png

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Wtf mas porque é que se está a fazer tanto alarido por causa disto? Prometeram Barça, levaram com o Benfica, comem e calam, até parece que é o fim do mundo :lol: Nós estreámos a Luz com o Montevideo, por mim até podia ser com o Monterrey, quero lá saber.

Compartilhar este post

Link para o post

epá o Benrfica só tem é que não aparecer. Agradece institucionalmente o convite do Monterrey, mas declina. E mesmo que já esteja acordado, cancela, safoda.

Agora ir cruzar o Atlântico para ir jogar perante um público que não nos quer lá, é que não.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...