Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dafuq

Oficial: Jorge Jesus é o novo treinador do Sporting

Publicações recomendadas

Ora vejamos. Todo o investimento que realizar nesta época e ao despedir um treinador que fez o Sporting voltar aos títulos, ele o Bruno de Carvalho se na época 2015/2016 não ganhar nada e fracassar a entrada na Liga dos Campeões, parece-me ser óbvio que ficará com a corda no pescoço.

O próprio Marco Silva passou a quase Deus com uma Taça de Portugal..

Nada do que tu escreves faz sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebi.

estava me a referir ao grave problema financeiro que falaste, acho que quem investiu este, certamente se o clube precisar ira investir mais, para no mínimo recuperar o dinheiro que gastou, não estou a ver um investidor de sucesso investir um montante e depois não investir mais, com certeza se o clube precisar ele investe mais

Compartilhar este post

Link para o post

Ora vejamos. Todo o investimento que realizar nesta época e ao despedir um treinador que fez o Sporting voltar aos títulos, ele o Bruno de Carvalho se na época 2015/2016 não ganhar nada e fracassar a entrada na Liga dos Campeões, parece-me ser óbvio que ficará com a corda no pescoço.

Estava mais a falar da parte financeira.

Primeiro, não acredito que o cenário Marco Silva tenha sido posto completamente de lado e só agora é que pensaram "hey, temos aqui um gajo com 3 anos de contrato" e, segundo, fiando-me nos rumores, ele vai ganhar, vá, 3 milhões e meio de euros. Eu prefiro contratar um treinador competente do que um jogador competente e não me lembro de, estava o Sporting numa situação financeira bem pior, se criticar a contratação do Montero.

Compartilhar este post

Link para o post

estava me a referir ao grave problema financeiro que falaste, acho que quem investiu este, certamente se o clube precisar ira investir mais, para no mínimo recuperar o dinheiro que gastou, não estou a ver um investidor de sucesso investir um montante e depois não investir mais, com certeza se o clube precisar ele investe mais

Ninguém investe dinheiro sem contrapartidas. Se tu investe é porque queres receber mais que aquilo que investiste. Quando a torneira dos investidores começar a secar, a coisa ficará negra.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Scirocco, mas isto acaba por ser uma aposta. Tu investes. Se o clube ganha, ganhas também. Se o clube perde - investes de novo ou acabas com o dinheiro. De qualquer maneira é um investimento. E, no futebol, pode correr bem ou mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Ui que isto picou mesmo os Benfiquistas, não todos naturalmente, mas pelos comentários por essa internet fora, agora nas opiniões publicas, a dizer que afinal o JJ não valia nada, etc. Doeu mesmo :o

A mim sinceramente, a saída do JJ do Benfica é-me igual ao litro. Só me surpreendeu mesmo ter ido para onde foi. Vai-se queimar, mas pronto. Os Natais costumam ser muito frios

Se passarem, posso eventualmente pegar neste post e rir-me?

Não só podes, como o deves fazer!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Estava mais a falar da parte financeira.

Primeiro, não acredito que o cenário Marco Silva tenha sido posto completamente de lado e só agora é que pensaram "hey, temos aqui um gajo com 3 anos de contrato" e, segundo, fiando-me nos rumores, ele vai ganhar, vá, 3 milhões e meio de euros. Eu prefiro contratar um treinador competente do que um jogador competente e não me lembro de, estava o Sporting numa situação financeira bem pior, se criticar a contratação do Montero.

Não te esqueças que para o Marco sair terão de ser pagos qualquer coisa como 1,5 milhões de euros. E possivelmente de uma assentada. Se o orçamento do Sporting para esta época for de 18 milhões de euros e, julgo eu, estar a ser bastante generoso, com os 3 milhões de euros para o Jorge Jesus, 1,5 milhões de euros para o Marco Silva e para não falar no possível despedimento do Augusto Inácio, este orçamento já ficou sem quase um terço.

Compartilhar este post

Link para o post

pedro adão e silva ‏@padaoesilva 2 hHá 2 horas

Àlvaro Sobrinho já deu cabo de dois bancos (BES e BESA) e, pelo menos, de um grupo económico (GES). Estava a faltar um clube de futebol.

Rip in peace

Compartilhar este post

Link para o post

Arrogância e insanidade são algumas das palavras que me veem à cabeça sempre que penso nisto. Que loucura do crl, o país parou literalmente no tempo com isto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim é verdade mas também estarem a rebaixar um homem que tanto lhes deu ao clube é uma comédia, sim trocou o Benfica para o grande rival de Lisboa mas também não é preciso andar a insultar e a dizer que ele não valia nada. Mas também digo isto porque esta troca tanto me aquece como arrefece enquanto Portista.

Queria ver a tua reação se o JM ou AVB quando saíram do Porto fossem para o Benfica....

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Scirocco, mas isto acaba por ser uma aposta. Tu investes. Se o clube ganha, ganhas também. Se o clube perde - investes de novo ou acabas com o dinheiro. De qualquer maneira é um investimento. E, no futebol, pode correr bem ou mal.

Quando se investe numa aposta é para se ter retorno. Se essa aposta for perdida muito dificilmente vai-se apostar novamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando se investe numa aposta é para se ter retorno. Se essa aposta for perdida muito dificilmente vai-se apostar novamente.

isso é mentalidade de investidores falhados

Compartilhar este post

Link para o post

isso é mentalidade de investidores falhados

Aquele senhor até é. Já deu cabo de bancos por exemplo.

Editado por Scirocco R

Compartilhar este post

Link para o post

Queria ver a tua reação se o JM ou AVB quando saíram do Porto fossem para o Benfica....

Ficava aziado mas não vinha cuspir nas pessoas que deram tanto ao meu clube.

Editado por el_bandido

Compartilhar este post

Link para o post

Esta discussão está a ser boa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Basicamente, sim. Estão a investir, e todos os investimentos têm os seus riscos. Não sendo accionistas maioritários, sujeitam-se.

Se acreditas nisso és francamente ingenuo.Ou achas que situações como a da Doyen são pão nosso de cada dia(e nem se sabe como isso vai acabar)?Achas que não há garantias neste tipo de esquemas?Se fosse à malta do Sporting dizia adeus a algumas percentagens de passes de jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...