Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dafuq

Oficial: Jorge Jesus é o novo treinador do Sporting

Publicações recomendadas

O Jesus pode sair a vontade pa onde ele quiser que não me chateia minimamente. O que me chateia e muito é pensar que vem o Rui Vitória .

Que aproveitem e que o orelhas vá buscar o Marco Silva fds

Compartilhar este post

Link para o post

Nem de borla, pqp. Jogador mais nojento dos últimos anos em Portugal.

:lol: . Nojento? Agressivo, mas o Maxi nunca foi um jogador para aleijar quem quer que seja. Menos por favor.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesus pode sair a vontade pa onde ele quiser que não me chateia minimamente. O que me chateia e muito é pensar que vem o Rui Vitória .

Venha quem vier se não se manter os pilares, e não se fizer um mercado inteligente, nenhum treinador irá fazer milagres, a não ser que invistam no exterior que é o que dá resultado

Compartilhar este post

Link para o post

5 milhões e podem levá-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Maxi não tem o carater do JJ, nunca na vida vestiria a camisola de outro clube em Portugal

Se existe alguem com caracter de fd.p como jogador é o Maxi

Editado por dafuq

Compartilhar este post

Link para o post

Venha quem vier se não se manter os pilares, e não se fizer um mercado inteligente, nenhum treinador irá fazer milagres, a não ser que invistam no exterior que é o que dá resultado

e que mais? o que achas que será do porto na época que se avizinha? saem a ganhar com esta dança de treinadores, ou o lotopego vai acabar por arranjar uma maneira de se enterrar ainda mais?

Compartilhar este post

Link para o post

vê as estatísticas de pontos do século XX

2000–01 Boavista 77 FC Porto 76 18 34 Brasil Renivaldo Pena (FC Porto) 22 34

2001–02 Sporting 75 Boavista 70 18 34 Brasil Mário Jardel (Sporting) 42 34

2002–03 FC Porto 86 Benfica 75 18 34 Senegal Fary Faye (Beira-Mar) 18 34

2003–04 FC Porto 82 Benfica 74 18 34 África do Sul Benni McCarthy (FC Porto) 20 34

2004–05 Benfica 65 FC Porto 62 18 34 Brasil Liedson (Sporting) 25 34

2005–06 FC Porto 79 Sporting 72 18 34 Camarões Meyong (Belenenses) 17 25

2006–07 FC Porto 69 Sporting 68 16 30 Brasil Liedson (Sporting) 15 29

2007–08 FC Porto 69 Sporting 55 16 30 Argentina Lisandro (FC Porto) 24 27

2008–09 FC Porto 70 Sporting 66 16 30 Brasil Nenê (CD Nacional) 20 28

2009–10 Benfica 76 Sporting de Braga 71 16 30 Paraguai Óscar Cardozo (Benfica) 26 29

2010–11 FC Porto 84 Benfica 63 16 30 Brasil Hulk (FC Porto) 23 26

2011–12 FC Porto 75 Benfica 69 16 30 Paraguai Óscar Cardozo (Benfica) 20 29

2012–13 FC Porto 78 Benfica 77 16 30 Colômbia Jackson Martínez (FC Porto) 26 30

2013–14 Benfica 74 Sporting 67 16 30 Colômbia Jackson Martínez (FC Porto) 20 30

2014–15 Benfica 85 FC Porto 82 18 34 Colômbia Jackson Martínez (FC Porto) 21 30

ou seja so seria campeao em 2001-02, e 2004.05

os outros anos foram campeonatos a 30 jornadas com -12 pontos a disputar

Compartilhar este post

Link para o post

Os meus amigos benfiquistas estão todos: "Finalmente sai o JJ, o Sporting agora está fdd". OMG :facepalm:

isso faz-me lembrar alguns portistas retardados quando o VP saiu e o PF entrou

"Agora vamos jogar como nunca jogamos!!" "Finalmente! Chega de futebol mediocre!!!" :mrgreen:

Editado por dafuq

Compartilhar este post

Link para o post

Os adeptos sportinguistas que estão preocupados por vir o JJ e não apostar na formação e querem o Marco Silva, devem estar esquecidos que o Marco este ano teve a enorme aposta no Tobias e porque foi obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

:lol: . Nojento? Agressivo, mas o Maxi nunca foi um jogador para aleijar quem quer que seja. Menos por favor.

que o diga o moutinho

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião, o Jesus tem de ser "apenas" um dos muitos passos que o Sporting tem de fazer para ser um forte candidato ao título. Isto é tentar fazer um bocado de futurologia, mas a manterem-se estes planteis e treinadores (considerando RV no Benfica), acho que o Sporting acabaria em 3º na mesma...

Nem faria sentido trocarem apenas o MS pelo JJ e ver se este seria capaz de ser campeão com o que tem neste momento. Mas lá está, hoje é 4 de junho e ainda faltam 2 meses para encerrar o mercado de transferências...

Compartilhar este post

Link para o post

LOL

Compartilhar este post

Link para o post

e que mais? o que achas que será do porto na época que se avizinha? saem a ganhar com esta dança de treinadores, ou o lotopego vai acabar por arranjar uma maneira de se enterrar ainda mais?

a minha previsão se não negócios no exterior, deverá ser assim:

-o SCP em 1º se fizer um investimento entre 70 e 120 M;

-o FCP segundo os jornais irá perder alguns dos melhores jogadores, se isso acontecer, a não ser que sejam bons os reforços irá lutar pelo titulo, mas não irá ser campeão, se o FCP não perder os melhores jogadores acho que vai ser campeão;

-o Benfica se perder os melhores jogadores como de costume, e tendo em conta o treinador ser novo, não consegue melhor que um 3 lugar, a não ser que o Rui Vitória nos surpreenda , ou o Benfica mantenha os pilares, mas acho que esta época sinceramente acho que vai ser um fracasso, temos de esperar pelo mercado;

Editado por TuNiNhUBeNfIcA

Compartilhar este post

Link para o post

Última Hora Bruno de Carvalho chama Marco Silva para reunião de emergência

Compartilhar este post

Link para o post

O Maxi não tem o carater do JJ, nunca na vida vestiria a camisola de outro clube em Portugal

Ainda me lembro quando se riam de nós por ficarmos irritados com a falta de carácter do Moutinho... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Última Hora Bruno de Carvalho chama Marco Silva para reunião de emergência

é a serio?

Compartilhar este post

Link para o post

é a serio?

Foi avançado pela RTP.

Compartilhar este post

Link para o post

Será que isto foi tudo feito à revelia do Marco e ele foi tão apanhado de surpresa como nós? Acho que o destino dele já estará mais ou menos orientado...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu avisei do Maxi.

Oh Shit. Por um lado era um upgrade ao Cedric. Por outro, fds odeio o homem.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Correio da Manhã" online

150px-Correiomanhalogo.png

Marco Silva poderá seguir para o Sevilha para substituir Unai Emery, que deverá estar de saída para o Manchester City, de Inglaterra.

Compartilhar este post

Link para o post

O Seara que na segunda feira parecia já ter bastante informação sobre a não continuação do JJ, fala agora na TVI a dizer que o Marco Silva é forte hipótese.

O Seara disse, essencialmente, que era do interesse do Benfica que o Marco não se mova um milímetro e exija ao Sporting o que é seu por direito no que respeita aos 3 anos de contrato que lhe restam.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...