Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dafuq

Oficial: Jorge Jesus é o novo treinador do Sporting

Publicações recomendadas

Marta Spínola ‏@Pinilla84 6 minHá 6 minutos

essa palhaçada de não quererem ser do Sporting tem bom remédio, fofos.

:handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

é o que pinta em todo o lado pró-BdC que até já mete nojo, desculpa que te diga.

Sim, vamos esperar que é melhor. Se realmente se provar a m*rda que o Marco Silva fez, cá estarei para engolir o sapinho. Guardo o resto para depois da decisão.

iblw2Q571ZFckO.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Só para me esclarecerem: a malta que diz que o futebol jogado pelo Sporting do Marco Silva era fraco, qual é a opinião relativamente ao futebol jogado pelo Sporting do Leonardo Jardim? Melhor ou pior?

Compartilhar este post

Link para o post

Só para me esclarecerem: a malta que diz que o futebol jogado pelo Sporting do Marco Silva era fraco, qual é a opinião relativamente ao futebol jogado pelo Sporting do Leonardo Jardim? Melhor ou pior?

Melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Ofensivamente: igual, sendo que o MS tinha Nani e João Mário

Defensivamente: muito pior

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor.

Melhor? Depende

Bem pior a atacar, bem melhor a defender com o LJ

Editado por Jone Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post

o meu pai a dizer-me que revolta-lhe que o Jorge Jesus possa ser treinador do Sporting e que o Bruno é a pior coisa que aconteceu ao Sporting nos últimos anos...brilhante. Quase que me ri na cara dele.

L24cy.gif

espero que mais gente tenha a mentalidade dele. Torna tudo isto mais hilariante.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é a Marta Spinola?

nao sei, mas postei porque gostei do que escreveu :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O Jardim também teve João Mário, mas gostava mais do Magrão.

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor? Depende

Bem pior a atacar, bem melhor a defender com o LJ

O Leonardo não atacava pior que o Marco. Tinha era executantes piores. Ou não apostava neles, como o Carrillo por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa do Jardim era muito mais organizada.

Podia ter um processo ofensivo rudimentar e até mesmo fraco em vários momentos mas tinha uma ideia de jogo, defendia de forma solida e funcionava como um todo.

Nada disso se viu na equipa do MS.

Compartilhar este post

Link para o post

Teve ? João Mario estava na equipa B e depois foi recambiado para o Setubal por causa da desavença com o Abel.

Compartilhar este post

Link para o post

É que eu não vi muitos jogos do Sporting esta época mas tem números melhores em quase tudo que o do Jardim, e a grande maioria de vocês aqui preferem o trabalho feito pelo Jardim.

E como o Marco poderá vir para cá queria perceber melhor isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Certíssimo.

Ainda assim, não acho que o futebol ofensivo do Marco Silva seja significativamente melhor que o do Leonardo Jardim. Aliás, se olhares para o melhor período do LJ (o que é redutor e não é um bom ponto de comparação), o ataque do LJ é melhor que o melhor período do MS.

A nível defensivo é incomparável e a qualidade dos executantes, sobretudo depois do Ewerton, é superior.

Editado por Carlos Gouveia

Compartilhar este post

Link para o post

Bem pior a defender, talvez um pouco melhor a atacar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Leonardo não atacava pior que o Marco. Tinha era executantes piores. Ou não apostava neles, como o Carrillo por exemplo.

Atacava pior. Jogo interior era pouco com o Marco, com o Leonardo Jardim era zero.

Não apostava neles? Não jogava com o Carrillo porque não queria olha que raio.

Compartilhar este post

Link para o post

ele é tão bom que até o JJ, como condição, disse-lhe que tinha de ir para o crl mais velho e não se meter no trabalho dele.

Sim, está bem :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito que o BdC chegou ao ponto de alegar justa causa :lol: que p*ta de ditador está todo cego, ainda vai ter um triste fim.

Tanta especulação e afinal já há gente na posse dos dados.

Conta!

Compartilhar este post

Link para o post

o meu pai a dizer-me que revolta-lhe que o Jorge Jesus possa ser treinador do Sporting e que o Bruno é a pior coisa que aconteceu ao Sporting nos últimos anos...brilhante. Quase que me ri na cara dele.

espero que mais gente tenha a mentalidade dele. Torna tudo isto mais hilariante.

Eu nisto estou totalmente de acordo com o Poeira.

A aquisição do Jesus e "dispensa" do MS só demonstra que a direcção é ambiciosa e que quer vitórias. Esta direcção não se contenta com segundos lugares e com vitórias morais.

Querem acabar com a ideia que somos os terceiros entre os três primeiros. O "ataque" ao Jesus é um claro sinal de que o Sporting não pode mais ser visto como a piada que foi na ultima década.

É acima de tudo uma afirmação de força, ambição e poder

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

Não apostava neles? Não jogava com o Carrillo porque não queria olha que raio.

E o quê que eu disse?

Compartilhar este post

Link para o post

É que eu não vi muitos jogos do Sporting esta época mas tem números melhores em quase tudo que o do Jardim, e a grande maioria de vocês aqui preferem o trabalho feito pelo Jardim.

E como o Marco poderá vir para cá queria perceber melhor isso.

As condicionantes eram diferentes e a época do Marco era bem mais exigente.

O que gostava mesmo no Leonardo Jardim era a forma como defendíamos. Gosto imenso de uma equipa que saiba defender, e as dele são excelentes nesse aspecto.

Editado por Jone Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...