Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dafuq

Oficial: Jorge Jesus é o novo treinador do Sporting

Publicações recomendadas

Estás muito "engarsadinhe", Descartes. Não arranjavas uma imagem maior ? Eu sei que já vês mal...

:mrgreen:

Isso já é passado. Agora tenho uns destes:

1324644700_1.jpg

:celebracao:

É director desportivo. Mas nada teve a ver com isso. Aliás, ninguém, exceptuando o mafioso de sempre, teve implicações nesse assunto.

O cargo dele sei eu. Eu perguntei sobre as funções. É outra coisa.

Editado por Descartes

Compartilhar este post

Link para o post

O cargo dele sei eu. Eu perguntei sobre as funções. É outra coisa.

Essencialmente com a prospecção e a ponte entre clube/jogador. Eu sei que me perguntas isso porque, supostamente, um director desportivo pode/deve/tem de estar envolvido nas negociações contratuais. E até acredito que esteja, menos nas que se estabelecem com comparsas do RPS. Aí a ligação e todo o processo negocial é feito pelo próprio. Afinal, entre amigos destes não são precisos terceiros.

Editado por nopla

Compartilhar este post

Link para o post

Isto agora para ficar totalmente épico era o Bernardo Silva ser apresentado amanhã em Alvalade.

Epa, expulsem-me este gajo já

Compartilhar este post

Link para o post

Isto agora para ficar totalmente épico era o Bernardo Silva ser apresentado amanhã em Alvalade.

cum crl :lol: amt

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que, teoricamente, é mais do que possível o Sporting pagar um ordenado principesco ao Jesus apenas com capitais próprios.

Temos um grande presidente, uma boa estrutura, um plantel que não é nada mau e que provavelmente ainda será reforçado, e agora conseguimos um grande treinador, provavelmente o melhor que tínhamos ao nosso alcance. As condições já estão cá todas. Agora é trabalhar no máximo, continuar a exigir o máximo e procurar começar a ganhar títulos e troféus.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que, teoricamente, é mais do que possível o Sporting pagar um ordenado principesco ao Jesus apenas com capitais próprios.

Temos um grande presidente, uma boa estrutura, um plantel que não é nada mau e que provavelmente ainda será reforçado, e agora conseguimos um grande treinador, provavelmente o melhor que tínhamos ao nosso alcance. As condições já estão cá todas. Agora é trabalhar no máximo, continuar a exigir o máximo e procurar começar a ganhar títulos e troféus.

Qual é a diferença?

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos para o ano já sabemos para onde vai a Taça da Liga...

Novamente para o Benfica?

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a diferença?

Na prática, nenhuma. Eu é que costumo diferenciar "o título" das Taças (troféus) :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

veremos agora quem é que vem para o lugar de director desportivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Está a ser apontado o nome de Luís Campos.

Compartilhar este post

Link para o post

figo

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a diferença?

Taça BES não tinha troféu, acho

Compartilhar este post

Link para o post

MARCA ‏@marca 1 hHá 1 hora

Ya es oficial: Jorge Jesús, nuevo entrenador del Sporting de Portugal http://ow.ly/NWqaL

até já metem de Portugal

Compartilhar este post

Link para o post

Está a ser apontado o nome de Luís Campos.

Ui onde?

Compartilhar este post

Link para o post

Ui onde?

Era uma graçola. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Era uma graçola. :mrgreen:

Era giro, de facto era. Livrávamo-nos da proeleven e passávamos a ser da gestifute :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

está na página anterior

o que a comunicação social tem indicado é que serão 3.2M brutos (equivalentes a esses 2.9M líquidos) de salário base. Há extras (prémios) consoante o desempenho nas competições, até um máximo de 6M.

Pá, eu não percebo muito de finanças e isso tudo, mas não me parece que seja verdade que 3.2M brutos resulte em 2.9 brutos.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente 3.2 brutos serem 2.9 brutos é altamente improvável. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, eu não percebo muito de finanças e isso tudo, mas não me parece que seja verdade que 3.2M brutos resulte em 2.9 brutos.

Se calhar em Andorra ou no Mónaco resulta :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Exigência e ambição máxima como tens dito ao longo deste ano. Só assim podemos voltar a ser mais que o 3º grande

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar em Andorra ou no Mónaco resulta :mrgreen:

Acredito que sim. Em Portugal, duvido imenso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

foi erro meu :lol:

é que alguém andou a falar nos 2.9M líquidos neste tópico e eu via na comunicação social 3.2M brutos, então assumi que fosse o mesmo

nunca fui bom a matemática

Era bom era, para todos os portugueses que as taxas fossem baixas :lol:

btw

img20120725091127.jpg?w=518

Estava numa pagina de um benfica anonymous ou algo parecido :mrgreen:

Editado por Drope

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...