Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dafuq

Oficial: Jorge Jesus é o novo treinador do Sporting

Publicações recomendadas

O maior problema nessa declaração do BdC é mesmo ele a mentir e a dizer que nenhum dos 3 grandes tem patrocinadores para as camisolas

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca mais começa a porra da época! Já cheira mal esta conversa em torno dos treinadores ou treinadores Wannabe de Sporting e Benfica......

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Harvey, ficaste com uma dôr de cotovelo do catano não ficaste?

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Concluo que estão a pensar investir bastante quando contratam aquele que vocês achavam estranho e um crime andar a receber aquela fortuna no Benfica, sendo dos mais bem pagos do Mundo. Contrato esse que vocês ainda foram melhorar...

Concluis dum investimento de 3.2M que o Sporting está a pensar investir bastante ?

Compartilhar este post

Link para o post

Concluis dum investimento de 3.2M que o Sporting está a pensar investir bastante ?

3.2M a 1 treinador para um clube que à um ano estava falido e por obra e graça do espirito santo tem 3M para oferecer a um treinador. Sim está. Mas também se não ganhar nada, Adeus Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

3.2M a 1 treinador para um clube que à um ano estava falido e por obra e graça do espirito santo tem 3M para oferecer a um treinador. Sim está. Mas também se não ganhar nada, Adeus Sporting.

É preciso eu voltar a repetir que se não sabem do que falam, não digam parvoíces ?

O Sporting o ano passado estava falido ? Onde é que 3M para oferecer por um treinador é um valor fora das possibilidades do Sporting e porque razão é que se o Sporting não ganhar nada é Adeus Sporting ?

Se conseguires argumentar, agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim...é compliacdo saber o significado de "bazofia".

Fizes te quote do meu post e disses te que não sei do que falo, mas tambem não disses te o que existe de errado.

f*da-se... MY EYES!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Já se viu que o gajo tem dificuldades mas dá perfeitamente para entender.. Há quem escreva prosas de mil e uma linhas e só diga m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se... MY EYES!!!!!!!!!!!

Podia ser pior... Disses tes, fizes tes... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Harvey, ficaste com uma dôr de cotovelo do catano não ficaste?

Não. Só fiquei triste pelo Jorge, nem foi pelo Benfica. Merecia um salto ele nesta altura da carreira.

Ah... foi 3,2 Milhões o investimento. Onde está confirmado isso? É que se for para atirar valores ao ar posso dizer que o prémio de assinatura foram 5 Milhões de Euros e que receberá 5M por época brutos + objetivos... mas decidiste pegar nos 3,2M porque de todas as notícias lançadas é o valor que te dá mais jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Se conseguires argumentar, agradeço.

DSC01772.JPG

sempre te cansas menos

Compartilhar este post

Link para o post

Já se viu que o gajo tem dificuldades mas dá perfeitamente para entender.. Há quem escreva prosas de mil e uma linhas e só diga m*rda.

Lamento, mas mais vale escrever trampa que, ao menos, não faça o pobre Camões rebolar no caixão. Por amor de Deus, acho que aqui toda a gente tem mais do que a quarta classe...

sempre te cansas menos

Cadeiras desconfortáveis para crl...

Compartilhar este post

Link para o post

Ah... foi 3,2 Milhões o investimento. Onde está confirmado isso? É que se for para atirar valores ao ar posso dizer que o prémio de assinatura foram 5 Milhões de Euros e que receberá 5M por época brutos + objetivos... mas decidiste pegar nos 3,2M porque de todas as notícias lançadas é o valor que te dá mais jeito.

Porque é o valor mais falado. Para já nada é oficial, por isso mais me ajudas.

Como é que se é capaz de dizer à boca cheia que o investimento no Jesus é enorme, que se não resultar é o Adeus Sporting quando não se sabem os valores ?

Compartilhar este post

Link para o post

Este Tio deve querer levar na cabeça...

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Só fiquei triste pelo Jorge, nem foi pelo Benfica. Merecia um salto ele nesta altura da carreira.

Financeiramente, saltou. O que para mim é contraditório é que rejeita propostas supostamente aliciantes mas desportivamente aquém do que ele queria. E de repente escolhe o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Cadeiras desconfortáveis para crl...

Por acaso até acho as vossas cadeiras piores :mrgreen: São muito "moles", ou então metem cadeiras diferentes dentro da jaula.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...