Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pedro-SCP

Filipe Vieira e Jorge Mendes em Londres a negociar jogadores

Publicações recomendadas

O Chelsea todos os anos contrata um excelente extremo para depois dispensar. Salah, Cuadrado, Schurrle, agora quem sabe o Nico. Depois podem ir mais longe. Porque não um Reus ou Bale? Esses sim, para esses é que é preciso coragem para comprar e dispensar.

Compartilhar este post

Link para o post

Só têm 4 para 3 posições, Hazard, Oscar, Cuadrado e Willian. Se fossem buscar o Nico, não havia necessidade de dispensar nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

até uns 20, 25M no máximo dos máximos gostava dele no Tottenham, mais que isso não. O Sálvio também pode ir para outro sitio.

Compartilhar este post

Link para o post

Por estarem em Londres não quer dizer que estejam a tratar de transferências para equipas londrinas ou inglesas no geral. Muitos dos negócios do futebol passam por lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Só têm 4 para 3 posições, Hazard, Oscar, Cuadrado e Willian. Se fossem buscar o Nico, não havia necessidade de dispensar nenhum.

Nao me parece que o Mourinho queira outro extremo, pq ele tanto joga em 4-2-3-1 ou em 4-3-3 e o Fabregas se for preciso tb joga atras do ponta de lança!

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso o Gaitan encaixava que nem uma luva.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso acho que o Gaitan é o tipo de jogador que o Mourinho aprecia. E inteligente, versátil, evoluído tecnicamente, trabalhador, criativo, veloz qb, ágil. Tinha tudo para dar cartas no Chelsea.

Compartilhar este post

Link para o post

Há quantos anos é que o Gaitan está a sair para Inglaterra? Desde que chegou ao Benfica?

Compartilhar este post

Link para o post

No sb havia uns insiders que garantiam que caso o Maxi fique o Gaitan também não sai. Isto porque diziam eles, o Gaitan é tipo um "bebé grande", muito apegado à rotina, anda sempre colado ao Maxi, nem namoradas ou interesses além do futebol tem e por isso seria muito dificil adaptar-se a um sitio onde não conhece ninguém :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

No sb havia uns insiders que garantiam que caso o Maxi fique o Gaitan também não sai. Isto porque diziam eles, o Gaitan é tipo um "bebé grande", muito apegado à rotina, anda sempre colado ao Maxi, nem namoradas ou interesses além do futebol tem e por isso seria muito dificil adaptar-se a um sitio onde não conhece ninguém :lol:

Acho que foi no festejo do título onde o Gaitán numa entrevista diz que é óptimo poder festejar o título com um grande amigo como o Maxi ou algo do género. Pela forma como o disse deu mesmo a entender que eram mesmo todos bffs.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que foi no festejo do título onde o Gaitán numa entrevista diz que é óptimo poder festejar o título com um grande amigo como o Maxi ou algo do género. Pela forma como o disse deu mesmo a entender que eram mesmo todos bffs.

é o pai e o filho :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre ficávamos com o melhor jogador da liga, de longe.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre ficávamos com o melhor jogador da liga, de longe.

ele é de outro campeonato, e é preciso lembrar que dava 10-0 ao Gaitán.

Compartilhar este post

Link para o post

A história do Maxi e do Gaitán já foi contada por um deles(não me lembro qual).

Quando o Gaitán chegou ao Benfica, o Maxi ofereceu a casa dele para ele se adaptar melhor. E pronto, uma coisa levou á outra :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...