Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Respostas de Telepizza geram críticas nas redes sociais

Publicações recomendadas

Adoram todos os produtos do LIDL, chegam a casa e têm de acrescentar ingredientes...

E?

Compartilhar este post

Link para o post

E?

É estúpido.

Se o produto é bom vale por si mesmo. E atenção, que neste caso em concreto, até gosto da Pizza do Lidl.

Gostam da Pizza do Lidl mas têm de acrescentar ingredientes. Gostam do iogurte mas têm de acrescentar bolachas, etc.

O Lidl vale por duas coisas: pão e gasosa. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É estúpido.

Se o produto é bom vale por si mesmo. E atenção, que neste caso em concreto, até gosto da Pizza do Lidl.

Gostam da Pizza do Lidl mas têm de acrescentar ingredientes. Gostam do iogurte mas têm de acrescentar bolachas, etc.

Simplesmente para completar e ficar ao nosso gosto a 100%.

Em relação às pizzas eu prefiro as "casa di mama", "ristorante", porém de vez em quando também compro do lidl e sim, acrescento ingredientes para ficar a meu gosto.

Em relação ao iogurte que eu falei é claramente um dos melhores que tenho provado, o acrescentar bolachas é apenas para melhorar e ficar ainda mais a meu gosto.

Compartilhar este post

Link para o post

É por isto que eu gosto deste fórum, em que sitio mais iria ver pessoas a discutir os produtos do lidl na internet?

Compartilhar este post

Link para o post

É por isto que eu gosto deste fórum, em que sitio mais iria ver pessoas a discutir os produtos do lidl na internet?

Mesmo. Onde é que na Internet se veria pessoas a discutir produtos de uma empresa multinacional.

Editado por Sumudica by Night

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo. Onde é que na Internet se veria pessoas a discutir produtos de uma empresa multinacional.

não estou registado em nenhum fórum de supermercados. Peço desculpa.

Aquihttp://merdasdolidl2.blogspot.pt/

Já conhecia há uns anos. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

e centros de saúde? qual o centro de saúde melhor equipado em que já foram atendidos?

Pior de todos é o centro de saúde de Unhos, ao pé do Catujal.

Compartilhar este post

Link para o post

welcome-to-the-internet.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

É estúpido.

tens a noção que acrescentar ingredientes á pizza traz duas vantagens, escolhes o que queres e podes adicionar ingredientes frescos, outra vantagem..sai mais barato.

sempre que compro pizza do lidl trago uma embalagem de fiambre pelo menos, costumo em casa adicionar cebola e carne

Editado por dafuq

Compartilhar este post

Link para o post

É mesmo porque o português enquanto cliente, grande parte das vezes, é uma autêntica criança.

Isto é tão verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Da última vez que comi Telepizza foi a de Carbonara/Especial da Casa/wtv e estava boa. Pizza Hut só comi uma vez e foi há muito tempo. Aqui em casa costuma-se é comprar umas do Pingo Doce (ou Mini Preço, não sei bem) que são fixes, que têm queijo de cabra por cima, não sei o nome específico da pizza.

São as cabronas.

Compartilhar este post

Link para o post

São as cabronas.

1311246606_top_gear__jeremy_clarkson_thumbup.gif

São umas vegetarianas. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

tens a noção que acrescentar ingredientes á pizza traz duas vantagens, escolhes o que queres e podes adicionar ingredientes frescos, outra vantagem..sai mais barato.

sempre que compro pizza do lidl trago uma embalagem de fiambre pelo menos, costumo em casa adicionar cebola e carne

Sendo que a segunda vantagem é mentira. :lol:

Fica mais barato comprares só a Pizza. E mais barato ainda: comeres só o que tens em casa..

Compartilhar este post

Link para o post

Lasanhas do Lidl e Pizzas do Continente > *

para mim lasanhas em qualquer lado são horriveis...so mesmo feitas pela minha mãe :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

lol, por acaso a resposta foi ao nivel do comentário.

Esta mania que as pessoas têm de nas redes sociais dizerem o que querem e o que lhes bem apetece, roçando a má educação é uma coisa engraçada. Já perdi a conta a quantidade de vezes que estou com alguém pessoalmente daquelas pessoas que se tem como amigo no fb e afins e dps parece que têm dupla personalidade. Isto de certeza é uma coisa que a malta da psicologia aqui do fórum deve estar a par (Vaart, whatever... ?)

pá eu vinha aí meter isto mas foi só procurar na primeira página.

Então o gajo mete-se com uma pergunta daquelas? :lol: e que tal perguntar-lhe também se também é alguma criança de 15 anos para justificar uma tomada de decisão com base em algo ridiculo?

Posto isto, a telepizza só desceu ao seu nível. Um idiota não chega...:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Também existe muito cliente Português que é mal-educado e vê nos empregados um ser inferior.

Atendimento ao público e para quem tem paciência para levar com comentários parvos, estupidos e ainda ser chamado de burro por cima.

É uma m*rda, o pessoal muitas das vezes não ter respeito por quem está a atender.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...