Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tó_Madeira

[FC Porto - 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

O Imbula nao interessa muito ao Milan, embora tivessem referido o clube como interessado. Imbula será uma terceira-quarta escolha para o clube. Mas com este andamento ainda terminaremos pro comprar uma sexta ou setima escolha, ja que depois de Kondogbia, parece que Witsel está muito dificil, ja que o Zenit pede valores acima dos 40M

E quem se segue? Lucas Lima ou também não interessa? Acho que o Witsel vai acabar por se fazer. É a vontade do jogador e o Zenit tem de vender por causa do fair-play financeiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

O imbula foi o melhor do Marselha? fdx devo ter visto outros jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não conheço mas pelo que dizem é craque e o meio-campo é para mim a posição em que mais temos que nos reforçar. Eu confio no Ricardo para a lateral direita e uma dupla de centrais Indi/Marcano não me desagrada. Um meio-campo com os gajos que temos é que não me deixa muito confiante por isso acho bem que saquemos um jogador destes e por mim, se possivel, ainda iamos buscar um médio mais ofensivo. Podia ser esse Lucas Lima, que também não conheço..

Compartilhar este post

Link para o post

E quem se segue? Lucas Lima ou também não interessa? Acho que o Witsel vai acabar por se fazer. É a vontade do jogador e o Zenit tem de vender por causa do fair-play financeiro.

O Lucas Lima foi oferecido pela Doyen, senao erro, mas nao vi nenhum movimento para trazer o brasileiro para o MIlan. Witsel é um dos jogadores que o Milan vai tentar. Nao sei se irao ceder

Compartilhar este post

Link para o post

não desgostava do Aderlan. Metiamos mais um meco no negócio do Rafa e tava feito :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já se sabe quem é que vai pagar o Imbula?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso vai ser um entrave à entrada do Danilo Pereira ou há espaço para ambos?

Há espaço para ambos.

Compartilhar este post

Link para o post

Já se sabe quem é que vai pagar o Imbula?

Em Italia deves ter visto que era em grande parte a Doyen. Nao sei até que ponto será verdade

Compartilhar este post

Link para o post

tinha mesmo esperanças para o Sérgio ser aposta, mas assim...

Compartilhar este post

Link para o post

O imbula foi o melhor do Marselha? fdx devo ter visto outros jogos.

Da mesma forma que sem o Blaise o nosso jogo não funciona, o mesmo se pode dizer do Marselha este ano com o Imbula.

O le classique no Vélodrome foi um bom exemplo disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Da mesma forma que sem o Blaise o nosso jogo não funciona, o mesmo se pode dizer do Marselha este ano com o Imbula.

Até são dois jogadores muito parecidos.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

Uma coisa é dizeres que é importante outra é dizer que foi o melhor, o que não corresponde a realidade. Acima dele deve ter uns 2/3 jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa é dizeres que é importante outra é dizer que foi o melhor, o que não corresponde a realidade. Acima dele deve ter uns 2/3 jogadores.

Para mim o melhor jogador numa equipa é aquele totalmente indispensável para tudo funcionar em ordem.

Acima dele? Só se tiveres a falar do Payet e do Gignac.

Compartilhar este post

Link para o post

todo esses elogios ao Imbula para poderes indiretamente elogiar o Matuidi. Não falhas :lol: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

todo esses elogios ao Imbula para poderes indiretamente elogiar o Matuidi. Não falhas :lol: :mrgreen:

What? Já tive 4 pessoas a pedir-me uma comparação para saberem mais ao menos o que esperar dele. Eu disse que era tipo o Matuidi mas mais alto, o baby Matuidi :mrgreen: . Mas com menos qualidade 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

tecnicamente acho que tem mais qualidade que o matuidi. Mas o Matuidi é um bicho do crl faz o campo todo sempe a grande intensidade durante os 90 minutos

Compartilhar este post

Link para o post

tecnicamente acho que tem mais qualidade que o matuidi. Mas o Matuidi é um bicho do crl faz o campo todo sempe a grande intensidade durante os 90 minutos

Tipo com a bola os dois são a mesma coisa...é atropelar o adversário e siga. Agora se me disseres que o Imbula é mais engenhoso a manter a bola colada ao pé para não a perder aí concordo totalmente. O Blaise mete logo o cabedal e fica por aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Gonçalo Paciência alvo para o ataque

Gonçalo Paciência, avançado do FC Porto, interessa à Académica. O internacional sub-21, que está na República Checa a disputar o título europeu, é o desejado para fechar a linha dianteira dos estudantes, onde se incluem Rafael Lopes e Rabiola, reforço para esta temporada.

A Académica já manifestou junto dos dragões a intenção de contar, por empréstimo, com o avançado tendo recebido como resposta um... talvez. A decisão está dependente da composição do plantel portista e também de uma eventual proposta de um clube estrangeiro que permita ao jogador competir num patamar superior. Assim, Gonçalo vai aguardar mais algum tempo até saber se vai representar o clube que o pai, Domingos, orientou entre 2007 e 2009.

b49fb65feba48e3b6548b1b9b06cd9b8.png
425702f50b2844092ae10b4ba4e857f6.png

Para dar 25M pelo Imbula, preferia dar 10M pelo Darder ffs.

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo com a bola os dois são a mesma coisa...é atropelar o adversário e siga. Agora se me disseres que o Imbula é mais engenhoso a manter a bola colada ao pé para não a perder aí concordo totalmente. O Blaise mete logo o cabedal e fica por aí.

era isso que queria dizer )

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

Ah e a meia distância...este gajo é um perigo neste departamento.

mas também é um gajo que remata por tudo e por nada. Por "n" vezes esta época num 4 para 2 o gajo optava sempre pelo remate.

Editado por Lotterer.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...