Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tó_Madeira

[FC Porto - 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Ora, a segunda filha do Moutinho nasceu no mês passado e já está inscrita num colégio? :lol:

É sobredotada.

Compartilhar este post

Link para o post

wait what

Moutinho?!

Isso é que era...

Editado por Juan Mata

Compartilhar este post

Link para o post

Sem lhe ter o que quer que seja a apontar, olha a mística a fugir...

11214264_1610850385846408_763291163886866781_n.jpg?oh=36803da20d9b1328ac2c218e314d074c&oe=5613AC34

Compartilhar este post

Link para o post

A "mística" é correrem o jogo todo, quererem sempre ganhar, jogar sempre a 100%, acabar o jogo e saberem que se houvesse mais um minuto não conseguiam aguentar. Isso é que é ser jogador à Porto. Não é darem apenas o máximo nos jogos das champions ou quando se aproxima as seleções ou quando tem a amante na bancada. E não me interessa se foi formado no Porto, se o avô foi jogador ou roupeiro do porto, se pertenceu aos SD, se é português sequer. Quero é que dêem sempre o máximo. E se perderem um jogo, que fiquem tão f*didos como nós ficamos.

Compartilhar este post

Link para o post

A contratação do Casillas até pode dar barraco mas só de ver um jogador com o estatuto dele a querer vir para aqui, confesso que me deixa com o ego inchado. :lol:

sinceramente ainda tou abanado na força que o Casillas fez para vir para cá...

Compartilhar este post

Link para o post

o Casillas é daqueles que mesmo no FM é f*dido como a m*rda contratar :lol: acho que está tudo dito

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que não há Casillas para ninguém :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Os jornais espanhóis são do piorio. Entre esses e os tablóides ingleses, venha o diabo e escolha...

Compartilhar este post

Link para o post

se o Casillas agora não vem, fico aziado

Compartilhar este post

Link para o post

Calma que o Casillas vai assinar xD

A confirmação da contratação de Casillas pelo FC Porto vai ter, provavelmente, de aguardar. Tudo devido a complicações de última hora com determinados detalhes do acordo de rescisão entre o guarda-redes e o Real Madrid, passo indispensável antes de o jogador poder assinar pelos dragões.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanta coisa e não vai haver Casillas, Llorentes e Drogbas para ninguém. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O que parece o Casillas pediu mais dinheiro para a rescisão de contrato e o Real não aceita mas vão na mesma fazer a despedida amanhã

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não fico aziado, que nós não precisamos assim tanto dele como isso. Há Helton.

Claro que gostava que viesse, caso não venha é cagativo.

Compartilhar este post

Link para o post

O lado positivo existe sempre, gasta-se menos 3.5 milhões por ano durante 2+1 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cá acho isto tudo uma desculpa para o Casillas não vir. :lol: Na Capa da Marca diz que ele exigiu o dinheiro todo que o Real Madrid lhe teria de pagar, ou seja, algo quase impossível de acontecer. Se assim foi, podemos esquecer isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cá acho isto tudo uma desculpa para o Casillas não vir. :lol: Na Capa da Marca diz que ele exigiu o dinheiro todo que o Real Madrid lhe teria de pagar, ou seja, algo quase impossível de acontecer. Se assim foi, podemos esquecer isto.

O completo, penso que se referem ao valor bruto.

O Real apenas pagava o liquido, o Casillas quer receber pelo bruto

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...