Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tó_Madeira

[FC Porto - 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Eu sei que é muita estúpido mas ao mesmo tempo fiquei naquela "f*da-se, se fosse verdade" e a pensar no que seria :lol: E por isso partilhei, para todos nos rirmos e fazermos uso da imaginação.

Compartilhar este post

Link para o post

Corre nos bastidores do Futebol Clube do Porto que o internacional sueco e referência do PSG, Zlatan Ibrahimovic, pode estar a caminho do clube português num negócio à imagem do ex-merengue Iker Casillas.

Zlatan, que é mal amado por elementos da estrutura parisiense - como é o caso de Bartolo que publicamente crítica o internacional sueco - pode ver no Porto uma oportunidade para permanecer na luta pela Uefa Champions League e simultaneamente continuar a somar troféus de forma consecutiva, algo habitual ao longo da sua carreira.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

tudo é possível

Compartilhar este post

Link para o post

Oh pah...eu rio-me com esta silly season, mas depois de ver o Casillas e o Maxi no Porto, já nem digo nada :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, se o Ibra vier eu corro todo nu aqui na rua mais movimentada do sitio e pintado com letras vermelhas a dizer CMPT , e peço a amigos meus para gravarem de todos os ângulos e coloco aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, se o Ibra vier eu corro todo nu aqui na rua mais movimentada do sitio e pintado com letras vermelhas a dizer CMPT , e peço a amigos meus para gravarem de todos os ângulos e coloco aqui.

Eu vou contigo.

Compartilhar este post

Link para o post
O FC Porto informou a CMVM que o Atlético ia exercer a cláusula do Jackson. Entretanto o Atlético apresentou o Jackson, mais de 15 dias depois. Tecnicamente o FC Porto nunca informou a CMVM que a cláusula de rescisão foi exercida... Mas se o Atlético faltasse à palavra oficial, certamente que o FC Porto teria que informar o mercado, pois isto poderia ter repercussões graves. Logo só podemos crer que os 35M€ foram pagos, para grande surpresa.

Do Óliver não há muito dizer, dependerá sempre do Simeone. Tudo o que se possa dizer além disto é especulação. Teríamos razões para estar mais otimistas se o Atlético comprasse um grande médio, talvez dois até. Ainda não compraram um único médio, mesmo já tendo saído o Mario Suaréz e o Turan.

Vale o mesmo para o Moutinho. Olhem para o meio-campo do Mónaco: têm Moutinho, Toulalan e o resto é tudo jogadores sub-21. Devem ter o meio-campo mais jovem da Europa. É certo que o Jardim é excelente a trabalhar com médios (basta dizer que foi ele quem descobriu o William Carvalho perdido na Bélgica e ver o que ele fez com o Bernardo Silva, que para o JJ não servia), mas o Mónaco também não é um coitadinho em saldos. Vão estar na Champions, querem estar na luta pelo título, e já ficaram sem Kondogbia, Ferreira-Carrasco, Ocampos... em compensação praticamente só gastaram dinheiro no Traoré e no Carrillo (Cavaleiro são milhões da treta).

Sim, o Cerezo já o disse. Mas o Motta aproxima-se mais do Suárez do que do Turan. Para o suceder ao Turan, será Óliver suficiente ou o Simeone vai pedir um ataque ao mercado? É a questão.

Antes de vermos um médio criativo chegar ao Atlético creio que a sentença sobre o Óliver ainda não estará passada.

O Jonathas é sem dúvida um nome a merecer atenção. Resta saber se haveria paciência e tempo para rotiná-lo para jogar numa equipa grande, de posse, que usa o 9 como um apoio e não como um fim. Isso só se justificaria se o Aboubakar começasse a época como titular, de modo a dar-lhe tempo para se ambientar. Era uma possibilidade que gostava de ver. Num contexto de liga portuguesa poderia funcionar bem.

O Rondón não creio que valha sequer a pena considerar, tendo em conta o custo elevado que implicaria. Não compensava.

Lopetegui tem meramente que responder à questão: Aboubakar está preparado para ser o 9?

Se sim, então admitia-se a chegada de um ponta-de-lança jovem, mas já com experiência de primeira liga, pois para promissores já temos vários e muito bons, mas nenhum deles com rodagem de equipa A.

Se não, então teria que vir um ponta-de-lança experiente, experimentado a nível internacional e capaz de dispensar período de adaptação.

Mitrovic, por exemplo, não iria fazer qualquer sentido. Era caríssimo, tem 20 anos e não ia chegar para ser, no curto prazo, muito melhor do que Aboubakar. Marcou 20 golos na Bélgica? Pois, o Vossen fez isso 4 anos seguidos, e desta vez nem deu para dar a notícia anual de ser apontado ao FC Porto.

Draconem. Nada de muito relevante, mais numa onda opinativa, mas aqui fica.

dragao1616:

Contratamos mais um GR . Vai rodar noutro clube .

A mim agrada-me muito , muito mesmo . É o futuro .....

O presente é Casillas .

Sai a título definitivo . Vai para um jardim .
Tiago Rodrigues
E hoje voltamos a recusar outra , límpinha de 25M . Vamos ver se estes chegam aos 30 !

Alex Sandro

Compartilhar este post

Link para o post

outro guarda-redes? :lol: epah lol

e o Gudiño não é o futuro então?

Esse Jonathas se for o que esteve no Elche nem desgostava.

Compartilhar este post

Link para o post

outro guarda-redes? :lol: epah lol

e o Gudiño não é o futuro então?

Esse Jonathas se for o que esteve no Elche nem desgostava.

É esse. Mas lá está, ele falou dele porque outro gajo random o sugeriu, não foi com nenhum fundamento.

E sim, mais um GR é ridículo. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvi dizer que era um puto de 15 anos do barça esse guarda redes

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvi dizer que era um puto de 15 anos do barça esse guarda redes

O miudo do barça acho que é para os sub-17

Compartilhar este post

Link para o post

Hum...mais um redes e este é o futuro?? 8-[

Edit:

Corre nos bastidores do Futebol Clube do Porto que o internacional sueco e referência do PSG, Zlatan Ibrahimovic, pode estar a caminho do clube português num negócio à imagem do ex-merengue Iker Casillas.

Zlatan, que é mal amado por elementos da estrutura parisiense - como é o caso de Bartolo que publicamente crítica o internacional sueco - pode ver no Porto uma oportunidade para permanecer na luta pela Uefa Champions League e simultaneamente continuar a somar troféus de forma consecutiva, algo habitual ao longo da sua carreira.

Brinca, brinca :lol:

Bastava oferecerem mais ao Raiola do que o Milan está a oferecer.

Depois de dia 1 tudo é possível...

Não te bastava só correr nu? Ias obrigar-nos a ver isto?

Editado por BartoloSerenity

Compartilhar este post

Link para o post

Eu entendi o "jardim" como se fosse o Leonardo Jardim, ou seja, entendi que o Tiago Rodrigues é capaz de ir para o Mónaco.

Venha mais um avançado para concorrer com o Aboubakar, um ou 2 extremos e fecha-se o plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

vale o que vale

hoje tive a info que o drogba vai assinar, dada por um jornalista do ojogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...