Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tó_Madeira

[FC Porto - 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Estádio do Dragão by Vitor Pereira.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois que burros, e qdo perceberes q esses 10 M sao pelo passe todo e so vais ver 60% do dinheiro pq no ano nterior "pagaste" 11 M por esses 60% ate choras.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bernard é um puto mimado, apático e que não vale 1/10 do que o Shakhtar deu por ele. Ainda para mais considerando a atitude que teve connosco, é vê-lo longe daqui.

Editado por RicardoBarbosa

Compartilhar este post

Link para o post

55b39083153eb.jpg

Seria interessante :)

gostava muito disso.

o Porto pode fazer grande equipa, apenas tem de deixar de circular a bola da direita para a esquerda nos centrais.

apostar mais no jogo interior, com alguem com cojones para desiquilibrar

jogar com mais rapidez, e arriscar um pouco mais.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bernard é um puto mimado, apático e que não vale 1/10 do que o Shakhtar deu por ele.

Tem juízo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem juízo.

Dito por alguém que considera que se o Quintero não rende não é por culpa dele, acho que vais ter de te esforçar mais um bocadinho se quiseres ter uma troca de argumentos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi isso que eu disse. Aliás, eu acho que o Quintero rende. O seu estilo é que não adequa à nossa estratégia de jogo.

Dizer que o Bernard não vale 2 milhões e meio de euros é uma brincadeira de mau gosto. Ele cá em Portugal era facilmente dos melhores jogadores do campeonato, nem sei qual é a dúvida.

Aliás, eu até o vi jogar este ano ao vivo na Champions contra nós, foi claramente o melhor em campo deles, a qualidade técnica dele e de drible é acima da média e já deu provas que tem potencial para ser um jogador de topo.

Acho que colocar esse rótulo ao rapaz é injusto, quando sabes bem que ele foi para a Ucrânia mais por vontade dos empresários e afins que outra coisa.

Quanto ao não o quereres eu percebo o porque, retirei isso do quote. Aliás, por aquele preço é para esquecer quanto a mim.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

é o preço e a mágoa dele ter preferido os ucranianos ao Porto

Compartilhar este post

Link para o post

exato, mas nem sei se foi uma escolha só dele, lembro-me de ter lido que o Porto não teve dinheiro para ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi isso que eu disse. Aliás, eu acho que o Quintero rende. O seu estilo é que não adequa à nossa estratégia de jogo.

Dizer que o Bernard não vale 2 milhões e meio de euros é uma brincadeira de mau gosto. Ele cá em Portugal era facilmente dos melhores jogadores do campeonato, nem sei qual é a dúvida.

Aliás, eu até o vi jogar este ano ao vivo na Champions contra nós, foi claramente o melhor em campo deles, a qualidade técnica dele e de drible é acima da média e já deu provas que tem potencial para ser um jogador de topo.

Acho que colocar esse rótulo ao rapaz é injusto, quando sabes bem que ele foi para a Ucrânia mais por vontade dos empresários e afins que outra coisa.

Quanto ao não o quereres eu percebo o porque, retirei isso do quote. Aliás, por aquele preço é para esquecer quanto a mim.

coitadinho.

Compartilhar este post

Link para o post

55b39083153eb.jpg

Seria interessante :)

Seria top!

Talvez apostasse no Indi, mas isto é apenas gosto pessoal.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bernard que vá para longe, gente dessa dispenso bem. O Adrian se sair vamos ver milhões a roberto. Não pagamos nem recebemos nada, foi o JM que o meteu cá e se sair será ele que o vai meter noutro sitio. Só tivemos despesa com ele porque pagamos o salário

Compartilhar este post

Link para o post

quer um 10 rly? nem por isso quer um central

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que os 2,5M são um exagero, é um jogador que já mostrou ter talento com a bola nos pés mas para mim não passa disso, nota-se que psicologicamente não tem estrutura para se tornar um grande jogador.

Por vontade de empresários ou não, a verdade é que deu um passo muito arriscado na carreira, a nível desportivo, ao ir para o Shakhtar. Para mim atualmente continua a ser uma incógnita, pode perfeitamente chegar com rótulo de craque e nunca se afirmar, e estar a investir um valor tão alto por uma incógnita, a somar a um salário chorudo, é perigoso para o FC Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Um bocado fora do contexto mas deixo aqui, o contrato que o Casillas que assinou com o Porto chegou ao cúmulo de o Porto lhe pagar durante os dois anos de contrato a renda da casa que ele ficar. Em princípio vai ser no fim da Av. da Boavista. A Sara Carbonnero só quer aquele apartamento.

Bom contrato lol

Compartilhar este post

Link para o post

vitinho :prayer: só falta levares o maicon

Claro que os 2,5M são um exagero, é um jogador que já mostrou ter talento com a bola nos pés mas para mim não passa disso, nota-se que psicologicamente não tem estrutura para se tornar um grande jogador.

Por vontade de empresários ou não, a verdade é que deu um passo muito arriscado na carreira, a nível desportivo, ao ir para o Shakhtar. Para mim atualmente continua a ser uma incógnita, pode perfeitamente chegar com rótulo de craque e nunca se afirmar, e estar a investir um valor tão alto por uma incógnita, a somar a um salário chorudo, é perigoso para o FC Porto.

Assim já estou mais de acordo. Seja como for, acho que é cedo tirar essas conclusões, a verdade é que ele foi para um clube onde tinha muita concorrência, Douglas Costa, Willian, Alex Teixeira e mais uns quantos. Má escolhas, seja de quem for, qualquer um pode fazer e ele ainda só tem 22 anos salvo erro, tem muitos anos pela frente.

E no Porto podia perfeitamente acontecer a mesma coisa. De momento, o Brahimi é melhor e sabe-se a paixão que o Lopetegui tem pelo Tello. Podia correr mal e não vale o risco quando temos posições mais prioritárias, quanto a mim, a reforçar.

Agora, tudo isto para dizer que o rapaz não desaprendeu a jogar, digo eu. Tive imensa pena que ele não tenha vindo, mas ao mesmo tempo fizemos bem em não ceder às exigências. Seja como for, se viesse para cá não duvido que fosse mais um a sair por muitos milhões de euros, o campeonato português até era o ideal para ele evoluir.

Editado por lolitos

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...