Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tó_Madeira

[FC Porto - 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Um bocado fora do contexto mas deixo aqui, o contrato que o Casillas que assinou com o Porto chegou ao cúmulo de o Porto lhe pagar durante os dois anos de contrato a renda da casa que ele ficar. Em princípio vai ser no fim da Av. da Boavista. A Sara Carbonnero só quer aquele apartamento.

Bom contrato lol

Realmente essa despesa extra, vai levar o clube à ruína.

Compartilhar este post

Link para o post

Um bocado fora do contexto mas deixo aqui, o contrato que o Casillas que assinou com o Porto chegou ao cúmulo de o Porto lhe pagar durante os dois anos de contrato a renda da casa que ele ficar. Em princípio vai ser no fim da Av. da Boavista. A Sara Carbonnero só quer aquele apartamento.

Bom contrato lol

tavas a espera que fosse o Casillas a pagar a renda? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

é o preço e a mágoa dele ter preferido os ucranianos ao Porto

A carteira dele realmente deve estar com uma mágoa...

Compartilhar este post

Link para o post

tavas a espera que fosse o Casillas a pagar a renda? :lol:

Estava a espera que o Porto fosse minimamente inteligente para não o contratar.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a espera que o Porto fosse minimamente inteligente para não o contratar.

Realmente horrível contratação, um oportunidade única de termos um dos melhores GR das últimas décadas, um upgrade enorme para o que temos cá, mau investimento realmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente horrível contratação, um oportunidade única de termos um dos melhores GR das últimas décadas, um upgrade enorme para o que temos cá, mau investimento realmente.

Para mim é uma má contratação, agora se nao tens a capacidade para conseguir encaixar as opiniões dos outros esta com problemas para a vida,

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim é uma má contratação, agora se nao tens a capacidade para conseguir encaixar as opiniões dos outros esta com problemas para a vida,

O tu achares ser uma má contratação eu consigo aceitar, embore não concorde. Não percebi foi qual a necessidade de vir aqui dizer que o Porto vai pagar a renda ao Casillas. Que a renda seja 10000€ por mês, que não é. Prefiro pagar isso, que num ano dá 120000, e saber que tenho duas excelentes opções para a baliza que andar a pagar salários a Bolats, Fabianos e afins.

Compartilhar este post

Link para o post

O FCP tem um departamento só para dar opções de residência aos jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

O Iker é um upgrade para o clube mas está longe de o ser pelo que oferece dentro de campo.

Compartilhar este post

Link para o post

nem tanto, atualmente o helton não fica nada atrás do casillas imo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois não e para além disso vamos pagar vários milhões em salários a um keeper com 34 anos que não nos trará retorno (excluindo a venda de camisolas, que nem sequer representará uma receita significativa). Preferia que se tivesse gasto 5 ou 6 M € a ir buscar um GR jovem e com potencial.

A sua contratação vale sobretudo pela atenção mediática e pelo estatuto futebolístico que tem.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois não e para além disso vamos pagar vários milhões em salários a um keeper com 34 anos que não nos trará retorno (excluindo a venda de camisolas, que nem sequer representará uma receita significativa). Preferia que se tivesse gasto 5 ou 6 M € a ir buscar um GR jovem e com potencial.

A sua contratação vale sobretudo pela atenção mediática e pelo estatuto futebolístico que tem.

O dinheiro não é tudo na vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguns de vocês falam do Helton como se ele tivesse 20 anos e não tivesse tido uma lesão gravíssima que pode perfeitamente acabar a carreira de um jogador e quando não o faz, pode debilitá-lo para o resto da carreira. Claro que fico muito feliz que ele tenha voltado e espero que ele não tenha sequelas da lesão, muito menos que tenha uma recaída, mas pode um clube como o nosso ficar dependente em exclusivo (sem outras opções de qualidade) de uma situação destas? Até porque aos 37 anos, o Helton pode começar a regredir a nível físico a qualquer momento. Nenhum jogador dura para sempre, muito menos alguém com um historial recente de lesões complicado...

Compartilhar este post

Link para o post

Até tens razão no que estás a dizer, em parte concordo contigo. O problema é que todos os anos temos ido buscar guarda redes (só nos últimos anos assim de cabeça fomos buscar o Fabiano, Beto, Bracalli, Kieszek, Bolat, Ricardo, Andrés Fernandez...) só para ser 3ª opção e outros nem isso. Eu prefiro que o clube traga um guarda redes com créditos firmados como o Casillas (veio a custo zero, não? Tirando salários e comissões, não pagamos nada ao Real?) e que lhes pague um bom salário a trazer todos os anos um guarda redes para treinar só (no fundo é isso) e onde o seu salário se acumula com todos os outros guarda redes que já temos nos quadros do clube com contrato por mais uns anos. Prefiro ter dois bons guarda redes com experiência internacional e o 3º ser um miúdo com potencial (já temos o Gudiño).

Não deixa de ser um guarda redes caro pelo seu salário, mas se formos a ver é um guarda redes habituado a grandes jogos e tem sido nesses grandes jogos que os nossos guarda redes tem falhado nos últimos anos (o Hélton quando começou a jogar aqui com regularidade na CL lá dava um ou dois frangos em jogos decisivos, no ano passado o Fabiano também esteve um bocado mal...). Não quer dizer que o Casillas não vá falhar nesses jogos, isso não se pode saber mas o que é certo é que é um guarda redes habituado a jogar sob pressão, e muita!

Para além disso a posição de guarda redes deve ser das posições com maior risco de compra, principalmente com jovens.

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O dinheiro não é tudo na vida.

Pois não, mas no caso do FC Porto deve ser tratado com cuidado, porque não abunda. A situação financeira do clube não é sequer minimamente estável para se fazer investimentos destes sem retorno (o Maxi é outro exemplo).

Até tens razão no que estás a dizer, em parte concordo contigo. O problema é que todos os anos temos ido buscar guarda redes (só nos últimos anos assim de cabeça fomos buscar o Fabiano, Beto, Bracalli, Kieszek, Bolat, Ricardo, Andrés Fernandez...) só para ser 3ª opção e outros nem isso. Eu prefiro que o clube traga um guarda redes com créditos firmados como o Casillas (veio a custo zero, não? Tirando salários e comissões, não pagamos nada ao Real?) e que lhes pague um bom salário a trazer todos os anos um guarda redes para treinar só (no fundo é isso) e onde o seu salário se acumula com todos os outros guarda redes que já temos nos quadros do clube com contrato por mais uns anos. Prefiro ter dois bons guarda redes com experiência internacional e o 3º ser um miúdo com potencial (já temos o Gudiño).

Não deixa de ser um guarda redes caro pelo seu salário, mas se formos a ver é um guarda redes habituado a grandes jogos e tem sido nesses grandes jogos que os nossos guarda redes tem falhado nos últimos anos (o Hélton quando começou a jogar aqui com regularidade na CL lá dava um ou dois frangos em jogos decisivos, no ano passado o Fabiano também esteve um bocado mal...). Não quer dizer que o Casillas não vá falhar nesses jogos, isso não se pode saber mas o que é certo é que é um guarda redes habituado a jogar sob pressão, e muita!

Para além disso a posição de guarda redes deve ser das posições com maior risco de compra, principalmente com jovens.

Daí eu ter referido que preferia ver o clube pegar nos 4 ou 5 M € que vai pagar anualmente ao Casillas e contratar um GR jovem, com qualidade imediata mas com margem de progressão.

Não posso dizer que não esteja contente por ver um jogador com o estatuto do Casillas no FC Porto, só acho é que podíamos ter tomado uma melhor opção em termos desportivos a curto/médio-prazo.

Compartilhar este post

Link para o post

Raul Gudiño

Compartilhar este post

Link para o post

Pois não, mas no caso do FC Porto deve ser tratado com cuidado, porque não abunda. A situação financeira do clube não é sequer minimamente estável para se fazer investimentos destes sem retorno (o Maxi é outro exemplo).

Daí eu ter referido que preferia ver o clube pegar nos 4 ou 5 M € que vai pagar anualmente ao Casillas e contratar um GR jovem, com qualidade imediata mas com margem de progressão.

Não posso dizer que não esteja contente por ver um jogador com o estatuto do Casillas no FC Porto, só acho é que podíamos ter tomado uma melhor opção em termos desportivos a curto/médio-prazo.

Tens vários exemplos de guarda redes com margem de progressão que passaram pelo Porto.. Ventura, Bruno Vale (o novo Baía), Fabiano, Kadu,,, Tudo jogadores jovens e com potencial. Em que é que resultou? Nada! Tens agora quase todas as esperanças depositadas no Gudiño (outro que terá a tal margem de progressão) mas para já ainda é curto apostar no rapaz.

Eu continuo a dizer, o Casillas para mim não tem que vir para aí defender este mundo e o outro. Lógico que tem que mostrar trabalho, mas a sua contratação é na minha opinião importante naquilo que ele poderá dar ao colectivo, em termos de atitude e confiança.

A ver vamos se resulta...

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Dragão volta ao ataque por Lucas Lima

O FC Porto voltou a entrar em campo por Lucas Lima, médio criativo do Santos. «As negociações foram retomadas e o FC Porto está de novo em conversações com o Santos», confirmou o agente do esquerdino, Wagner Ribeiro, em declarações que pode ler em A BOLA.

Não resta assim a menor dúvida de que o FC Porto entrou de novo na pista de Lucas Lima e que desta vez vai forçar ao máximo para conseguir cativar o esquerdino, podendo a transferência rondar os 10 milhões de euros. O brasileiro pode ser o tal número 10 que Julen Lopetegui tem pedido à SAD portista.

Compartilhar este post

Link para o post

o problema não está no meio campo, está no banco

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto jogador no mundo e ainda andamos a "chorar" por esse?

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que só existe o Lucas Lima no mundo. Tanto desespero a ser verdade.

ainda hoje se falou no Alex Teixeira, já se falou no Moutinho, no Oliver, não me parece que seja a ultima bolacha do pacote.

provavelmente estamos a estudar a melhor opção não?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...