Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tó_Madeira

[FC Porto - 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Seria benéfico perder o Alex Sandro para vir o Óliver? Ao cobrirmos os pés destapavamos a cabeça.

enquanto não houver opções validas para defesa esquerdo acho que é um erro gritante perder o Alex, mas ainda falta um mês até lá vem o Aly e depois sai por 20M sbem

Editado por Rhaegar Targaryen

Compartilhar este post

Link para o post

Seria benéfico perder o Alex Sandro para vir o Óliver? Ao cobrirmos os pés destapavamos a cabeça.

claro que era, não precisamos de defesas em 90% dos jogos, e esta equipa sem o Oliver ou algum equivalente ...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não tenho acompanhado a carreira dele recentemente, mas, em condições normais, se vier o Cissokho para substituir o Alex, fico descansado. Isto porque não tenho gostado nada do Ángel nesta pré-epoca.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não tenho acompanhado a carreira dele recentemente, mas, em condições normais, se vier o Cissokho para substituir o Alex, fico descansado. Isto porque não tenho gostado nada do Ángel nesta pré-epoca.

Eu não.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

Como referi, não sei como é que ele está atualmente, mas eu gostei do gajo quando esteve cá. Para a realidade do futebol português é mais do que suficiente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cissokho é pouco melhor que o Ángel neste momento. Não tivesse o Coentrão todo podre e até o podiam trazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Coentrão? A sério?

Compartilhar este post

Link para o post

O Cissokho é pouco melhor que o Ángel neste momento. Não tivesse o Coentrão todo podre e até o podiam trazer.

Acho que nem que lhe triplicassem o ordenado ele aceitava :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Angel "deste momento" é o que fez estes 2 jogos de pré-epoca?

Compartilhar este post

Link para o post

Coentrão? A sério?

Fds. Veio o Maxi e ele faria espécie? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Fds. Veio o Maxi e ele faria espécie? :lol:

A mim, faz-me mais.

Não gosto de jogadores que levantam o dedo do meio para os sócios do FCP.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim, faz-me mais.

Não gosto de jogadores que levantam o dedo do meio para os sócios do FCP.

Não sabia desse episódio :)

p*ta que o pariu então :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia desse episódio :)

p*ta que o pariu então :mrgreen:

:compinchas:

No ano que esteve Nacional, após marcar golo, optou por festejar assim no Dragão.

Compartilhar este post

Link para o post

lol, ainda não se fartaram de perseguir o Maxi? Acham-se mais portistas por insultar o Maxi? f*da-se já cansa.

Ó caro amigo, eu não me acho mais portista que ninguém. Sucede que, ao contrário de muito portista, não como a palha que me dão e penso pela minha cabeça. E continuo a achar que contratar o Maxi é um erro histórico do Porto. Diga o PdC o que disser.

Compartilhar este post

Link para o post

Ó caro amigo, eu não me acho mais portista que ninguém. Sucede que, ao contrário de muito portista, não como a palha que me dão e penso pela minha cabeça. E continuo a achar que contratar o Maxi é um erro histórico do Porto. Diga o PdC o que disser.

não concordo, alias temos de momento o melhor lateral direito do campeonato, tudo bem que nao era a minha opção nem de longe, mas acho que estamos bem servidos

Compartilhar este post

Link para o post

Coentrão? A sério?

Se o Maxi veio, a porta está aberta para todos.

Compartilhar este post

Link para o post

não concordo, alias temos de momento o melhor lateral direito do campeonato, tudo bem que nao era a minha opção nem de longe, mas acho que estamos bem servidos

Em terra de cegos quem tem olho é rei

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...