Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tó_Madeira

[FC Porto - 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

É para mostrar raça.

É dos bons então! Sente a mística!

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto queria o Rafa mas o Braga pediu 20M€.

Pediram 10M por 50% do passe

Dito pelo PdC

Compartilhar este post

Link para o post

Lá vai o Rafa sair a custo zero daqui a uns tempos, ha gente tão estupida no futebol :lol:

Editado por dafuq

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda tenho esperança que o Óliver regresse, era o reforço perfeito. Eu até gosto do nosso leque actual de extremos e gostava que o Hernâni ficasse. Tem características que o fazem ser muito útil e já mostrou qualidade por cá. O Varela também parece com ganas de fazer uma boa época, assim não me importo de o ter como terceira opção.

E o Osvaldo não, por favor.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Pablo Osvaldo a caminho do FC Porto

Avançado italo-argentino chega a custo zero

O FC Porto está a negociar a contratação de Pablo Osvaldo, o italo-argentino que em 2015 jogou no Boca Juniors, por empréstimo do Southampton. Trata-se de um avançado, de 29 anos, que recebeu o aval da equipa técnica portista para vir ocupar a vaga deixada aberta por Jackson Martinez. A concretização do negócio pode estar por horas e o jogador pode chegar ao Porto a qualquer momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Reforço muito bom... acredito que vá vingar, mas é uma "bomba-relógio" caso as coisas corram mal. Apesar desse risco, ficava contente de o ver no Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora chamam a Teresa Guilherme e faz-se uma Casa dos Segredos, versão FCP.

Compartilhar este post

Link para o post

o Osvaldo é um grande jogador, apenas pode ser um jogador capaz de dar tudo em campo e depois estragar tudo com certas atitudes que as vezes tem.

espero que a vir venha com cabeça

Compartilhar este post

Link para o post

vai espetar uma p*ta num treino ao Maxi depois duma entrada à Maxi

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Aly Cissokho apontado ao Dragão

Aly Cissokho pode estar de regresso ao FC Porto, segundo informações avançadas pela talkSPORT. A rádio britânica adianta que os dragões vão avançar com uma proposta na ordem dos 4.3 milhões de euros para garantir o concurso do lateral esquerdo francês.

Lille e Fiorentina, ainda segundo a mesma fonte, também estão interessados no defesa de 27 anos contratualmente ligado ao Aston Villa.

Recorde-se que Cissokho chegou ao futebol português em 2008 para representar o Vitória de Setúbal, sendo contratado pelo FC Porto em janeiro de 2009. Seis meses foram suficientes para o lateral despertar o interesse do Lyon, que desembolsou na altura 15 milhões de euros pelo seu passe.

Compartilhar este post

Link para o post

Não conseguem arranjar melhor que o Osvaldo? É o 3º para vir cá limpar milhões por época sem ter retorno financeiro futuro?

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o salário do Osvaldo já não é, nem de perto nem de longe, perto dos valores que recebia no Southampton. Quando teve emprestado teve que reduzir... não sei é se o Southampton andava a pagar. Sei que o original era + de 3M por época...

Editado por Harvey Specter

Compartilhar este post

Link para o post

Não conseguem arranjar melhor que o Osvaldo? É o 3º para vir cá limpar milhões por época sem ter retorno financeiro futuro?

Como é que sabes que não pode ter retorno financeiro futuro? Tem 29 anos, ainda pode fazer umas boas épocas e sair a troco de uns bons milhões. É só olhar para o caso do Lima e do Jonas... Mas sim, também não sou a favor desta contratação.

Compartilhar este post

Link para o post

Repito: possível contratação para a secção cor de rosa... No OJogo já vem artigos das polémicas, das infidelidades, violência doméstica, etc. e tal...

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo as pessoas mais bem informadas do Portal:

Osvaldo deve ser o nosso ponta de lança.

Aly Cissokho pode mesmo vir para o FCP, e quem sai não é o Alex, mas sim o Angel.

Rudiger ainda é opção.

Evandro pode sair.

Hernani pode ir para o Olimpyakos.

Tottenham interessado no Sergio Oliveira.

Lucas Lima pode vir.

Sobre Moutinho, disseram que sabiam mais algumas coisas, mas ainda não podiam contar no portal.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo as pessoas mais bem informadas do Portal:

Osvaldo deve ser o nosso ponta de lança.

Aly Cissokho pode mesmo vir para o FCP, e quem sai não é o Alex, mas sim o Angel.

Rudiger ainda é opção.

Evandro pode sair.

Hernani pode ir para o Olimpyakos.

Tottenham interessado no Sergio Oliveira.

Lucas Lima pode vir.

Sobre Moutinho, disseram que sabiam mais algumas coisas, mas ainda não podiam contar no portal.

Casillas

Helton

Maxi Rudiger Indi Alex Sandro

Ricardo Marcano Maicon Aly Cissokho

fora o maicon gostava bem da nossa defesa

em relação a medio mais criativo adorava ver por cá o Oliver, mas se tivermos que esperar pelo fim do mercado avancem para o Lucas Lima

Editado por DarkDragonaite12

Compartilhar este post

Link para o post

Se te derem retorno desportivo, dá-te por feliz.

Compartilhar este post

Link para o post

não era a minha primeira escolha, de longe, mas a partir do momento que é um dos nossos tudo de bom.

E fds, este plantel do Porto é tão esquisito :lol:

parece uma equipa saída do fm.

Compartilhar este post

Link para o post

eu não quero so rendimento financeiro, que adianta estarmos carregados de dinheiro e não sermos campeões?

prefiro andar com o clube no limite financeiro e ganhar titulos do que não vencer nada

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que se fala no Portal, o Benfica queria o jogador mas levou nega por este já estar a negociar com o Porto. Por isso saiu a notícia na Bola de hoje.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...