Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tó_Madeira

[FC Porto - 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

É muito mal gerido, ele bem devia de despedir o gajo que gere o face dele.

Ele deve estar muito importado, realmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que o André seja emprestado.

E, como já perdi totalmente a esperança que venha um central, que chegue pelo menos um 10 até segunda-feira.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai chegar um central. Tenho quase a certeza disso. O mais provável é ser para a B. Também está curto aquilo por lá.

Compartilhar este post

Link para o post

André no Marítimo não faz sentido. Para jogar no meio já têm o Dyego Silva e o Baba..

Compartilhar este post

Link para o post

André no Marítimo não faz sentido. Para jogar no meio já têm o Dyego Silva e o Baba..

pode ser uma contrapartida por causa do José Sé e do Marega.

Eu pessoalmente acho que era uma boa opção, e acho que teria muitos minutos porque o Dyego Sousa e o Baba não são nada do outro mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

pode ser uma contrapartida por causa do José Sé e do Marega.

Eu pessoalmente acho que era uma boa opção, e acho que teria muitos minutos porque o Dyego Sousa e o Baba não são nada do outro mundo.

Vai jogar 10 minutos num jogo. E depois joga encostado à ala.. O Dyego não é nada não é nada mas já leva uns 7 ou 8 golos no campeonato. Acho que não vai ter espaço para jogar no meio. E Nelo Vingada.

Compartilhar este post

Link para o post

O André é para ir fazer o papel do Gonçalo Paciência?

O coreano é que nunca devia ter vindo, essa é que é essa.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

O André é para ir fazer o papel do Gonçalo Paciência?

O coreano é que nunca devia ter vindo, essa é que é essa.

O coreano ainda vai surpreender pela positiva.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que nunca damos aos nossos a possibilidade para surpreenderem pela positiva.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos com calma com o André, ele ainda não está preparado para ser uma solução na equipa A, tem tudo para vir a ser o nosso PL de referencia, mas não neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos com calma com o André, ele ainda não está preparado para ser uma solução na equipa A, tem tudo para vir a ser o nosso PL de referencia, mas não neste momento.

Se fosse o Rúben íamos dizer o mesmo..

Compartilhar este post

Link para o post

há uma grande dierença entre o Ruben e o Andre, o Ruben já está claramente pronto a assumir o lugar de qualquer equipa de topo do nosso campeonato e da maioria de clubes europeus

o André ainda precisa de melhorar vários aspectos no seu jogo, principalmente a finalização, acredito que vá chegar lá mas ainda não pode ser opção principal para o clube

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos a pouco mais de 24 horas do fecho do mercado. Falta um central e um criativo... Mas estou com um bom feeling.

Compartilhar este post

Link para o post

Na altura em que o Rúben foi lançado, também ninguém diria que estava pronto para a equipa principal. Teve um contexto favorável em que foi lançado e permitiu esconder as debilidades que, naturalmente, tinha e crescer.

O André está pronto para a equipa principal, a meu ver. Não para ser o avançado referência da equipa, para já, mas para alternativa é mais do que suficiente e não deve nada ao Suk. Foi, ao contrário do Rúben, lançado num contexto completamente desfavorável à sua afirmação que não lhe permitiu mostrar as suas qualidades e ficou algo "queimado". Até porque joga numa posição muita mais sujeita à crítica do que o Rúben.

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa B do FC Porto vai receber Erik Palmer Brown, central norte-americano que chega do Kansas City, da Major League Soccer. Brown ainda tem idade júnior (18 anos), mas já fez sete jogos pela equipa principal do Kansas. Nos dragões terá a concorrência de Chidozie, Diogo Verdasca e, possivelmente Maurício. O brasileiro pode reforçar o Marítimo, mas a cedência ainda não está fechada.

Compartilhar este post

Link para o post

há uma grande dierença entre o Ruben e o Andre, o Ruben já está claramente pronto a assumir o lugar de qualquer equipa de topo do nosso campeonato e da maioria de clubes europeus

o André ainda precisa de melhorar vários aspectos no seu jogo, principalmente a finalização, acredito que vá chegar lá mas ainda não pode ser opção principal para o clube

Tipo o Aboubakar?

Compartilhar este post

Link para o post

Na altura em que o Rúben foi lançado, também ninguém diria que estava pronto para a equipa principal. Teve um contexto favorável em que foi lançado e permitiu esconder as debilidades que, naturalmente, tinha e crescer.

O André está pronto para a equipa principal, a meu ver. Não para ser o avançado referência da equipa, para já, mas para alternativa é mais do que suficiente e não deve nada ao Suk. Foi, ao contrário do Rúben, lançado num contexto completamente desfavorável à sua afirmação que não lhe permitiu mostrar as suas qualidades e ficou algo "queimado". Até porque joga numa posição muita mais sujeita à crítica do que o Rúben.

Vamos ver se nos entendemos, ser um trinco numa equipa como o Porto é fácil, não precisas de fazer golos, assistências, ser catchy ou prodígio tecnico, o Ruben apareceu numa altura que não tínhamos ninguém para o lugar foi chamado a titular e cumpriu de maneira a não chorarmos tanto pelo Fernando (na altura).

Imaginando que o Ruben tinha aparecido no ano anterior, onde tínhamos o Fernando a titular, o Mikel a suplente e ainda o Tomás na equipa B caso fosse preciso alguma coisa mesmo com a qualidade que ele demonstrou eu seria adepto de o deixar sair 1 anito para ter mais oportunidades, não foi o caso e felizmente ainda não desiludiu a aposta feita.

O André é ponta de lança, e o que se exige a um PLC no Porto é muito superior ao que se exige a um trinco, o Falcao foi contestado, o Jackson foi contestado, o Lisandro foi contestado, o Abouba está a ser contestado e são todos (e eram) pelo menos 10x superiores ao André. Num contexto onde o titular é o Abouba e não haver mais opções, eu concordava que o André fizesse parte do plantel, um bocado chateado por não se mexerem e contratarem alguém mais apto(?) mas aceitava. Neste momento temos para alem do Abouba o Suk e o Marega, o que raio é que o rapaz vai ficar aqui a fazer? Ele não é melhor que nenhum dos três, vai chutar-se o rapaz novamente para a 2º liga?

Compartilhar este post

Link para o post

O André precisava de uma boa equipa para ser titular ou suplente bastante utilizado na primeira liga. Gostava de o ver num Paços, num Rio Ave, mas quase todos os clubes têm jogadores para ocupar a posição do André.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ver se nos entendemos, ser um trinco numa equipa como o Porto é fácil, não precisas de fazer golos, assistências, ser catchy ou prodígio tecnico, o Ruben apareceu numa altura que não tínhamos ninguém para o lugar foi chamado a titular e cumpriu de maneira a não chorarmos tanto pelo Fernando (na altura).

Imaginando que o Ruben tinha aparecido no ano anterior, onde tínhamos o Fernando a titular, o Mikel a suplente e ainda o Tomás na equipa B caso fosse preciso alguma coisa mesmo com a qualidade que ele demonstrou eu seria adepto de o deixar sair 1 anito para ter mais oportunidades, não foi o caso e felizmente ainda não desiludiu a aposta feita.

O André é ponta de lança, e o que se exige a um PLC no Porto é muito superior ao que se exige a um trinco, o Falcao foi contestado, o Jackson foi contestado, o Lisandro foi contestado, o Abouba está a ser contestado e são todos (e eram) pelo menos 10x superiores ao André. Num contexto onde o titular é o Abouba e não haver mais opções, eu concordava que o André fizesse parte do plantel, um bocado chateado por não se mexerem e contratarem alguém mais apto(?) mas aceitava. Neste momento temos para alem do Abouba o Suk e o Marega, o que raio é que o rapaz vai ficar aqui a fazer? Ele não é melhor que nenhum dos três, vai chutar-se o rapaz novamente para a 2º liga?

Tudo o que disseste eu concordo. Claro que no contexto actual o que faz mais sentido é o André ser emprestado, eu já o disse aí atrás. Mas, com o André no plantel, não fez muito sentido a chegada do Suk que não acrescenta grande coisa em relação a ele. A ter chegado algum avançado, era algum de qualidade indiscutível para fazer a difrença.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...