Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tó_Madeira

[FC Porto - 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

não há nenhum central interessante na nossa liga que tenha nível para jogar no nosso clube? (fora dos trés grandes)

Compartilhar este post

Link para o post

não há nenhum central interessante na nossa liga que tenha nível para jogar no nosso clube? (fora dos trés grandes)

Gosto do Venâncio, mas esta época do que fui vendo não me pareceu estar muito bem. Há outros como o André Pinto que deve ser o mais caro fora dos três grandes.

Compartilhar este post

Link para o post

Se vier ganhar pouco e a ir para o banco, não me importo que venha o Alves. De outra forma, vamos continuar com um central meh.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto bastante do Boly do Braga.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto bastante do Boly do Braga.

Já está bem referenciado.

Não vai sair de lá barato.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Zainadine tinha qualidade para o nosso clube...

Fazermos uma espécie de negócio como o do Maicon, vir de uma equipa da nossa liga e apostar forte!

Compartilhar este post

Link para o post

Se for tão bom como o Corona que assine já

E é. Muito craque. Um dos melhores jogadores da liga holandesa actualmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que ainda nos vamos reforçar nos 3 setores. Deve vir esse Jemerson, o Ziyech e um avançado. Se calhar estou a ser demasiado otimista, não sei. O avançado podia ser o Gabriel Barbosa.

Compartilhar este post

Link para o post

Além do FM, é assim tão bom o Gabriel Barbosa? Confesso que não sigo o brasileirão, e não conheço o jogador, mas parece muito bem cotado, até em valor de passe.

Sobre o Bruno Alves, sinceramente prefiro que se vá buscar outro.

Compartilhar este post

Link para o post

/fm

Não é nem nunca vai ser a estrela que fica no fm. Mas é bom jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Walter já não pertence ao FC Porto.

Ele tinha contrato até Junho de 2017 mas renovou pelo A.Paranaense até dezembro de 2017 por isso devem ter comprado os 15% que pertenciam ao Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é nem nunca vai ser a estrela que fica no fm. Mas é bom jogador.

56j 21g a época passada. Eu até o acho um jogador interessante e tem o plus de jogar também a extremo.

Compartilhar este post

Link para o post

56j 21g a época passada. Eu até o acho um jogador interessante e tem o plus de jogar também a extremo.

Não é muito mas cá tem mais condições de evoluir. No contexto adequado pode render muitos golos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jose Sá se ficar emprestado por ai pelo menos mais uma época e meia não causa comichão, agora o Marega?

Compartilhar este post

Link para o post

Caso se confirme, queria só agradecer ao Porto por terem "roubado" estes jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...