Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tó_Madeira

[FC Porto - 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Não tenho conseguido acompanhar os jogos todos da equipa B mas acho que tem havido muitas adaptações de médios a defesas. O Chidozie já vi alguns jogos a jogar a central e ele nos sub-19 jogava a médio. O Verdasca tem feito alguns jogos, parece-me um dos melhores jogadores daquela fornada. Depois temos um daqueles brasileiros da fornada Portimonense que para mim é de qualidade muito duvidosa e só está emprestado.

Para a posterioridade e já a delinear a próxima época temos uma lacuna nessa posição entre os jogadores mais jovens. E de qualquer da maneira precisamos de ir buscar um 4º central para o plantel principal.

Esses dois jogadores do Nancy parecem-me ter bom mercado lá em França. São jovens e pelo menos o Lenglet enquadra-se bem nisto que referi de 4º central. Está na 2ª Liga Francesa numa equipa com a melhor defesa e claramente a um pequeno passo de subir mas que possivelmente estaria bastante interessado em vir para nós.

:fixe:

Mas olha que os 3 têm dado muito bem conta do recado

Podem sempre recuar o Tomás para central, ele que hoje em dia já não tem lugar no meio campo

Compartilhar este post

Link para o post

Precisamos é de ir buscar um bom central para a equipa principal, acho que isso devia ser a prioridade.

Compartilhar este post

Link para o post

Precisamos é de ir buscar um bom central para a equipa principal, acho que isso devia ser a prioridade.

E um extremo

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

drziyech1.jpg

Ziyech pode ser reforço para Peseiro

O FC Porto tem boas perspetivas de garantir a contratação de Hakim Ziyech, médio de 22 anos que representa o Twente, noticia A BOLA na edição desta sexta-feira.

Mergulhado numa grave crise financeira, pretende o clube holandês encaixar num curto espaço de tempo seis milhões de euros na venda de três dos seus principais ativos, contingência que poderá facilitar a transferência do jogador para o Dragão já neste mercado de inverno.

Com nacionalidade marroquina e holandesa, Hakim Ziyech é um típico número 10.

Compartilhar este post

Link para o post
Central Jemerson pode chegar ao FC Porto

José Peseiro não abriu o jogo, na sua apresentação, no que respeita à forma como o FC Porto vai avançar para o mercado de transferências.

Porém, alguma imprensa britânica destaca que o Nottingham Forest está atento ao portista Bueno, jogador de 27 anos que já alinhou em Inglaterra ao serviço do Derby County.

Em sentido inverso, o FC Porto poderá estar no mercado em busca de um central e o brasileiro Jemerson, de acordo com A Bola, pode ser o escolhido.

O defesa, de 23 anos, alinha no Atlético Mineiro e, na última época, realizou 59 jogos oficiais.

@zerozero

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser só reforços agora crl e eu a pensar que tínhamos o melhor plantel do século yolo

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade. O Porto não merece o Tello. Ele que vá espalhar magia para Itália. Depois vão chorar pelo melhor extremo alguma vez visto na liga portuguesa.

Não tens moral para gozar comigo do Torres.

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade. O Porto não merece o Tello. Ele que vá espalhar magia para Itália. Depois vão chorar pelo melhor extremo alguma vez visto na liga portuguesa.

Provou mesmo isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Há mais exemplos, queres? :-

Basta só aquele golo o ano passado com classe no Villarreal.

Compartilhar este post

Link para o post

Também, mas acho um central mais urgente.

É verdade, mas ao mesmo tempo não vejo ninguém que venha para cá para ser um upgrade imediato.

Quanto a esse 10 do Twente, não conheço, mas a vir parece-me que o 4x3x3 vai sair de cena.

Compartilhar este post

Link para o post

Mentiroso. Ele nem jogou no Villareal :mrgreen:

Olha, o Jackson tem tantos golos como ele!

Compartilhar este post

Link para o post

L'equipe dá Imbula no Stoke por 25M

se for verdade, os 25 milhoes que sejam bem investidos, pelo menos num central, e se possivel num Médio mais ofensivo

Compartilhar este post

Link para o post

Quais 25M€? Esse é o valor da transferência. Se o Porto receber metade disso, já não é nada mau.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Tello reforça Fiorentina

O extremo espanhol Tello está de saída do FC Porto, a quem tinha sido emprestado pelo Barcelona, para reforçar o plantel da Fiorentina, que é orientada pelo português Paulo Sousa.

Tello ainda marcou presença no treino na manhã desta sexta-feira, mas depois rescindiu e parte nas próximas horas para Florença.

A Fiorentina fica ainda com a opção de compra do seu passe no final da temporada por cerca de oito milhões de euros, mas mesmo que o clube italiano pretenda comprar o jogador o Barcelona poderá recomprar o seu passe por 16 milhões de euros.

Compartilhar este post

Link para o post

Quais 25M€? Esse é o valor da transferência. Se o Porto receber metade disso, já não é nada mau.

nem me lembrava disso :estrelas:

de qualquer maneira que se va ao mercado pelo menos por 1 central

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...