Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tó_Madeira

[FC Porto - 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Continuo a achar que o Lucas Lima iria ser bem sucedido no Porto.

Ninguém disse o contrário.

Compartilhar este post

Link para o post

Se vier o Sérgio, volta o Otávio e não é preciso o LL para nada

Compartilhar este post

Link para o post

Nem eu critiquei ninguém.

Nem eu disse que tu criticaste alguém.

Continuamos? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A imprensa italiana refere que a Fiorentina ofereceu 11M ao Barça pelo Tello e que o Nápoles pretende o Imbula por empréstimo (opção de compra de 25M)

Compartilhar este post

Link para o post

A liga italiana está assim tão fraquinha, ou o Paulo Sousa quer nos fazer algum favor?

Sim eu sei que o dinheiro é para o Barça mas mesmo assim

Editado por Rhaegar Targaryen

Compartilhar este post

Link para o post

A imprensa italiana refere que a Fiorentina ofereceu 11M ao Barça pelo Tello e que o Nápoles pretende o Imbula por empréstimo (opção de compra de 25M)

Não dá para fazer como fizemos com o Casemiro?

Compartilhar este post

Link para o post

A liga italiana está assim tão fraquinha, ou o Paulo Sousa quer nos fazer algum favor?

Sim eu sei que o dinheiro é para o Barça mas mesmo assim

A liga italiana não está fraquinha. O homem tem é alto hype. Da-me voltas a cabeça ler em alguns foros do Milan que o Tello é que era uma oportunidade. ''Jogadorzão''...dizem alguns.

Compartilhar este post

Link para o post

A única coisa que se soube foi que Rui Gomes da Silva, vice-presidente do Benfica, afirmou em direto na SIC Notícias que Osvaldo custou 4M€. O FC Porto nunca o desmentiu, e no R&C do primeiro trimestre apresentou despesas não discriminadas com outros jogadores de 8,62M€. Para quem se deu ao trabalho de desmentir os números da transferência do Hernâni, há um ano, numa diferença pouca, e não o faz quando Osvaldo é falado por 4M€, deixa a desejar a nível de coerência.

Nem tinha lido isto do Tribunal do Dragão. 4M€.

Absurdo. Mais um negócio ruinoso. Estamos entregue aos bichos.

Uma pena que não haja ninguém com coragem para apresentar uma lista contra Pinto da Costa.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem apresentar uma lista contra o PdC já sabe que perde, um pouco como estas Presidenciais, mas a mudança começa assim. Sem oposição é que nada muda de certeza.

Têm aqui (eu) mais um que já percebeu que o tempo do Pinto da Costa no FC Porto chegou ao fim e está na hora de mudar. Sempre fui um defensor dele e agradeço as alegrias que nos deu, mas se ainda engoli a trapalhada do Apito Dourado, agora já não dá mais.

Quanto tempo de sócio temos de ter para poder votar?

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

Esse negócio do Osvaldo está ao nível de qualquer negócio do Benfica com o Atlético. É pavoroso.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, não estou à espera que ganhe, mas que venha a público falar destas m*rda.

Ainda por cima haveria imprensa a dar destaque a quem se opusesse.

Compartilhar este post

Link para o post

A imprensa inglesa refere que o Crystal Palace está interessada no Brahimi e tem 21.5M para o contratar..... mas que não terá sorte nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post

Cheira tanto a 13/14...

Compartilhar este post

Link para o post

Até que ponto o Porto não vai contratar nenhum extremo e vai contar com o Suk para jogar a partir da ala também?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não "vendia" o Tello já. Ele ainda pode ser bastante útil para o resto da época.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...