Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tó_Madeira

[FC Porto - 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Este ano o Herrera vai (e está a) ser um jogador muito importante, portanto acho bem que se estiquem neste mercado.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

a sério Mica? a memoria das pessoas é tão seletiva, acho que vou fazer um trabalho sobre isto e a memória é tão curta é impressionante

Compartilhar este post

Link para o post

Está longe de ser dos meus médios preferidos e até sou um grande crítico do Herrera, mas com Imbula a querer sair e com todas as armas a ser poucas na luta pelo título, precisamos do Herrera. É mau sinal, mas é o que é.

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano dos jogos que vi, o Herrera só jogou bem num, que foi neste último.

Compartilhar este post

Link para o post

Epah, o Herrera este ano está um nojo, mas o que é certo é que ele já tem 5 golos no campeonato... :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

assim por alto.

"Trincos" Ruben Neves, Danilo (ambos capazes de jogar a 8 )

Médios centro André André, Evandro e Imbula e Sérgio Oliveira. Preferia qualquer um destes a jogar a oito que o Herrera . Não sei até que ponto é que o Bueno é capaz de descer no terreno, se não também o preferia a ele. O Herrera é muito mau é só uma questão de tempo até andar a espalhar m*rda à mão pelo campo mas espero estar enganado e que faça uma segunda volta extraordinária.

Editado por Rhaegar Targaryen

Compartilhar este post

Link para o post

Quando se ouve falar no Herrera neste fórum, até parece que nem lugar no Boavista tem.

Aliás, tenho para mim que se o modelo de jogo do FC Porto mudar para algo parecido com o que vimos no último jogo, o Herrera será ainda mais titular e terá melhores exibições. O contexto de jogo do Julen não o beneficiava. E não era só a ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo é porquê que o Imbula vai ser despachado. Podia não adequar-se ao modelo de jogo do Lopetegui, mas daqui para a frente tinha tudo para ser fundamental. Só se as posições já se extremaram a um ponto em que a única possibilidade é a saída, mas aí não fazia sentido continuar a ser convocado e utilizado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo é porquê que o Imbula vai ser despachado. Podia não adequar-se ao modelo de jogo do Lopetegui, mas daqui para a frente tinha tudo para ser fundamental. Só se as posições já se extremaram a um ponto em que a única possibilidade é a saída, mas aí não fazia sentido continuar a ser convocado e utilizado.

Acho que é mesmo por isso. Aliás, basta ver as constantes declarações do pai dele.

Compartilhar este post

Link para o post

assim por alto.

"Trincos" Ruben Neves, Danilo (ambos capazes de jogar a 8 )

Médios centro André André, Evandro e Imbula e Sérgio Oliveira. Preferia qualquer um destes a jogar a oito que o Herrera . Não sei até que ponto é que o Bueno é capaz de descer no terreno, se não também o preferia a ele. O Herrera é muito mau é só uma questão de tempo até andar a espalhar m*rda à mão pelo campo mas espero estar enganado e que faça uma segunda volta extraordinária.

Achas isso suficiente? O Sérgio Oliveira está no mesmo estágio que estava o Josué quando veio do Paços. O Evandro é um jogador útil, apenas. O André André é um bom jogador mas da mesma maneira que se lesionou e se encontra sem ritmo, pode acontecer a outro qualquer. E depois? Temos 4 pontos para recuperar ao Sporting, não te esqueças. Tudo o que estiver cá para ajudar, dá jeito. Neste momento o Herrera faz falta, o gajo faz 13km num jogo, tanto está na área como está atrás. Goste-se ou não dele, serviu para tapar muita m*rda no esquema do Lopetegui, pena é que a nível de passe seja fraco.

Queres outro exemplo de um negócio que eu não faria agora? A venda do Maicon. E isso não significa que ele seja bom jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu amo o Josué :mrgreen: e o Evandro para mim é bem mais do que um jogador útil pelo menos para mim. É verdade que temos quatro pontos para recuperar mas acredito que não vai ser graças ao Herrera que os recuperemos mas para que não restem duvidas, eu não gosto de o ver jogar mas se ele jogar bem que fique e que parta tudo. Só quero o sucesso do nosso clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando se ouve falar no Herrera neste fórum, até parece que nem lugar no Boavista tem.

Aliás, tenho para mim que se o modelo de jogo do FC Porto mudar para algo parecido com o que vimos no último jogo, o Herrera será ainda mais titular e terá melhores exibições. O contexto de jogo do Julen não o beneficiava. E não era só a ele.

Eu gosto do Herrera. Aliás, era dos poucos que o defendia na época passada. Mas este ano há que admitir que tem estado mal, independentemente do contexto tático lhe ser benéfico ou não...

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto o Herrera como o Imbula têm tudo para render dentro de um contexto especifico.. São jogadores parecidos. Serão mais ou menos úteis dependo do próximo treinador e da forma como a equipa jogar. Acho que não faz sentido deixá-los ir embora agora. Se antes defendia a saída do Imbula porque íamos ter Lopes até ao fim, agora não defendo porque o Lopes foi embora. Tem tudo para ainda nos dar alegrias.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não é o Imbula que quer sair? É por isso que nem coloco o nome dele nas minhas contas. E mesmo contando com ele, o Herrera continua a ser útil.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não é o Imbula que quer sair? É por isso que nem coloco o nome dele nas minhas contas. E mesmo contando com ele, o Herrera continua a ser útil.

Mas se tu fosses o Imbula também não quererias? És o jogador mais caro da história de um clube, mas não foste para lá com grande vontade. Chegas a pensar que vais ser peça fundamental da equipa e que, dado que investiram tanto em ti, te vão meter a jogar como gostas. Apanhas um tronco como o Lopes.. Não pedias para sair? Eu compreendo o lado dele. E não digo que tenho certeza (porque não existem no futebol), mas ele nas mãos de um treinador que lhe dê liberdade para jogar como sabe, tem tudo para ser um grande jogador..

Sinceramente, não me lembro de ver um jogador no Porto com a capacidade de transportar a bola como ele.. Contra o Marítimo ele tem uma arrancada que pega na bola à saída da nossa área e em 15 segundos está a isolar o Brahimi (ou o Corona, não me lembro quem era) na esquerda. E pelo meio deixou 3 ou 4 plantados.. (Só para dar um exemplo..)

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a criticar a opção do Imbula em querer sair, atenção.

Compartilhar este post

Link para o post

coitadinho do Imbula que custou muito :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

OFICIAL: Bosingwa de regresso ao Porto!

12573134_1666640756934037_9220945499083971557_n.png?oh=06ecf6b3903ebf81b0588bd896af50fc&oe=56FF1CAE

Eheh acalmem os corações. Tanga :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Contra o Marítimo ele tem uma arrancada que pega na bola à saída da nossa área e em 15 segundos está a isolar o Brahimi (ou o Corona, não me lembro quem era) na esquerda. E pelo meio deixou 3 ou 4 plantados.. (Só para dar um exemplo..)

O Imbula nas mãos do Jesus...

Por acaso agora estou a falar a sério :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

sim, porque tinha ficado bué entusiasmado com a vinda do zé bosingwa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Gervinho associado a alegado interesse portista

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=4979305

Diego Reyes considerado o melhor central da Liga espanhola

http://www.dn.pt/desporto/interior/diego-reyes-considerado-o-melhor-central-da-liga-espanhola-4979316.html

Editado por Rhaegar Targaryen

Compartilhar este post

Link para o post

Genial, nós a precisar de um central com bons pés como pão para a boca e este marmanjo a jogar nas horas na Sociedad :lol:

Não dá para resgatá-lo agora em Janeiro ?

Editado por Djork

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...