Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tó_Madeira

[FC Porto - 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Isto é tipo uma liga dos últimos dos extremos, mas o Varela e o Tello são superiores ao Kelvin e já mostraram muito mais do que ele. O Varela nunca passou de um jogador útil mas já fez boas épocas no Porto. Foi mais vezes titular do que o James no Porto do André Villas-Boas.

ó dark, quer gostes quer não, o Kelvin já deu mais ao Porto que o Tello.

Porque marcou um golo no jogo certo e na altura certa. Tirando isso, conseguiu oferecer menos, o que até pode ser visto como uma proeza.

Compartilhar este post

Link para o post

O Varela é melhor que o Tello que é melhor que o Kelvin. O Varela com um bom treinador até era capaz de ser uma boa alternativa. Mas ter Corona e Brahimi, qualquer um que venha do banco vai parecer sempre bastante inferior. Têm 2 extremos titulares do crl. Falta é treinador para eles. Até acho que o Hernani seria melhor suplente que qualquer um dos 3 que falam aí...

Editado por Marlo Stanfield

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é tipo uma liga dos últimos dos extremos, mas o Varela e o Tello são superiores ao Kelvin e já mostraram muito mais do que ele. O Varela nunca passou de um jogador útil mas já fez boas épocas no Porto. Foi mais vezes titular do que o James no Porto do André Villas-Boas.

Porque marcou um golo no jogo certo e na altura certa. Tirando isso, conseguiu oferecer menos, o que até pode ser visto como uma proeza.

E contra o Braga, no Dragão penso eu. Sempre o achei prometedor quando esteve no Rio Ave, mas a verdade é que depois disso estagnou, só foi importante nesses dois jogos.

O Varela nem devia entrar aí porque foi um jogador bastante importante no ano do AVB.

Já o Tello, nunca se impôs, nunca mostrou nada de especial, tirando o hat-trick contra o Sporting. É burro que nem uma porta, sem espaço é zerinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Varela já deu tudo o que tinha a dar e até duvido que volte ao seu melhor futebol. Reconhecendo que tem algumas limitações, foi muito útil na conquista de dois campeonatos: em 08/09 e em 10/11.

Do que vi do Tello, ainda há esperança para ele no futebol de alto nível, coisa que não posso dizer do Kelvin.

E contra o Braga, no Dragão penso eu. Sempre o achei prometedor quando esteve no Rio Ave, mas a verdade é que depois disso estagnou, só foi importante nesses dois jogos.

O Varela nem devia entrar aí porque foi um jogador bastante importante no ano do AVB.

Já o Tello, nunca se impôs, nunca mostrou nada de especial, tirando o hat-trick contra o Sporting. É burro que nem uma porta, sem espaço é zerinho.

Certo.

Quanto ao Tello, como disse, acho que ainda há esperança, em contextos específicos poderá ser uma mais valia, como era o Herrera para aquilo que o Lopetegui queria.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Varela já deu tudo o que tinha a dar e até duvido que volte ao seu melhor futebol. Reconhecendo que tem algumas limitações, foi muito útil na conquista de dois campeonatos: em 08/09 e em 10/11.

Do que vi do Tello, ainda há esperança para ele no futebol de alto nível, coisa que não posso dizer do Kelvin.

Discordo. Mas ya, o Kelvin também não vai conseguir muito mais que isto. Em condições normais nenhum deles serve para aqui.

E nem sei porquê que o Varela foi integrado este ano, nunca percebi.

Quanto ao Herrera, acho que também é mais uma na senda do Tello. Safa-se, mas é muito à base da raça a jogar e pouco cérebro.

Editado por Kanye

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o Tello e o Herrera, no contexto certo, são jogadores para render o dobro do que rendem aqui. São ambos limitados em certos aspetos do jogo (e em aspetos importantes, diga-se), mas essas debilidades podem ser escondidas se o modelo onde se inserirem for de encontro às suas características.

Compartilhar este post

Link para o post

O contexto certo do Tello parece-me ser longe do campeonato Português. Um extremo num grande de Portugal se não souber pensar num espaço mais reduzido está f*dido na maior parte dos jogos. O Tello precisa de jogos com espaços com fartura e isso é complicado de haver em grande parte dos jogos cá. E estas limitações todas dele fazem dele um jogador razoável apenas, se tanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Certo.

Quanto ao Tello, como disse, acho que ainda há esperança, em contextos específicos poderá ser uma mais valia, como era o Herrera para aquilo que o Lopetegui queria.

O Varela não estava cá em 08/09. :mrgreen: Fez uma excelente temporada, talvez a melhor dele no Porto, em 09/10 com o Jesualdo, mas não fomos campeões.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens toda a razão :lol:

Olha eu estava completamente convencido que ele entrou no ano em que contratamos o Cissokho e fomos aos quartos da Champions, então quem eram os nossos extremos em 08/09?

Eu sabia que tinha feito uma boa temporada com o Jesualdo, mas pelos vistos foi quando ficamos em 3º.

Compartilhar este post

Link para o post

Era o Cebola e o Hulk, com o Lisandro a avançado. Foi a melhor temporada do Cebola no Porto. As alternativas eram o Tarik e o Mariano.

Editado por Bernas

Compartilhar este post

Link para o post

O Kelvin nunca mostrou nada porque nunca jogou! E o pouco que jogou ainda nos valeu um campeonato..

Compartilhar este post

Link para o post

O Kelvin nunca mostrou nada porque nunca jogou! E o pouco que jogou ainda nos valeu um campeonato..

Ele nem na equipa B jogava grande coisa. As oportunidades que teve foram suficientes, nunca mostrou nada de especial.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele nem na equipa B jogava grande coisa. As oportunidades que teve foram suficientes, nunca mostrou nada de especial.

Na época do VP jogou duas vezes 45 minutos para o campeonato e em mais 6 ocasiões nunca jogou mais de 18 minutos.. Depois jogou um jogo na taça de portugal a titular e jogou mais 2 a titular e entrou noutro para a Taça da Liga. Para o campeonato, ou seja, quando jogou com a equipa mais forte, marcou 3 golos (importantes para o título diga-se).. Para um miúdo de 19 anos não me parece nada mau. O problema é que na época a seguir nunca foi opção,, Se lhe continuassem a dar minutos poderia ter sido diferente..

Compartilhar este post

Link para o post

Lá está, porque "escreve bem". Só teve razão na parte do manager ou director porque a essa conclusão também já tinha chegado.

Mas cago para o TdD. Tenho opinião própria.

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post

O médio espanhol tem perdido espaço no Atlético de Madrid e um novo empréstimo pode ser opção

Óliver Torres pode estar de saída do Atlético de Madrid. O médio espanhol, que esteve emprestado ao FC Porto na época passada, pode deixar o clube espanhol no mercado de inverno.

Segundo a imprensa espanhola, o médio de 21 anos tem vindo a perder espaço na equipa de Diego Simeone, o que pode motivar um novo empréstimo, com o Villarreal e a Real Sociedad a perfilarem-se como principais opções.

Esta época, Óliver contabiliza 22 jogos pelo clube espanhol, sendo que apenas em 12 foi titular. Desses 12 jogos, só em dois jogou os 90 minutos

@ojogo

com o Oliver e um treinador competente eramos campeões fácil

Compartilhar este post

Link para o post

Trocávamos pelo Herrera e uma garrafa de Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Precisamos de um central decente e não do Oliver.

precisamos de 2 centrais decentes e do Oliver

Compartilhar este post

Link para o post

Precisamos de um central decente e não do Oliver.

Um jogador como o óliver é só a resolução de grande parte dos problemas ofensivos desta equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Walter, que tem contrato com o FCP até 2017 e cujo clube detém 15% do passe, interessa ao Sport de Recife.

O Atlético Paranaense, o contrato de empréstimo acaba hoje, também pretende ficar com o atleta.

Vai voltar a jogar pelo Atlético Paranaense ao que parece.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem o lopetegui nsei se o Oliver estaria assim tão interessado em vir para o Porto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...