Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tó_Madeira

[FC Porto - 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

O Lucho e o Moutinho não eram propriamente cavalos de corrida. Eram criativos, q.b.

Compartilhar este post

Link para o post

O Lucho e o Moutinho não eram propriamente cavalos de corrida. Eram criativos, q.b.

Ambos jogavam recuados. ambos eram "8" como são o André André ou o Herrera (com as devidas diferenças de qualidade).

Desde o tempo do Deco, o Porto nunca mais jogou com um 10, por exemplo.

Editado por Mahai

Compartilhar este post

Link para o post

Com VP o Lucho caía na direita com o James no meio, isto com bola. Fernando participava muito no processo ofensivo, alas projectados tanto por dentro como por fora, linhas juntinhas, imensa troca posicional do meio para a frente, etc etc

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post

Com VP o Lucho caía na direita com o James no meio, isto com bola. Fernando participava muito no processo ofensivo, alas projectados tanto por dentro como por fora, linhas juntinhas, imensa troca posicional do meio para a frente, etc etc

É aí que eu quero chegar, não é uma questão de peças é uma questão de o que fazer com elas.

Em termos de peças, o Porto de Lopetegui não é muito diferente do Porto do Vítor Pereira, em relação ao futebol jogado sim...

Compartilhar este post

Link para o post

O Lucho era muito criativo e o Moutinho, não sendo o jogador mais imaginativo que existe, tem mais criatividade do que qualquer médio ofensivo do Porto. E o James, como disseram, jogava declaradamente por dentro. Não tem comparação com o Porto do Lopetegui, a meu ver.

Compartilhar este post

Link para o post

O Lucho era muito criativo e o Moutinho, não sendo o jogador mais imaginativo que existe, tem mais criatividade do que qualquer médio ofensivo do Porto. E o James, como disseram, jogava declaradamente por dentro. Não tem comparação com o Porto do Lopetegui, a meu ver.

Descaía para dentro como o Brahimi descai ou como o Corona descai. Já vimos o Corona a jogar quase atrás do avançado e até rendeu fixe, mas sendo as filosofias diferentes, também são futebois diferentes,

Compartilhar este post

Link para o post

O presidente do Vitoria diz que ainda estão a analisar as propostas pelo Suk

Compartilhar este post

Link para o post

O presidente do Vitoria diz que ainda estão a analisar as propostas pelo Suk

Vinha cá dizer isto. :(

Tem abordagens em Portugal, da Turquia, Inglaterra, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

pode ser so bluff, duvido que O Jogo desse a certeza sem a ter

x2

Devem ter acordado dizer algo como isso até ser oficial (deve ser oficializado amanhã)

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.ojogo.pt/...tent_id=4966927

Se o Brahimi podíamos atacar o Markovic sair era uma contratação do caralhão

Não. :'(

Se aí o chouriço ficou todo chateado com as supostas faltas de respeito do Suk ao vosso clube, então se o Markovic fosse para aí, era caso para ele se suicidar. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não. :'(

Se aí o chouriço ficou todo chateado com as supostas faltas de respeito do Suk ao vosso clube, então se o Markovic fosse para aí, era caso para ele se suicidar. :lol:

e isso é mau?

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que esse Suk não venha. Não vem acrescentar nada nem resolver problema nenhum. Para quê gastar dinheiro em jogadores de nível médio numa época em que está tudo no assador a queimar?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que qualquer jogador neste momento ficava queimado no Porto. Só espero que o Imbula não saia, tenho esperança que com um bom treinador o moço expluda.

Compartilhar este post

Link para o post

x2

Não tem nada a ver nem as características dos jogadores nem o sistema de jogo.

Como aparte, acho que há um bocado de revisionismo em relação ao que o James fazia no Porto, o pessoal olha para trás e tem saudades mas na realidade não me recordo do James fazer grandes épocas por aí além na ala, sempre foi claro que era um grande jogador mas havia sempre a sensação que ele estava a jogar fora de posição. Era dos maiores problemas da equipa montada pelo Vitor Pereira na altura, se bem que o processo ofensivo dessa equipa, sem deslumbrar era claramente superior a esta (e não perdia nada em estabilidade defensiva que era o maior ponto forte).

Quanto ao jogo de hoje, só vi às mijinhas parte da 2ª parte, mas acho giro termos tido 18 cantos e nenhum ter dado golo, outra vez. Começo a achar que a única coisa em que o Lopetegui é verdadeiramente discípulo do Guardiola é teimar em não treinar o crl das bolas paradas. Pena que só falta aprender tudo o resto do Guardiola, que é o que faz valer a pena descurar essa parte do jogo.

Editado por noikeee

Compartilhar este post

Link para o post

x2

Não tem nada a ver nem as características dos jogadores nem o sistema de jogo.

Como aparte, acho que há um bocado de revisionismo em relação ao que o James fazia no Porto, o pessoal olha para trás e tem saudades mas na realidade não me recordo do James fazer grandes épocas por aí além na ala, sempre foi claro que era um grande jogador mas havia sempre a sensação que ele estava a jogar fora de posição. Era dos maiores problemas da equipa montada pelo Vitor Pereira na altura, se bem que o processo ofensivo dessa equipa, sem deslumbrar era claramente superior a esta (e não perdia nada em estabilidade defensiva que era o maior ponto forte).

Quanto ao jogo de hoje, só vi às mijinhas parte da 2ª parte, mas acho giro termos tido 18 cantos e nenhum ter dado golo, outra vez. Começo a achar que a única coisa em que o Lopetegui é verdadeiramente discípulo do Guardiola é teimar em não treinar o crl das bolas paradas. Pena que só falta aprender tudo o resto do Guardiola, que é o que faz valer a pena descurar essa parte do jogo.

Do que eu me lembro do James, foi a 1ª metade de época na 2ª temporada com o VP, até se lesionar, onde estava a ser seguramente dos melhores da equipa.

Quanto a reforços, eu não me importo de ver o Suk ou qualquer reforço para competir com o Aboubakar, mas é mais que óbvio que o problema é a falta de oportunidades decentes para o avançado tentar finalizar. Passar um jogo 90% barata tonta à procura de bola e sem nenhum apoio da equipa, porque alguém acha que os extremos têm de estar em toda a largura do terreno e que os médios só servem para galgar metros.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

O James quando chegou a jogar na esquerda jogava de crl. E com o VP na direita também foi qq coisa. Mas o melhor jogo dele foi mesmo na Champions, vs PSG salvo erro, a jogar nas costas do Jackson.

Compartilhar este post

Link para o post

Do que eu me lembro do James, foi a 1ª metade de época na 2ª temporada com o VP, até se lesionar, onde estava a ser seguramente dos melhores da equipa.

Quanto a reforços, eu não me importo de ver o Suk ou qualquer reforço para competir com o Aboubakar, mas é mais que óbvio que o problema é a falta de oportunidades decentes para o avançado tentar finalizar. Passar um jogo 90% barata tonta à procura de bola e sem nenhum apoio da equipa, porque alguém acha que os extremos têm de estar em toda a largura do terreno e que os médios só servem para galgar metros.

Ontem foram 100 %. Incrível como o nosso PL não tem uma oportunidade decente para finalizar.. Ninguém lhe conseguiu meter uma bola como ele meteu, por exemplo, no André André... Fica difícil marcar e ganhar confiança assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Descaía para dentro como o Brahimi descai ou como o Corona descai. Já vimos o Corona a jogar quase atrás do avançado e até rendeu fixe, mas sendo as filosofias diferentes, também são futebois diferentes,

O Porto do Vítor Pereira, sobretudo na segunda época, jogava praticamente em 4-4-2 losango no processo ofensivo, graças ao posicionamento interior do James, e não vejo isso neste Porto. Os extremos podem trazer o jogo para dentro às vezes, mas estão sempre bem abertos sem bola.

A segunda época do James foi excelente. E a terceira também estava a ser, até se lesionar. Mas depois voltou a acabar em grande forma.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

jemerson1.jpg

Dragões na pista de Jemerson, central do Atlético Mineiro

Milan (Itália), Mónaco (França) e FC Porto. Esta é a lista de três pretendentes ao concurso de Jemerson, defesa-central do Atlético Mineiro, de 23 anos.

Alex Zica, empresário do atleta, espera reunir-se em breve com os dirigentes do clube de Minas Gerais para definir a situação.

«A tendência é conversar com o Jemerson e com a Direção. Vamos ver tudo com calma para ser o melhor para todo mundo», comentou o agente à Imprensa brasileira, acreditando, mesmo assim, que o Atlético Mineiro pretenda segurar o defensor no primeiro semestre para disputar a Copa Libertadores.

suk.jpg

Fernando Oliveira desmente acordo por Suk

No final do jogo com o Sporting, Fernando Oliveira, presidente do Vitória de Setúbal, desmentiu a saída imediata de Suk para o FC Porto.

«Nada existe de concreto. Nada! Confirmo a existência de algumas abordagens de empresários, de Portugal e do estrangeiro, de clubes ingleses e turcos, mas nada de concreto», frisou o dirigente, admitindo a necessidade de vender jogadores.

Fernando Oliveira garantiu também que não tem qualquer proposta para André Horta ou André Claro.

Compartilhar este post

Link para o post

parece que o Carrillo está tudo tratado e papéis assinados

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...