Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tó_Madeira

[FC Porto - 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Agora o DN fala que o Sergio Conceição esteve reunido com os nossos dirigentes. Oh que crl, já nem sei em que acreditar. É só atirar barro.

eheh I see what you did there

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que esta demora valha bem a pena. Espero que seja peta o Sérgio Conceição, para isso mais valia o Nuno lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que esta demora valha bem a pena. Espero que seja peta o Sérgio Conceição, para isso mais valia o Nuno lol.

A diferença pode estar no Sérgio aceitar um contrato só até ao final da época e o Nuno não. Mas não gostava que viesse nenhum deles.

Editado por Bernas

Compartilhar este post

Link para o post

Se for para remendar até final da época fiquem com o Rui Barros ou sobem o Luis Castro que conhecem bem os jogadores e características. Se é mesmo o AVB que querem e somente ele e agora não dá, prefiro que fique assim até final da época,

Compartilhar este post

Link para o post

A diferença pode estar no Sérgio aceitar um contrato só até ao final da época e o Nuno não. Mas não gostava que viesse nenhum deles.

O futebol do Valência era assim tão podre? Lembro-me do ano passado ver alguns jogos e jogavam bem até. Este ano parece que houve ali uns problemas com o Negredo e depois vieram os adeptos e tudo mais.

Compartilhar este post

Link para o post

O pai,que também é empresário do mesmo, do Imbula quer tirar o rapaz do Porto à força toda :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estes dias estão a ser engraçado para ver a malta das fontes toda entalada. :lol:

Como é que estão as coisas no Portal?

Compartilhar este post

Link para o post

O Draconem diz que a vazar informação será do clube onde o treinador estiver a trabalhar, isto se estiver empregado. Que pelo Porto, só o PdC é que está a tratar do assunto.

Compartilhar este post

Link para o post

Se estiver quase uma semana nesta ânsia para depois ser o Sérgio C. é motivo para passar uns dois dias aziado. :-|

Compartilhar este post

Link para o post

O que me dá esperança que o escolhido não é o Sérgio é que provavelmente não seria tão difícil conseguir a desvinculação dele. Não demoraria estes dias todos.

Compartilhar este post

Link para o post

O que me dá esperança que o escolhido não é o Sérgio é que provavelmente não seria tão difícil conseguir a desvinculação dele. Não demoraria estes dias todos.

Como assim? O homem tem contrato com o Vitória, a vir teria que ser negociada alguma indemnização ou rescisão do contrato, não seria uma desvinculação assim tão fácil. Isto a menos que as todas as partes tivessem uma vontade enorme de o fazer o mais rápido possível

Compartilhar este post

Link para o post

É só um bitaite mas, honestamente, acredito em AVB. Uma rescisão, nesta altura, com o Zenit nunca será fácil. Daí que admita perfeitamente a hipótese de só vir na próxima época. O que mantém em aberto o problema no presente.

Compartilhar este post

Link para o post

O PdC está escaldado com a aposta de risco que foi o Lopetegui, e para ter feito uma aposta desse género foi porque não quis outro Paulo Fonseca (caso contrário teria ido para a opção logica: Marco Silva). Posto isto, acho que vem aí alguém de créditos firmados.

Compartilhar este post

Link para o post

Como assim? O homem tem contrato com o Vitória, a vir teria que ser negociada alguma indemnização ou rescisão do contrato, não seria uma desvinculação assim tão fácil. Isto a menos que as todas as partes tivessem uma vontade enorme de o fazer o mais rápido possível

Só tem contrato até ao final da época, não tenho dúvidas que tem vontade de vir e temos boas relações com o Vitória. Não seria difícil chegar a acordo. Mas isto é mais wishful thinking que outra coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos contratar um treinador já, não podemos arriscar um interino até ao fim da época.

Logo... é o que conseguirmos contratar :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Herrera até ao fim.... oh não

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...