Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tó_Madeira

[FC Porto - 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Acho que foi comprar tabaco e nunca mais voltou. rip

E esse central que o Porto está interessado, vale alguma coisa?

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Vitória de Setúbal quer mais por Suk

O Vitória de Setúbal considera baixa a oferta de 1,5 milhões de euros do FC Porto por 70 por cento do passe de Suk, a percentagem que está na posse dos sadinos.Nesse sentido, avança A BOLA esta sexta-feira que a Direção presidida por Fernando Oliveira convidou os azuis e brancos a aproximarem-se dos três milhões de euros, valor pelo qual o avançado sul-coreano está cotado no Bonfim. E 70 por cento dessa verba representa 2,1 milhões de euros.

Rescisão com Osvaldo oficializada

O FC Porto oficializou esta sexta-feira, através da newsletter Dragões Diário, a rescisão de contrato com Pablo Osvaldo.«Pablo Osvaldo rescindiu ontem contrato com o FC Porto e já não é nosso jogador», pode ler-se na publicação oficial dos azuis e brancos.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que foi comprar tabaco e nunca mais voltou. rip

E esse central que o Porto está interessado, vale alguma coisa?

^ este mano é o lolitos nequinhas nunes

Compartilhar este post

Link para o post

^ este mano é o lolitos nequinhas nunes

:lol:

Ainda bem que o Osvaldo foi com o crl.

Compartilhar este post

Link para o post

e nada de Suk na Quinta Feira como foi anunciado.

Compartilhar este post

Link para o post

talvez porque estão à espera de saber se o próximo treinador quer o gajo para alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

Pablo Daniel Osvaldo voltou ao clube onde sempre quis estar. As palavras do ex-avançado do FC Porto, apresentado esta sexta-feira no Boca Juniors, não deixam dúvidas: os seis meses em Portugal serviram para «recuperar a paz» e pouco mais.

«Como disse o presidente, é como se nunca tivesse saído do Boca. Necessitava de alguma paz para regressar inteiro», afirmou Osvaldo aos jornalistas argentinos.

«Graças a Deus, os seis meses passaram depressa. Desde o dia da minha saída que sempre pensei no regresso».

No FC Porto, Dani Osvaldo raramente foi opção prioritária para Julen Lopetegui. Esteve em 12 jogos e apenas quatro vezes na condição de titular. Um e outro já não estão nos azuis e brancos.

Só faltava a confirmação do mesmo que veio cá passar férias. Que asco.

Compartilhar este post

Link para o post

O Walter, que tem contrato com o FCP até 2017 e cujo clube detém 15% do passe, interessa ao Sport de Recife.

O Atlético Paranaense, o contrato de empréstimo acaba hoje, também pretende ficar com o atleta.

O Walter confirmou a sua mudança para o Sport de Recife

Brasil: Walter (FC Porto) afinal não vai para o Sport Recife

http://www.maisfutebol.iol.pt/internacional/atletico-paranaense/brasil-walter-fc-porto-afinal-nao-vai-para-o-sport-recife?&utm_campaign=ed-mf&utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_content=-post

Compartilhar este post

Link para o post

Walter? Será um pedido especial do AVB? JUST KIDDING.

Compartilhar este post

Link para o post

Kelvin meteu uma foto no fb com a camisola do porto e com reticências na descrição. Vai voltar? Por mim era bem vindo

Compartilhar este post

Link para o post

Kelvin meteu uma foto no fb com a camisola do porto e com reticências na descrição. Vai voltar? Por mim era bem vindo

O empréstimo acabou. As reticências mostram bem a incerteza que deve haver sobre o que lhe vai acontecer. Provavelmente nem deve ter recebido nenhuma ordem do FCP.

Compartilhar este post

Link para o post

É bem que fique lá quieto em Setúbal a comer bulgogi

Por acaso não me importava nada que voltasse

Para backup dos titulares é melhor opção que o Varela e até o Tello

Compartilhar este post

Link para o post

É o maior motivo para o decréscimo de criatividade e rendimento da equipa na manobra ofensiva nesta 2ª temporada do Lopetegui. Além do motivo óbvio, a incompetência do Lopetegui.

Compartilhar este post

Link para o post

2016. Adeptos ainda a terem esperança no Kelvin para alguma coisa. É isso e o Walter emagrecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Não quer cá o Suk. Mas gostava de ter cá o kelvin.

A lógica ficou onde?

O Kelvin acho-o um upgrade quer ao Varela e ao Tello

Agora o Suk onde é que ele é melhor que o Buba ou o André?

Ainda para mais quando o Vitória esta a pedir mais €€€,já não bastava 1,5M pelo Suk ser alto gamanço

Editado por El Shourito97

Compartilhar este post

Link para o post

Claro. o kelvin já mostrou muito mais que metade do Varela e metade do tello.

E o Varela e o Tello mostraram assim tanto para serem assim tão superiores ao Kelvin?

Compartilhar este post

Link para o post

ó dark, quer gostes quer não, o Kelvin já deu mais ao Porto que o Tello.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...