Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tó_Madeira

[FC Porto - 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Sempre gostei do Suk, pelo preço é uma pechincha. É prái metade do salário de um ano do Maxi

Editado por Ego Sum

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas um estava a responder a isso mesmo. Seria preconceito se fosse mais generalizado e/ou argumentado. Mas não, é só mesmo um tolo que quer atenção. Daí o que dizia. No fundo pedia-te para não perderes tempo com isso e para irmos discutir o Adrien ali para a mesa de café :mrgreen:

Certo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

o equipamento até lhe vai ficar bem com aquelas tatuagens todas. Lucho style :mrgreen:

eu já gostava por 3 milhões, imaginem por 1.5

Compartilhar este post

Link para o post

Muito boa contratação. Barata, jovem, excelente jogador, sinceramente acho que o Vitória sacava um bocadinho mais por ele, com já disse o Shark. Nem há comparação com o Ghilas, esse sim veio a um preço absurdo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu penso que o preço é adequado para 70% do passe, e era uma posição onde precisavamos de uma alternativa.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Porto, pelo menos até agora, não pediu o regresso do Otávio.

Existe uma cláusula no contrato de cedência que o podem reaver em Janeiro mas não passa disso até agora

Isto de acordo com o Ojogo

Compartilhar este post

Link para o post

Para que quereríamos o Otávio? O Lopetegui desde que chegou ao Porto teve os seguintes criativos à disposição:

- Josué - empandeirado logo a abrir;

- Carlos Eduardo - não teve qualquer oportunidade;

- Quintero - não rendeu, muito por culpa própria;

- Evandro - joga a 8, demasiado recuado, e sem grande liberdade para criar;

- Oliver - idem

- Brahimi - joga encostado a uma linha;

- Corona - joga encostado à outra linha.

Criativos nunca faltaram. O Lopetegui é que não faz a mínima ideia do que fazer com eles.

Compartilhar este post

Link para o post

só não percebo o timming da contratação, se o scp joga hoje contra o Setúbal....há aqui qualquer coisa de estranho, cheira-me que acaba no sporting e isto foi tudo encenado para dizer que se ganhou a corrida ao porto.

Compartilhar este post

Link para o post

OJogo também refere que está contratado, e nisso é capaz de ser, em relação ao FC Porto, o jornal mais bem informado. Não acho que seja mentira nenhuma, já deve estar mais que contratado.

Compartilhar este post

Link para o post

OJogo também refere que está contratado, e nisso é capaz de ser, em relação ao FC Porto, o jornal mais bem informado. Não acho que seja mentira nenhuma, já deve estar mais que contratado.

Apesar de ter sido o jornal Abola o 1ª a avançar com isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de ter sido o jornal Abola o 1ª a avançar com isso.

mesmo que assim seja, OJogo é usualmente muito credível no que toca ao FC Porto. Não costumam falhar.

Compartilhar este post

Link para o post

mesmo que assim seja, OJogo é usualmente muito credível no que toca ao FC Porto. Não costumam falhar.

Eu sei,leio o jornal todos os dias há bastante tempo (uns 20 e tal anos ) :mrgreen:

Antes disso lia Abola com 1 dia de atraso sempre :mrgreen: (um senhor amigo dava-me sempre o jornal no dia a seguir)

Compartilhar este post

Link para o post

Trocamos pelo Vardy. É a primeira grande época do Vardy e pode ser só tesão de mijo mas dizia já que sim. :mrgreen:

Eras capaz de festejar mais golos,sim :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei,leio o jornal todos os dias há bastante tempo (uns 20 e tal anos ) :mrgreen:

Antes disso lia Abola com 1 dia de atraso sempre :mrgreen: (um senhor amigo dava-me sempre o jornal no dia a seguir)

Trocamos pelo Vardy. É a primeira grande época do Vardy e pode ser só tesão de mijo mas dizia já que sim. :mrgreen:

Não querendo incomodar, um de vocês poderia trocar de avatar?

É que parece que estou a ler um monólogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Já ficaste a conhecer a nossa team Underdog e agora aguentem com ela.

Fomos avassaladores 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Não querendo incomodar, um de vocês poderia trocar de avatar?

É que parece que estou a ler um monólogo.

Não. Enquanto a Team Underdogs existir os nossos avatares serão estes.

Rumo ao título!

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei o que esperar do Suk, não o conheço bem suficiente. Que seja uma alternativa válida à posição 9 que bem precisamos.

Compartilhar este post

Link para o post

Dragões na pista de Jemerson, dizem no Brasil

O FC Porto estará na corrida por Jemerson, defesa central que atualmente representa o Atlético Mineiro. Segundo o jornal brasileiro "O Tempo", existem mesmo três propostas concretas pelo central brasileiro de 23 anos, todas elas provenientes da Europa.

"Chegaram três propostas pelo jogador. O Atlético e o jogador estão a analisar", afirmou Zica, empresário de Jemerson, em declarações à publicação brasileira.

O mesmo jornal adianta que as três propostas partem do Mónaco, Milan e FC Porto, sendo que o passe do jogador está fixado em 10 milhões de euros.

@ojogo

Compartilhar este post

Link para o post

troca por troca pelo Maicon que dizem

Compartilhar este post

Link para o post

Para que quereríamos o Otávio? O Lopetegui desde que chegou ao Porto teve os seguintes criativos à disposição:

- Josué - empandeirado logo a abrir;

- Carlos Eduardo - não teve qualquer oportunidade;

- Quintero - não rendeu, muito por culpa própria;

- Evandro - joga a 8, demasiado recuado, e sem grande liberdade para criar;

- Oliver - idem

- Brahimi - joga encostado a uma linha;

- Corona - joga encostado à outra linha.

Criativos nunca faltaram. O Lopetegui é que não faz a mínima ideia do que fazer com eles.

Esse tipo de análise cabia perfeitamente no estilo Vítor Pereira também. Os criativos com ele também jogavam na ala e o meio campo era entregue a gente de trabalho, raras foram as vezes que viste o James no meio, por exemplo.

É que nem tem muito a ver com as peças mas mais a ver com a filosofias de jogo. Eu acho que o Porto de Lopetegui já apresentou bom futebol (dentro dos conceitos do treinador) só que nos últimos tempos os jogadores simplesmente não têm rendido praticamente nada. Os jogadores mostram muita falta de confiança e o futebol praticado sofre com isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...