Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tó_Madeira

[FC Porto - 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Hein? Infelizmente, é verdade. E é estúpido.

Sim tens razão

Se é para isso mais vale o André fazer como o Bernardo Silva e tentar sorte noutro clube com boa reputação de forma a ter sucesso que ele tanto merece

Ele está aqui a trabalhar no duro e depois contratam lixo para o tapar :cadeirada: fds eu no lugar dele ficava mais do que indignado e traído

Editado por El Shourito97

Compartilhar este post

Link para o post

O Jamerson é bom central pelo que ouvi dizer. Mas por norma centrais brasileiros exigem alguma adaptação ao nosso futebol.

O valor dele pelo que percebi é a rondar os 10-11M. Tambem o Milan terá feito oferta, mas apenas para o Verão. Até lá, não podemos inscrever extra-comunitários

Compartilhar este post

Link para o post

Que gamanço! :lol:

que falta de noção.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é suposto este gajo sentar o Aboubakar? Ou é mesmo para só recambiar o André Silva de volta para a B?

Nada disto faz sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Exibição de gala na despedida contra o Sporting por favor Suk :-k

btw, bom reforço. Está em momento de forma top este ano. A ver se não acabará por ter a utilidade do Hernani.

Editado por Marlo Stanfield

Compartilhar este post

Link para o post

eu fico bem mais descansado com o Suk como alternativa para o ataque do que com o André Silva pelo menos até o final desta época

Compartilhar este post

Link para o post

Depois em Maio estarei aqui para falar o qual flop foi o Suk depois digam que eu não avisei

Emprestar o André a um clube da 1ª Liga. é meter uns pregos no caixão na carreira dele como esta a acontecer com o Gonçalo

Se for para empresta-lo ao menos que seja a um clube francês(como foi com o Ricardo) ou a um clube espanhol,empresta-lo a equipas que fazem anti jogo de 5 em 5m,que jogam sempre em autocarro, que tem campos que são impossíveis para a prática do futebol,e nem conseguem fazer 3 passes se é para issoentão mais vale então ele ficar o resto do da época sem jogar do que jogar nesses clubes de lixo

Devias ter mais respeitinho pelos outros clubes.

Cada caso é um caso. Houve jogadores a quem um empréstimo na 1ª Liga fez bem. E se ele é assim tão bom, dava conta do recado.

Até pode ser um flop de todo o tamanho, mas eu não gosto de fazer futurologias. Já não te lembras que o melhor jogador de sempre do Porto (pelo menos, para mim) veio de um "clube de lixo"? E muitos outros, até desta época, Danilo, André André, tudo m*rda. Dizer que ele é fraco só porque vem do Setubal não é para mim, porque tu ainda não me explicaste exatamente porque é que não gostas do Suk como jogador, pressuponho que nunca o viste jogar.

Atenção que eu gosto muito do André Silva :mrgreen: só não acho que vá dar conta do recado de uma forma imediata. Para todos os efeitos, ele ainda não provou ser melhor que um Suk, por muito que vos custe.

1,5 Milhões de € não é muito no mercado atual.

Compartilhar este post

Link para o post

Pergunta de quem ainda não viu um jogo do Setúbal este ano: o Suk não joga na ala, com o Claro a avançado?

Compartilhar este post

Link para o post

Pergunta de quem ainda não viu um jogo do Setúbal este ano: o Suk não joga na ala, com o Claro a avançado?

Joga na frente com o claro!

Ja agora deviam ter um pouco de nocao. 1.5M e um negocio pessimo para o Vitoria. Eu so aceitaria 3M. Mas enfim.

Compartilhar este post

Link para o post

Estatísticas retiradas de goalpoint.pt em que compara Suk com Aboubakar e Slimani.

b7920d868b3dcf2c0681bf6a4bda13c7.png

e0e0fdad27745783398c1371ba54ff84.png

47f4ba8f491db4553c26af38b5a36f25.png

GP-info-MoneyBallPlayers-Suk-05Jan2015.png?228d97

Compartilhar este post

Link para o post

eu fico bem mais descansado com o Suk como alternativa para o ataque do que com o André Silva pelo menos até o final desta época

E ficas com um bom avançado

E depois o Aboubakar lesionava-se com gravidade (exemplo) e atacavam todas as frentes com um miúdo que tem tudo para ser um craque mas que no presente ainda tem muito para mostrar. (mesmo que falem que o Bueno podia jogar ali)

Joga na frente com o claro!

Ja agora deviam ter um pouco de nocao. 1.5M e um negocio pessimo para o Vitoria. Eu so aceitaria 3M. Mas enfim.

Também acho que vale mais

Boa contratação do Porto

Compartilhar este post

Link para o post

Ghilas 2.0

Mas no fundo era a melhor opção disponível em Portugal...

Compartilhar este post

Link para o post

Ghilas 2.0

Mas no fundo era a melhor opção disponível em Portugal...

O valor que pagaram pelo Ghilas é que foi "irrealista" :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns Vitória! conseguiram gamar 1,5M a um jogador que é completo lixo

:handclap:

Ora aqui está, finalmente uma opinião fundamentada!

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo porque é que lhe respondem.

Editado por Brahimi

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto da contratação e compreendo e acho bem que haja uma alternativa mais sólida ao Aboubakar. O André é bom e tem um enorme potencial, mas ainda não está preparado para ser titular a curto-prazo do Porto na eventualidade do Aboubakar se lesionar ou passar por uma fase negativa.

O Vitória acaba por perder neste negócio. Perde um jogador de qualidade e acaba por sair pelo preço abaixo do que pediam (supostamente). O mais certo é que vá alguém emprestado para o Vitória.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso comprem o Suk e mais um extremo se possivel.

Os nossos centrais são do melhor que há...não precisa de vir ninguém para central.

Compartilhar este post

Link para o post

O coreano sempre teve muitos apreciadores no nosso cantinho (só pus alguns) :mrgreen:

Excelentes apontamentos do Suk.

Enorme defesa do Salin, até fiquei a bater mal :o.

O Suk tem escola, passou algum tempo no Ajax.

Este Suk ainda vai dar que falar.

Este tal Suk tem um historial bem razoável, deve ter alguma qualidade. Ele bem disse que vinha para marcar golos e ''renascer'', parece que é isso que vai mesmo fazer. É interessante ver a equipa do Marítimo com um PL em condições, já que na primeira metade do campeonato andaram com problemas de finalização...

Suk :prayer:

Bom jogador este gajo com olhos em bico, ou pelo menos, aparenta ser

Este Suk tem qualquer coisa de bom jogador.

Aquele Suk parece-me ser um jogador interessante.

Espero uma entrada em força na 2ª parte, para chegarmos ao 2º golo. Vamos lá!

Este Suk caga classe. Vamos Porto.

O Suk tem alguns aspectos que ainda precisa de melhorar bastante, mas tem, sem dúvida, potencial e ainda o bónus de ter beneficiado de uma das melhores escolas em termos de jogadores ofensivos do planeta. Com 21 anos, e se continuar a evoluir bem, tem tudo para dar um excelente avançado e não me importava de o ver em Alvalade.

Também gostava de ver cá o Suk. Acho que daria um bom suplente.

Bem se o Suk fica livre até que....

Obrigado aos 2.

Assim sendo, é melhor esquecer o Suk, por menos de 4M não o vendem.

Exacto shaft. Eu disse que não o contratava porque duvido da "estaleca" dele para jogar no Sporting, no entanto referi também que posso estar enganado. Do pouco que vi prefiro o Suk, por exemplo.

O Suk é bom mas é para o outro lado da Segunda Circular

O Suk parece 9 puro, quando descai nas alas meu deus.

Gosto muito deste Suk

Só para dizer que o Suk ao contrário do Kléber é um excelente profissional, tem tudo para singrar noutros ambientes mais competitivos.

Sou nacionalista de gema e até mesmo eu consigo ver que o Suk é muito provavelmente o melhor avançado que passou cá na Madeira desde que o Nacional teve o Nené.

É um gajo extremamente completo e que se estivesse no Marítimo desde o início da época quer o Marítimo quer ele tinham conseguido alcançar ainda melhores resultados esta época. Felizmente isso não aconteceu :mrgreen:

Confirmei aquilo de que já suspeitava, ou seja, que é um avançado com muitos recursos e super interessante para uma equipa que jogue ao ataque. E tem só 21 anos.

*35 anos

O Ghilas não me parece jogador para o Porto tbh. Mais depressa apostava no Suk dentro do mercado nacional.

O Suk é de todos aqueles o que me parece ter mais qualidade para o Sporting. Se bem que na realidade de um Sporting ideal seria apenas uma boa segunda ou terceira opção.

E o Anderson Luis é mais porque não posso com o Lopes (que tb não deve ganhar pouco) e dava para dar mais concorrência ao Cedric titular.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

Mas é suposto este gajo sentar o Aboubakar? Ou é mesmo para só recambiar o André Silva de volta para a B?

Nada disto faz sentido.

Também concordo. E o Suk muito provavelmente fez asneira ao vir para o Porto, vai ser contratado para 6 meses e depois adeus.

Compartilhar este post

Link para o post

que seja uma excelente compra. Ele e o Bonatini são de longe os melhores avançados em Portugal fora dos grandes. Mas este é mais de equipa grande.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...