Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tó_Madeira

[FC Porto - 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

O ano passado e no inicio desta época o Abou provou ser o ponta de lança que marca só com meia oportunidade. Claramente é, e muito, desfavorecido com esta ideia de jogo como disse o irreal e bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Basta verem os jogos do Porto. Nem um Jardel conseguia marcar com regularidade neste modelo de jogo. Está tudo mal com isto, dá vontade de pegar no apagador e começar tudo de novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a dizer que o Abou é o culpado da má série de resultados, só acho curto para titular um jovem que falha tantos golos e não temos ninguém no banco.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a dizer que o Abou é o culpado da má série de resultados, só acho curto para titular um jovem que falha tantos golos e não temos ninguém no banco.

Porque que Buba/André é curto?

Acho muito difícil devido ao nosso modelo de jogo(que de modelo de jogo é 0) extrair todo o potencial do Buba além de uma aparente falta de motivação

Depois o André para alternativa sobra e chega

1 ou 2 centrais,1 criativo e 1 extremo para mim era isto

Compartilhar este post

Link para o post
"We know that Porto want to sell Giannelli. At the moment we haven’t had any contact with other clubs, but we could talk to some sides starting from Monday.”

Mark Hughes, treinador do Stoke City.

Compartilhar este post

Link para o post

Mark Hughes, treinador do Stoke City.

Ele infelizmente é um daqueles casos em que não pode controlar o seu próprio destino. Porque achas que está "disposto" a naturalizar-se belga quando pode muito bem esperar por depois do Euro para entrar na EdF? Ele infelizmente foi apanhado numa tentativa da Doyen para demonstrar que ainda manda pelo mercado europeu. Estava mais que certo no Inter, mas a Doyen só para não ouvir do Milan, tirou-lo do Inter e mandou-lo para os paus mandados deles. E a ideia é de facto ele ir para o Milan no verão, digo já. Tal como passa por muito provavelmente o Brahimi ir para lá. O Milan para contornar o FFP anda a fazer negócios com eles.

Compartilhar este post

Link para o post

O ano passado e no inicio desta época o Abou provou ser o ponta de lança que marca só com meia oportunidade. Claramente é, e muito, desfavorecido com esta ideia de jogo como disse o irreal e bem.

Ele e qualquer um que põe lá os pés. Alcácer, Morata, Jackson e Aboubakar, todos sofreram daquele problema.

Compartilhar este post

Link para o post

O ponta de lança é para quê? Para aproveitar a única oportunidade, em média, que lhe aparece por jogo?

Ainda ontem estava a ver o jogo com o meu pai e o meu tio e no final estavam a reclamar do Aboubakar e a dizer que o Slimani não perdoava etc.. Mas a cena é que um tem 4 boas oportunidades para marcar e marca 2. O nosso só teve uma.. O Aboubakar passa jogos seguidos que não tem uma oportunidade flagrante, e agora está claramente em sub rendimento (coitado também, deve estar cansado de tanto correr e não ter uma bola para marcar..),

Compartilhar este post

Link para o post

O Milan cortou com a Doyen ainda nao verão. Tentaram colocar o Imbula a toda a força no Milan. O Milan só queria o Kondogbia e depois virou-se para o Witsel.

Hoje em dia fala-se que iremos tentar um emprestimo. Mas seria pra negociar com o Porto e com a Doyen porque tem o seu passe, mas o objectivo é ficar com a minima ligação a dpyen

Compartilhar este post

Link para o post

O Walter, que tem contrato com o FCP até 2017 e cujo clube detém 15% do passe, interessa ao Sport de Recife.

O Atlético Paranaense, o contrato de empréstimo acaba hoje, também pretende ficar com o atleta.

O Walter confirmou a sua mudança para o Sport de Recife

Compartilhar este post

Link para o post

Todos os anos, por esta altura é sempre o filme do Walter. Porra, ninguém pega no rapaz.

inb4 nngm pega pq ele é pesado

Editado por Kanye

Compartilhar este post

Link para o post

Sei de fonte segura que só não regressa a Portugal porque o Peso Pesado acabou esta semana.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo a imprensa italiana o Nápoles estava disposto a pagar mais de 20M pelo Herrera.

Com a saída do Osvaldo para o Boca o Porto deve reforçar-se com mais um ponta de lança.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não tenho acompanhado muito o Vitória, mas do pouco que foi vendo ele tem demonstrado pormenores interessantes. E é facilmente o jogador que mais desequilibra no Vitória.

Compartilhar este post

Link para o post

e é preferível apostar nele do que ter o Varela ou no banco isso é certo

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo a imprensa italiana o Nápoles estava disposto a pagar mais de 20M pelo Herrera.

Com a saída do Osvaldo para o Boca o Porto deve reforçar-se com mais um ponta de lança.

Estava? Já não estão??? :(

Compartilhar este post

Link para o post

Fds mas quem é o Otávio e o Suk??

Fds que política de contratações é esta???? o Suk lá por marcar contra mortos no nosso lixo de Liga contra Tondelas e Marítimos alguma vez ele serve para ser nosso jogador??? Kleber e o Adriano também eram altos craques quando estavam no Marítimo e no Nacional e aqui nem chegaram a marcar 5 golos numa época

O André Silva para o bem da carreira dele que tente a sorte noutro lugar é impossível alguma vez ele ter sucesso no clube quando é ultrapassado por lixo

E o Otávio pronto pecorreu uns km contra o Benfica e de repente segundo os nossos estimados olheiros já serve para ser nosso jogador :handclap:

Nunca mudem SAD!

Editado por El Shourito97

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...