Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tó_Madeira

[FC Porto - 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

por 30M€ em janeiro não o vendia.

:mrgreen:

eu não gosto dele, acho curto para titular e não oferece nada por aí além à equipa.

Subscrevo. Não é mau mas não oferece um terço ao jogo do que oferece o Ruben. Também não gosto dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Ser o melhor 6 ou não depende.

Tanto o Danilo como o Ruben são melhores numas coisas do que o outro.

O Ruben como se sabe tem melhor visão de jogo, gestão da posse de bola e passe, mas o Danilo é o único trinco que temos que tem grande presença física e é o melhor em termos defensivos.

Portanto o "melhor" depende do estilo de jogo e do adversário que enfrentamos. Estou super satisfeito por podermos ter estes dois, que garantem grande qualidade em características diferentes oferecendo à equipa duas excelentes escolhas.

Quanto ao Danilo, também já ouvi dizer dele que é o típico trinco destruidor, não concordo, ele também sabe jogar para a frente e tem passe mais do que suficiente. Aliás ele no Marítimo melhorou muito quando passou a jogar a 8 (não acompanhei jogos do Marítimo o ano passado mas isto é o que ouvi).

Compartilhar este post

Link para o post

Por 15M não vendia o Danilo.

Não é o nosso melhor trinco mas é bom jogador e até pode jogar a 8 em jogos mais complicados e que se precise de mais presença no meio campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou completamente descansado quanto à posição 6. Ter o Danilo e o Ruben Neves é um luxo.

Ó velhote já te disse que ele até vai ser titular no Euro,não sejas assim 8)

Por acaso, não me surpreendia que acabasse por ser.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou completamente descansado quanto à posição 6. Ter o Danilo e o Ruben Neves é um luxo.

Por acaso, não me surpreendia que acabasse por ser.

E eu fiz aposta com o Barroso,esse Mangala que não se faça esquecido :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Enganaram-se no Zé, já estou a ver.

Feliz Natal! :compinchas:

Levas um Danilo de prenda de Natal. Podia ser pior :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

uns dizem que o Imbula não é melhor que o Herrera, outros não vendiam o Danilo por 30M em janeiro.... mas o que é que se passa aqui?

Editado por Rhaegar Targaryen

Compartilhar este post

Link para o post

O Imbula não é melhor que o Herrera? Wut

Por 30M€ vendia, nem ponderava muito. Por 15 não.

Compartilhar este post

Link para o post

Vender o Danilo por 30M€, em Janeiro, era soberbo.

Sobre a posição 6, estou bastante satisfeito com os 2 jogadores que temos, quer o Rúben, quer o Danilo são dois bons jogadores. Cada um com o seu estilo de jogo. Eu gosto mais do Rúben, mas admito que o Danilo possa ser titular. E até acho que são os dois compatíveis dentro do 11, com o Rúben mais recuado e o Danilo numa posição mais de 8, como no último jogo. Até se exibiu a um nível aceitável.

Compartilhar este post

Link para o post

O Imbula não é melhor que o Herrera? Wut

Por 30M€ vendia, nem ponderava muito. Por 15 não.

estava tão confuso que até coloquei ao contrário

Compartilhar este post

Link para o post

O Danilo é bom, não têm a qualidade técnica do Rúben mas é bastante competente a nível defensivo, neste âmbito diria que, para já, é o melhor 6 do Porto. Por 15 milhões não vendia, faz-nos falta neste plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

O Danilo é muito forte defensivamente, e ofensivamente dá 15-0 aos últimos trincos que tivemos. O problema é que existe o Rúben Neves. Mas já vi que por aqui a imagem do Mundial sub-20 (?) não vai descolar nunca. Por mero acaso fui ver o último jogo ao estádio e ele esteve um monstro no transporte, jogando claramente a 8 quando tínhamos a bola.

Editado por kaRam

Compartilhar este post

Link para o post

Andre Villas Boas is likely to return to Porto (unless a better offer comes) in the summer. Zenit are desperately looking for a new manager.

Jornalista russo

Compartilhar este post

Link para o post

Andre Villas Boas is likely to return to Porto (unless a better offer comes) in the summer. Zenit are desperately looking for a new manager.

Jornalista russo

Pode ser que dê para fazer troca por troca, nos também estamos desesperados por um treinador

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver que o jornalista teve lag. Isso já se sabe há tempos, eles andam a negociar com o Spalleti.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o PdC mantém o Lopetegui se ele for campeão. Mas é um grande se. De qualquer forma, espero que se dê essa troca aconteça o que acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo indica que não o fará se for campeão, a relação entre ambos parece muito boa e o PdC parece estar convicto que fez a escolha certa. Não é bem igual ao caso do Co Adriaanse.

O Villas Boas, se não vier para cá, vai para outro lado qualquer sem grandes problemas, não lhe faltará mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, nem me lembrei da hipótese de um clube espanhol pegar nele.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...