Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tó_Madeira

[FC Porto - 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Manos, não sabia que o Osvaldo estava emprestado. A chave aqui é mandar o gajo para o crl, de forma a que o André Silva tenha mais espaço.

Quanto ao Imbula, não está em causa a sua qualidade. Só não lhe vejo futuro neste clube, nunca vai justificar o preço pago por ele por tudo e mais alguma coisa. Se aparecer uma proposta igual ou superior a 30 milhões de € eu vendia.

Claro que entre o Imbula e o Herrera preferia livrar-me do 2º mas este não daria muito lucro.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo o que aquilo que vai sendo dito aponta para uma coisa: é que o Imbula veio cá parar porque dava jeito a alguém. E, portanto, foi imposto ao Lopetegui. O espanhol se calhar também não gosta muito disso nem o queria para nada, dentro da sua filosofia de jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao ler os teus postos nos últimos tempos até parece que o Lopetegui faz de propósito para ser do contra :mrgreen:

Vamos a ver e o porto só não joga bem porque isso é o que os adeptos querem e ele não gosta de concordar com o resto.

Neste caso, até estou a defender o Lopetegui. Se estou a dizer que o jogador veio cá parar por causa de outros interesses e que lhe terá sido imposto, ele agora tem de comer com ele e é perfeitamente natural que também não goste disso.

Pelos vistos, aquela notícia do Brahimi + Imbula por 80 milhões tem um fundo de verdade. Não sei se o valor é esse mas o assunto de ambos estará a ser tratado em conjunto com empresários. O Rúben Neves deve ser vendido, também.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Neste caso, até estou a defender o Lopetegui. Se estou a dizer que o jogador veio cá parar por causa de outros interesses e que lhe terá sido imposto, ele agora tem de comer com ele e é perfeitamente natural que também não goste disso.

Pelos vistos, aquela notícia do Brahimi + Imbula por 80 milhões tem um fundo de verdade. Não sei se o valor é esse mas o assunto de ambos estará a ser tratado em conjunto com empresários. O Rúben Neves deve ser vendido, também.

:cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei, eu até vi o jogo com o Chelsea no Dragão e gostei muito da exibição dele.

A melhor posição para ele, neste Porto, era ao lado do Rúben, num duplo-pivot. À frente dele, um 10, que depois desse a criatividade que falta à equipa (embora isto tenha de ser um processo colectivo, e o Lopetegui não está para aí virado). Uma posição onde o Imbula tivesse liberdade para encher o campo sem bola, para pressionar à maluco, bem alto, sem ter de se preocupar muito com o seu posicionamento defensivo, porque estaria lá o Rúben a cobri-lo. Onde tivesse espaço para progredir com bola, como ele tanto gosta, de trás para a frente, e com várias opções de passe à sua frente. Vê-lo jogar como médio mais ofensivo do trio, como já aconteceu esta época, é ridículo, quando ele é um 8 que passa muito bem por 6, mas nunca por 10.

Infelizmente, parece que vai passar pelo nosso campeonato sem sequer mostrar minimamente aquilo que vale.

Acho perfeitamente natural que ele não demonstre grande vontade. Chega cá com o estatuto que chega e tem muita qualidade. E no entanto, não só o treinador não procura potenciar as suas qualidades, como ainda o encosta, literalmente, de há umas semanas para cá. Aqui há gato, e não me parece que a culpa seja do Imbula. Muito menos que não encaixe na forma de jogar. O Herrera joga, e o perfil é basicamente o mesmo. Sendo que o mexicano não é superior ao francês em praticamente nenhum aspecto do jogo.

Não caio no erro de desculpabilizar totalmente o Lopetegui. Mas também não o faço com o jogador. Mas a verdade é que pegando no jogo de ontem. O Herrera, sem ter sido exuberante, fez provavelmente o melhor jogo dele esta época, este a um nível bem aceitável. A jogar naquela posição, o Imbula nunca teria conseguido uma exibição destas. Mas entramos num contra senso, porque na verdade ele nem deveria jogar aí, mas sim no lugar do Danilo.

E a verdade é que tudo volta a que, com o Lopetegui, não vamos ver o melhor Imbula. Então, deixem o rapaz ir à vida dele, porque tar a pagar balúrdios para ter um gajo que não acrescenta nada à equipa, não é nada bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo o que aquilo que vai sendo dito aponta para uma coisa: é que o Imbula veio cá parar porque dava jeito a alguém. E, portanto, foi imposto ao Lopetegui. O espanhol se calhar também não gosta muito disso nem o queria para nada, dentro da sua filosofia de jogo.

É provável, sim.

Não caio no erro de desculpabilizar totalmente o Lopetegui. Mas também não o faço com o jogador. Mas a verdade é que pegando no jogo de ontem. O Herrera, sem ter sido exuberante, fez provavelmente o melhor jogo dele esta época, este a um nível bem aceitável. A jogar naquela posição, o Imbula nunca teria conseguido uma exibição destas. Mas entramos num contra senso, porque na verdade ele nem deveria jogar aí, mas sim no lugar do Danilo.

E a verdade é que tudo volta a que, com o Lopetegui, não vamos ver o melhor Imbula. Então, deixem o rapaz ir à vida dele, porque tar a pagar balúrdios para ter um gajo que não acrescenta nada à equipa, não é nada bom.

Respondeste a ti mesmo. O Imbula nem deveria jogar ali. Mas provavelmente até jogaria, como já jogou. E isso diz muito do meio-campo do Porto e, por sua vez, dos problemas de criatividade com que a equipa se depara.

Compartilhar este post

Link para o post

É provável, sim.

Respondeste a ti mesmo. O Imbula nem deveria jogar ali. Mas provavelmente até jogaria, como já jogou. E isso diz muito do meio-campo do Porto e, por sua vez, dos problemas de criatividade com que a equipa se depara.

Exacto.. Porque o maior problema é o treinador. Como ele não vai sair num futuro próximo que saia o Imbula, que também não é um jogador motivado para aguentar até vir um novo treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o O'Jogo o Quintero vai renovar.

Vá lá, ainda há esperança.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que o comprem já. Se vai emprestado, para uma equipa que também não joga nada, não se evidencia e depois não querem comprar..

"Empréstimo"...

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Imbula sair e o Herrera ficar...

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Imbula sair e o Herrera ficar...

Não sendo um admirador do Herrera.. Quem é que tem rendido mais? Quem tem potencial para render mais com o Lopetegui?

Compartilhar este post

Link para o post

o Herrera dá algo que mais nenhum médio do plantel dá (só o Bueno, se o contarem para médio)

Aparece bem na área vindo de trás.

Compartilhar este post

Link para o post

O André André e o Imbula também aparecem bem na área.

Sim, o André concordo. O Imbula meh. Fica mais fora de área, do que propriamente aparecer lá no meio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...