Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tó_Madeira

[FC Porto - 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Bem, eu fui dar uma olhada no Portal e o que vi lá foi um post do Dragão 1616 a 29 de Novembro em que dizia: "Temos dois jogadores pré-vendidos (Brahimi 50 + 30 Imbula)". Era o que estava lá de mais relevante. Não vi mais nada até porque não costumo ir muito ao Portal, só mesmo de vez em quando.

Compartilhar este post

Link para o post

50 milhoes pelo brahimi? f*da-se :lol:

Editado por Arnold

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, eu fui dar uma olhada no Portal e o que vi lá foi um post do Dragão 1616 a 29 de Novembro em que dizia: "Temos dois jogadores pré-vendidos (Brahimi 50 + 30 Imbula)". Era o que estava lá de mais relevante. Não vi mais nada até porque não costumo ir muito ao Portal, só mesmo de vez em quando.

isso é assalto à mão armada :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Suk Hyun-jun

2 min ·

ja a pessoas que quer que eu vá para o F.C.Porto...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, os adeptos do Benfica e do Sporting. Longe.

:lol: é isso. Não sei se tem qualidade para o vosso plantel mas se calhar neste momento era titular aí

Compartilhar este post

Link para o post

não é por estar num momento de forma individual melhor que o Abouba que é melhor jogador. Mas sinceramente acho curto para um grande.

Compartilhar este post

Link para o post

Vinha em Janeiro, para aquecer o banco, entrava em 5 jogos no máximo e na próxima época vai emprestado para a Turquia ou para um clube onde tenha jogadores/treinador português.

Onde é que já se viu isto...

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: é isso. Não sei se tem qualidade para o vosso plantel mas se calhar neste momento era titular aí

Para além de não o achar grande coisa e ser só hype, o gajo gozou com a claque do Porto num jogo na Madeira à uns anos. E para não falar que temos o André em lista de espera, era lindo ir buscar o Suk para não apostar no André lol

Compartilhar este post

Link para o post

Não me parece que tenha qualidade, mas preferia-o ao Osvaldo

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês estão a ir de encontro ao que disse, não sei se tem o que é preciso para estar aí mas neste momento tinha lugar. Só me ri com a cena do "adeptos do benfica e sporting"

Compartilhar este post

Link para o post

pessoas que querem? :lol: eu quero que o mister saia desde a época passada e não sou o único, ou seja somos pessoas que desejamos este mister no crl.

Existe alguma coisa em concreto? ou é só um sonho dele?

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que se confirma o que postei em cima:

80 milhões à vista no Dragão

O FC Porto chegou a um entendimento para a venda dos passes de Brahimi e Imbula no final da presente temporada

O FC Porto tem um pré-acordo para a venda de Gianelli Imbula e Yacine Brahimi no final da presente temporada no valor de 80 milhões, apurou o DN.

O franco-argelino Brahimi há muito que é cobiçado por alguns dos principais clubes europeus e será o jogador que vai render mais aos cofres do Dragão, tendo o entendimento sido estabelecido por 50 milhões de euros. Já o médio francês, que custou 20 milhões de euros no início da época, recrutado ao Marselha, deverá ser negociado por 30 milhões, de acordo com informações recolhidas junto de fonte próxima do processo.

Este é o entendimento a que a SAD do FC Porto chegou nas últimas semanas com os emblemas/investidores interessados nos dois jogadores, ainda que faltem definir alguns pormenores e até ao final da temporada possam existir alterações, nomeadamente se surgirem outros interessados e dispostos a pagar mais por um ou ambos os futebolistas. Neste caso, sabe o DN, o acordo já estabelecido prevê que os interessados possam igualar a nova oferta.

Brahimi, de 25 anos, esteve com um pé fora do FC Porto no início da época, mas a SAD convenceu o extremo a permanecer pelo menos mais uma temporada, com a promessa de o deixar sair em junho de 2016. PSG (França), Bayern de Munique (Barcelona) e Manchester City (Inglaterra) foram dos clubes apontados ao jogador, com o emblema parisiense a surgir como a preferência do médio.

Já Imbula, 23 anos, surgiu como uma oportunidade de negócio no início da temporada, mas com a expectativa de ser vendido no final da época. É verdade que o francês ainda está longe de convencer, tendo ficado mesmo de fora das últimas convocatórias, mas os interessados nunca desapareceram, com o Valência à cabeça.

A confirmar-se o negócio envolvendo 80 milhões, o FC Porto só veria entrar nos seus cofres 55, isto porque os dragões só têm 50% do passe de Brahimi. Ainda assim, sabe o DN, o clube da Invicta poderá ainda negociar a compra do restante passe do franco-argelino, que pertence à Doyen.

http://www.dn.pt/desporto/fc-porto/interior/80-milhoes-a-vista-no-dragao-4918435.html

Compartilhar este post

Link para o post

pena só entrar uma pequena porção disso no clube, mas ao menos que saiam só em maio

Compartilhar este post

Link para o post

55 milhões é pouco? :blink:

desses 55M quantos é que vão entrar realmente no clube? bem menos que isso estou certo

Compartilhar este post

Link para o post

desses 55M quantos é que vão entrar realmente no clube? bem menos que isso estou certo

Mas os 55 segundo a noticia, é o que entra no clube dos 80

A confirmar-se o negócio envolvendo 80 milhões, o FC Porto só veria entrar nos seus cofres 55, isto porque os dragões só têm 50% do passe de Brahimi. Ainda assim, sabe o DN, o clube da Invicta poderá ainda negociar a compra do restante passe do franco-argelino, que pertence à Doyen.

Compartilhar este post

Link para o post

Para além de não o achar grande coisa e ser só hype, o gajo gozou com a claque do Porto num jogo na Madeira à uns anos. E para não falar que temos o André em lista de espera, era lindo ir buscar o Suk para não apostar no André lol

Um Adriano v2?

Estou mesmo a ver que para o ano nem Gonçalo nem André (nem Rafa já agora)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...