Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tó_Madeira

[FC Porto - 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Cristian Tello

Page Liked · 10 mins ·

Parabéns Estádio Do Dragão! Desejo que sejas palco de muitas vitórias! #dosEstádiosMaisLindosQueEuVi

Ele está a dar tudo para ficar. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Cristian Tello

Page Liked · 10 mins ·

Parabéns Estádio Do Dragão! Desejo que sejas palco de muitas vitórias! #dosEstádiosMaisLindosQueEuVi

Ele está a dar tudo para ficar. :mrgreen:

se o que ele escreve vem mesmo tudo do coração, penso que é um verdadeiro portista, mas isso agora...

Compartilhar este post

Link para o post

Não é só agora. Desde que chegou ao clube tem sempre feito posts nices sobre o clube. Ultimamente tem aquela hashtag engraçada do vamosportocaralho :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

com tão poucas vagas nos estrangeiros gastar uma com o Herrera era engraçado

Compartilhar este post

Link para o post

se eu tivesse num save online ajudava um amigo, acho que é isso que o AVB vai fazer

Compartilhar este post

Link para o post

Witsel a caminho do Milan! Será desta que o Herrera vai para o Zenit? :carinhoso:

Confirmado? Que paixão antiga... Já quando o homem estava no Benfica se falava de ele ir para o Milan

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente vai para um campeonato em condições, só faltava o Hulk e esse podia voltar para de onde saiu.

Compartilhar este post

Link para o post

O Olé (jornal argentino) tem insistido bastante no regresso do Osvaldo ao Boca.

Compartilhar este post

Link para o post

eu até gosto do Osvaldo não sei como é com ordenado dele mas um gajo emprestado como ele é o ideal para nós, po ano o Andre Silva sobe à A para fazer de Aboubakar na era do Jackson e daqui a 2\3 anos pode ser q tenhamos o tal plc q Portugal tanto precisa

se não temos de ir buscar outro

Compartilhar este post

Link para o post

Se o André Silva subisse já para a A em janeiro também não se perdia nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido que o Porto abdique dele assim tão facilmente, a não ser que já tenham alguém referenciado para Janeiro. Eu gosto dele e acho-o um bom suplente do Aboubakar, a chegada tarde aos trabalhos de pré-época acabaram por influenciar a adaptação dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o André Silva subisse já para a A em janeiro também não se perdia nada.

provavelmente faria tao bem ou melhor do que o Osvaldo tem feito ate aqui, mas preferia-o ter a amadurecer na B até o final da época numa equipa q ja joga com ele ha muito e o conhece e po ano já com uma época (que a continuar assim) muito boa na 2º divisao, com provavelmente o titulo de melhor marcador e mais notoriedade fazer a pré época a sério e nao como fez este ano

de qq das maneiras acho q o Osvaldo oferece mais à equipa nesta altura, não somos propriamente uma equipa que cria muitas oportunidades para o plc de area e o Osvaldo move-se mto bem fora da area

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre fui contra a contratação do Osvaldo, por mim que vá à vida dele.

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto ainda pode chamar o Gonçalo?

De qualquer forma há sempre o André Silva e o Leonardo Ruíz está pronto para titular na B

Compartilhar este post

Link para o post

o Gonçalo pelo que mostra na Académica, tá muito longe de estar preparado para ser segunda opção no Porto. Mas eu acredito que vai dar a volta.

Compartilhar este post

Link para o post

O empresário desmentiu hoje ao O'Jogo que ele vá rescindir contrato.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Levante vai devolver Ghilas

Nabil Ghilas tem tido dificuldades em impor-se no Levante e o clube espanhol verá com bons olhos a devolução do jogador à «casa-mãe», o FC Porto, já na reabertura do mercado, em janeiro.

Segundo o SuperDeporte, também o avançado estará interessado nesta hipótese, visto que, até ao momento, somou apenas 578 minutos e zero golos com a camisola do clube valenciano e está na terceira posição da hierarquia ofensiva do mesmo, atrás de Roger Martí e Deyverson, ex-Belenenses.

O jornal espanhol aponta a troca de treinador como uma das principais razões para a difícil adaptação do internacional argelino ao clube. Ghilas, de 25 anos, tinha sido um pedido expresso de Lucas Alcaraz, que entretanto abandonou o projeto do Levante e deu lugar a Rubi, que não aposta no jogador.

Regressando ao FC Porto, não é provável que Ghilas integre o plantel de Julen Lopetegui e a solução deverá passar por novo empréstimo. Ligado aos `dragões´ desde 2013, na época passada esteve emprestado ao Córdoba, onde não evitou a descida de divisão, apesar de ter marcado sete golos na Liga espanhola.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Osvaldo bazar (acho que nem havia necessidade de ter vindo) o Porto devia apostar no André, andar a jogar na B ou emprestado a equipas que lutem pela manutenção não lhe vai servir de nada para evoluir.

Compartilhar este post

Link para o post

Que venha masé um treinador pode ser do Carcavelinhos,do Oriental ou tanto faz e apartir dai podem fechar o plantel!!

Compartilhar este post

Link para o post

O Osvaldo e o Tello hoje, lol, se não assinaram a sua sentença, mal vai o Porto...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...