Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tó_Madeira

[FC Porto - 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

A equipa não lhe fornece oportunidades de marcar, e agora tem baixo rendimento?

As poucas que tem não as tem aproveitado da melhor maneira. Mas tem tido ele baixo rendimento e toda a equipa, o Abouba está longe de ser um problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Preparem as vossas almas caso a gente falhe os oitavos de final da Liga dos Campeões.

Compartilhar este post

Link para o post

Muitas saídas, pouco dinheiro a entrar e mais um plantel novo sem metade da qualidade deste. Será desta que o Lopes conduz um plantel a sua medida.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece me óbvio que vão haver saídas já em janeiro se falharmos os oitavos. Não esperava outra coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

se o Lopetegui não tem mãos para um Ferrari, pode se que se safe a conduzir um Fiat Punto..

Compartilhar este post

Link para o post

Mas já em Janeiro?

Sim, infelizmente esta cada vez mais será o nosso formato de compras, jogadores caros que não pagamos nada a não ser os salários, depois na hora de vendermos pouco dinheiro entra e em alguns casos nem para pagar os salários que se pagou chega.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, infelizmente esta cada vez mais será o nosso formato de compras, jogadores caros que não pagamos nada a não ser os salários, depois na hora de vendermos pouco dinheiro entra e em alguns casos nem para pagar os salários que se pagou chega.

LOL

tu na pre epoca nao acertaste uma, mas que provavelmente vão sair jogadores sim se nao passarmos na champions, mas metade do plantel? LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Não me parece que fôssemos hipotecar o resto da época, mas por outro lado, também não me admirava

Compartilhar este post

Link para o post

E quem sai? Lol. Só há 2 jogadores com cotação no mercado que fazem parte dos 14 jogadores base.

Compartilhar este post

Link para o post

Aboubakar e Brahimi também

Temos 2?

Assim já faz sentido.

Um joga no campeonato, outro joga na Champions. 8)

Mas eu tava a falar dos jogadores que acho que podem sair no mercado de inverno.

Editado por Air Russell

Compartilhar este post

Link para o post

Temos 2?

Assim já faz sentido.

Um joga no campeonato, outro joga na Champions. 8)

Mas eu tava a falar dos jogadores que acho que podem sair no mercado de inverno.

Vi mal :lol:

Cá para mim só sai um médio, e não deve ser o Herrera

Compartilhar este post

Link para o post

Mas vocês acreditam nisso?

Aliás, se virem as contas do clube, temos tido lucro...

Algo que não fazemos é desfalcar a equipa a meio da época, e esta não será diferente, quer passemos ou não a fase de grupos da champions.

Claro que se não passarmos, os tubarões europeus vão tentar pescar cá alguma coisa, mas vamos com calma...

Compartilhar este post

Link para o post

só se alguém bater a cláusula do Rúben, de resto...

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o Sport (jornal catalão) vamos tentar comprar o Tello até final do mercado de inverno, mas o objetivo é pagar menos de 8 milhões.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...