Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tó_Madeira

[FC Porto - 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

o gajo é bom, faz os dois lados com a mesma qualidade e ainda pode jogar nas posições laterais do campo quase todas, eu comprava. E com 27 anos ainda tem uns 5 anos top se não tiver lesões graves

Compartilhar este post

Link para o post

6M por um lateral de 27 anos é puxado

Não acho nada. Ainda para mais tendo em conta a qualidade que ele tem e que jogo após jogo tem demonstrado. Tinha uma boa impressão dele, mas estou a gostar mesmo muito.

Compartilhar este post

Link para o post

6M por alguém com experiência e a provar qualidade é muito, mas se for 6M por um sul americano de treta com 21 ou 22 anos já é normal e não se levanta ondas

Compartilhar este post

Link para o post

Assumindo que no nosso modelo de negócio, compra tem de significar venda futura, parece-me bastante dinheiro com pouco potencial de valorização.

Compartilhar este post

Link para o post

é melhor ter o maxi até aos 33

Compartilhar este post

Link para o post

Assumindo que no nosso modelo de negócio, compra tem de significar venda futura, parece-me bastante dinheiro com pouco potencial de valorização.

Velhote, segundo o mesmo jornal, esse valor pode ser negociado e o FCP pode nem adquirir a totalidade do passe.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não avançava já para a compra do Layún. Tenho gostado dele, mas ainda não me convenceu na totalidade. Dava mais uns meses para tirar as dúvidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não avançava já para a compra do Layún. Tenho gostado dele, mas ainda não me convenceu na totalidade. Dava mais uns meses para tirar as dúvidas.

Também não é agora que o FCP vai avançar,Bernas.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso também ainda não me convenceu. E numa óptima de valorização futura, é óbvio que 6 M € é a tender para o caro.

Nem todos os jogadores têm que significar vendas futuras.

Verdade, mas neste momento parece-me que temos jogadores a mais com esse perfil.

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

Também não é agora que o FCP vai avançar,Bernas.

Ah, sendo assim a história é outra. Mas também concordo com a ideia que temos demasiados jogadores que não vão representar mais valia financeira. Diria que temos só o Ruben, o Imbula (sendo que tirar muito lucro dele não vai ser nada fácil), o Brahimi e o Aboubakar.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo que não se releve um lateral de eleição, a sua polivalência e qualidade técnica podem sempre ser úteis no plantel. Mas aquela capacidade defensiva.. deixa a desejar, se evoluir alguma coisa nesse aspeto sim, pagava os 6 milhões, se não passar disto, dispensava o gasto.

btw, gostava de ver qualquer coisa dele a extremo, mas calculo que não vá acontecer a não ser em situações esporádicas dado que é o lateral-esquerdo titular. acho que dava bem conta do recado. por exemplo em jogos de champions, se o lopetegui quer mais solidez defensiva e tal, em vez de colocar um 4º médio, podia usar lá o layun.

Editado por Air Russell

Compartilhar este post

Link para o post

Mas aquela capacidade defensiva.. deixa a desejar

btw, gostava de ver qualquer coisa dele a extremo, mas calculo que não vá acontecer a não ser em situações esporádicas dado que é o lateral-esquerdo titular. acho que dava bem conta do recado. por exemplo em jogos de champions, se o lopetegui quer mais solidez defensiva e tal, em vez de colocar um 4º médio, podia usar lá o layun.

:mrgreen:

Editado por Refutador

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Correio da Manhã" online

150px-Correiomanhalogo.png

Lopetegui afasta Herrera

Julen Lopetegui, treinador do FC Porto, riscou o médio Herrera das suas opções de futuro, apurou o CM. O jogador mexicano está mesmo na porta de saída e a transferência pode acontecer já na reabertura do mercado, em janeiro.

A sucessão de más exibições e a vontade que o jogador também já terá demonstrado em abandonar o dragão são os principais fatores que levam Lopetegui a demonstrar essa vontade. Ainda assim, o jogador pode continuar a ter alguns minutos residuais em partidas até janeiro.

A decisão de Julen Lopetegui já foi comunicada à SAD portista, que já está em campo à procura de uma solução para colocar o médio, de 25 anos. Apesar do mau momento que atravessa nesta temporada, Herrera é um jogador com bastante mercado no estrangeiro, especialmente em Itália e em Inglaterra. Recentemente foi noticiado que os italianos do Nápoles já abordaram o FC Porto para se inteirarem da situação do internacional mexicano.

Herrera não é titular na equipa azul-e-branca desde o empate (2-2) frente ao Moreirense, a 25 de setembro. Nesse jogo, a sua exibição não agradou a Lopetegui, que só o voltou a utilizar durante seis minutos frente ao Macabbi Telavive, no último jogo para a Liga dos Campeões.

http://www.cmjornal.xl.pt/desporto/futebol/detalhe/julen_lopetegui_risca_herrera.html

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser que com isso dê mais minutos ao Sérgio. E mesmo assim, pode meter tanto o Imbula ou o André a médio e deixar o Bueno soltinho mais à frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Como vender um jogador que não serve e que não interessa ao clube por 20 M€

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que tudo indica o Tello quer ficar cá, resta saber se vamos accionar a cláusula ou nem por isso. Por mim é um não, 8M€ por um gajo que perdeu a titularidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Faço parte da minoria que gosta do Tello. Espero que fique no Porto, vejo-o o rapaz a evoluir e a sair por uns bons milhões.

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Capacidade defensiva a lateral. Está constantemente mal posicionado. Não é por ser lento ou por ser duro de rins.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...