Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tó_Madeira

[FC Porto - 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

8M pelo Tello. que piada de mau gosto :lol: 4 ou 5 e a 48 meses como nos fm's antigos

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até aprecio algumas características do Tello, bem como a sua vontade em cá ficar, mas 8M€ acho puxado.

O que não invalida que não ache que vamos acabar a gastar o mesmo dinheiro em 50% de um gajo qualquer de qualidade pouco superior.

Compartilhar este post

Link para o post

O Herrera que se ponha nas p*tas, uma vergonha a gestão que está a ser feita o Sérgio Oliveira, um jogador com 23 anos precisa de jogar...

Que saia o Herrera em Janeiro para entrar o Coric :carinhoso:

Ah, e o Tello que se f*da, limitado todos os dias...

Editado por fsociety

Compartilhar este post

Link para o post

O Herrera que se ponha nas p*tas, uma vergonha a gestão que está a ser feita o Sérgio Oliveira, um jogador com 23 anos precisa de jogar...

Que saia o Herrera em Janeiro para entrar o Coric :carinhoso:

Ah, e o Tello que se f*da, limitado todos os dias...

A gestão que está a ser feita ao Sérgio não é a correta mas falas em despachar um médio para vir outro médio?

Assim vamos andar sempre com excesso de médios e alguém continuará sem ter oportunidade para jogar.

A não ser que contes com o Coric para a B (já esta acima desse nível na minha opinião) ou então colocas a possibilidade de emprestar o Sérgio

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao negócio do Tello mantenho a opinião que tenho dele desde o ano passado.

Falando do jogador em si, não me importava nada que ele ficasse no plantel mas nunca como titular. Seria uma opção no banco de qualidade. O problema é que ele não vale 8 milhões de euros nem deve ganhar assim tão pouco.

Posto isto, por mim não ficava.

Quanto ao Herrera fico contente. É uma das coisas que o Lopetegui me surpreendeu, nunca pensei que ele abdicasse do Herrera e que apostasse no Ruben Neves como titular.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que conseguimos arranjar um jogador jovem com potencial e que seja competente por muito menos de 8M.

Compartilhar este post

Link para o post

O Herrera tem de ser vendido o mais rápido possível enquanto está minimamente valorizado.

Compartilhar este post

Link para o post

para mim é o unico problema dele pq dava na boa 8 milhas por ele, bem espremido até pode dar um jogador bem interessante para a realidade em que estamos inseridos

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele tiver vontade de ficar cá, não me importava nada dos 8 milhões. É dos melhores jogadores do plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

um suplente demasiado caro, sem grande margem de progressão, por mim não ficávamos com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

O Tello ainda não mostrou ser regular o suficiente para valer os 8M. Se o fizer, não me importava nada de os dar.

Compartilhar este post

Link para o post

bem, entre dar 8M pelo Tello ou dar 4M por ano ao Carrillo já não sei o pior

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso acho que vamos ficar com o Tello, contando que se vende o Brahimi e fica ele dono da esquerda, com Corona na direita (virão outros certamente, espero eu :mrgreen: )

Compartilhar este post

Link para o post

4Milhões? porra :lol:

Supostamente o Maxi recebe mais do que isso. É que ali o artigo fala de prémios e afins incluídos. O Maxi são 4 milhões base.

Compartilhar este post

Link para o post

Falas como se dar 4 pelo peruano fosse mau.

Não é mau mas 4 milhões não é propriamente pouco. No entanto, prefiro que se dê 4 pelo André do que 8 pelo Tello, sim.

Compartilhar este post

Link para o post

O salário do Tello também não deve ser nada baixo. Preferia também dar esse dinheiro ao Carrillo, mas espero que seja menos, não merece tanto.

Compartilhar este post

Link para o post

gosto do Carrilo e tal e não sou fã do Tello, mas não acho o peruano merecedor dum salário a dobrar o do Tello, porém o salário do Maxi vem deitar qualquer lógica por terra. Se vendermos o Brahimi até pode ser que se fique com os dois por cá. Continua é a faltar um craque canhoto para o ataque. Já tivemos tantos :/

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...