Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tó_Madeira

[FC Porto - 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Compra agora por 4 e vende no final da época por 10 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Rúben Neves, acham que é menino para sair? Andamos a cheirar em cima, pelos vistos.

Compartilhar este post

Link para o post

Que saia, que não merece andar a ser suplente de Danilos e Herreras

Compartilhar este post

Link para o post

O Rúben Neves, acham que é menino para sair? Andamos a cheirar em cima, pelos vistos.

Não me parece, pelo menos não agora no Inverno

Compartilhar este post

Link para o post

Mas vocês acreditam nisso?

Aliás, se virem as contas do clube, temos tido lucro...

Algo que não fazemos é desfalcar a equipa a meio da época, e esta não será diferente, quer passemos ou não a fase de grupos da champions.

Claro que se não passarmos, os tubarões europeus vão tentar pescar cá alguma coisa, mas vamos com calma...

Relatórios onde são a areia para os olhos. Eu posso ter uma empresa e meter os números que quiser, não quer dizer que sejam a verdade. Olhemos o caso da Jerónimo martins que quando fez aquela promoção esqueceu de no final por as 2 multas que pagou que lhe faziam ficar com prejuízo no final do ano correnre da altura.

Neste momento pagaste 500 mil pelo Brahimi e pouco mais deves pagar e quando ele sair tens de pagar a doyen e ao granada. Só assim são valores a rondar os 18M, se o venderes por 30M, tendo em conta que tens de ter sempre dinheiro em caixa para pagar as contas mensais do clube, ficas com 5/6M dos 12M que fizeste de lucro supostamente. É tudo muito bonito no papel, esquecem é dos acordos com as empresas e empresários que temos por fora por causa da lei que proíbe o repartimento da percentagem de passe por terceiros.

Compartilhar este post

Link para o post

40M na hora.

Compartilhar este post

Link para o post

Relatórios onde são a areia para os olhos. Eu posso ter uma empresa e meter os números que quiser, não quer dizer que sejam a verdade. Olhemos o caso da Jerónimo martins que quando fez aquela promoção esqueceu de no final por as 2 multas que pagou que lhe faziam ficar com prejuízo no final do ano correnre da altura.

Neste momento pagaste 500 mil pelo Brahimi e pouco mais deves pagar e quando ele sair tens de pagar a doyen e ao granada. Só assim são valores a rondar os 18M, se o venderes por 30M, tendo em conta que tens de ter sempre dinheiro em caixa para pagar as contas mensais do clube, ficas com 5/6M dos 12M que fizeste de lucro supostamente. É tudo muito bonito no papel, esquecem é dos acordos com as empresas e empresários que temos por fora por causa da lei que proíbe o repartimento da percentagem de passe por terceiros.

No papel fica apenas o que já pagaste, não o que vais pagar.

Se pagaste 500 mil pelo Brahimi, isso é o que aparece no papel, quando pagares mais, e o Porto vai pagar, vai aparecer no papel.

Um clube não quer atirar areia para os olhos, até porque se não houver nada de ilegal, só sairiam duplamente prejudicados...

Agora queres me convencer da tua suposta inside?

Desculpa, mas eu sei que estás errado, sobre isso e sobre as contas.

Compartilhar este post

Link para o post

Que contas mais esquisitas. Vendes por 30, tiras 18 e depois tiras mais 6 ou 7. Esses cálculos são baseados em quê?

Compartilhar este post

Link para o post

Que contas mais esquisitas. Vendes por 30, tiras 18 e depois tiras mais 6 ou 7. Esses cálculos são baseados em quê?

Vendes por 30M, tiro 18M (+/- que são 6M para o Granada e o resto para a Doyen que te teve de oferecer os restantes 80% do passe por não ter direitos de um jogador mas ficou acordado que recebiam um valor acordado na altura da retoma do passe que penso que foi entre os 8M e os 10M e o valor para encargos da transferência e para o empresário que devem ser de cerca de 2M, dai provem os 18M.)

Ora 30 - 18 = 12

Depois como sabes um clube tem sempre de ter dinheiro em caixa para pagar os custos mensais de tudo o que há, desde da luz aos funcionários e afins.

Ora desses 12 que a gente fique com 5M ou 6M em caixa para esses custos mensais o que acabas por ficar com uma média de 6M a 7M de lucro que acabas por ter na transferência só do Brahimi isto se não quiser descontar o prejuízo que tiveste com ele em termos de custos salariais que tiveste com ele durante este tempo que esteve no nosso clube e os 500 mil que pagaste até agora por ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Barcelona "oferece" Samper ao FC Porto

O jornal "Mundo Deportivo" diz que o clube catalão quer emprestar o médio ao FC Porto já em janeiro.

No último verão, a imprensa espanhola deu conta do interesse de Julen Lopetegui em Samper, médio de 21 anos do Barcelona, para substituir Óliver Torres, que se fixou no Atlético de Madrid. Agora, o "Mundo Deportivo" refere que o espanhol, sem espaço na equipa de Luis Enrique, foi oferecido ao FC Porto, Anderlecht (Bélgica) e Basileia (Suíça).

O objetivo do clube catalão é claro: emprestar o jogador a uma "equipa competitiva" de modo a oferecer-lhe minutos de competição, algo que não tem acontecido ao longo desta temporada. O jogador, que está atualmente a jogar pela equipa secundária do Barcelona na terceira divisão espanhola, tem contrato com o clube até junho de 2017.

Com a quantidade de médios que temos não vinha para cá fazer nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Vendes por 30M, tiro 18M (+/- que são 6M para o Granada e o resto para a Doyen que te teve de oferecer os restantes 80% do passe por não ter direitos de um jogador mas ficou acordado que recebiam um valor acordado na altura da retoma do passe que penso que foi entre os 8M e os 10M e o valor para encargos da transferência e para o empresário que devem ser de cerca de 2M, dai provem os 18M.)

Ora 30 - 18 = 12

Depois como sabes um clube tem sempre de ter dinheiro em caixa para pagar os custos mensais de tudo o que há, desde da luz aos funcionários e afins.

Ora desses 12 que a gente fique com 5M ou 6M em caixa para esses custos mensais o que acabas por ficar com uma média de 6M a 7M de lucro que acabas por ter na transferência só do Brahimi isto se não quiser descontar o prejuízo que tiveste com ele em termos de custos salariais que tiveste com ele durante este tempo que esteve no nosso clube e os 500 mil que pagaste até agora por ele.

Parece-me um pensamento errado por várias razões. O Porto tem 50% do Brahimi, atribuir valores para comissões ou para caixa são suposições, o Porto não depende do Brahimi para pagar as despesas correntes e o que importa em termos contabilísticos são as mais-valias.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente jogador. Mas não vinha fazer nada pelo meio-campo do Porto, tendo em conta que já têm o Rúben.

Quem caía na perfeição aí era o Halilovic, a 10. Dentro dos médios que o Barça tem, leia-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente jogador. Mas não vinha fazer nada pelo meio-campo do Porto, tendo em conta que já têm o Rúben.

Quem caía na perfeição aí era o Halilovic, a 10. Dentro dos médios que o Barça tem, leia-se.

Um gajo que entrava bem aqui também era o Bueno.

Compartilhar este post

Link para o post

não queria mais jogadores emprestados, escreva-se

Compartilhar este post

Link para o post

Um gajo que entrava bem aqui também era o Bueno.

Aquele do Rayo? Bom jogador. Fez muitos golos em Espanha. Podia vir.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele do Rayo? Bom jogador. Fez muitos golos em Espanha. Podia vir.

Esse mesmo! Onde é que assino?

Compartilhar este post

Link para o post

Esse mesmo! Onde é que assino?

Deve ficar em conta. Acho que está em final de contracto.

Compartilhar este post

Link para o post

60% em como já vendemos um gajo ao Inter neste mercado de Janeiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...