Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tó_Madeira

[FC Porto - 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Fico receoso com a vinda do AVB pq quem vê o Zenit no campeonato meu deus, futebol tão pobre

Eles estão-se todos a cagar, andam a jogar a ritmo baixo e o AV também pouco fala, desde que anunciou a saída que a equipa mal joga. Só na LC é que se sabem mexer.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu caguei se o futebol dele agoro no zenit é mau ou se no spurs não deu em nada, sou sincero.

O futebol que conseguiu praticar enquanto esteve no Porto foi absurdo destruia qualquer equipa com qual jogavamos, por mim vinha, se já praticou esse futebol pode voltar a faze-lo.

O problema com as experiência dele no estrangeiro deixam no entanto uma dúvida no ar: foi ele que fez esse Porto ou foi o grande plantel que tínhamos?

Editado por JFDCamara

Compartilhar este post

Link para o post

Quer-me parecer que este defeso de Janeiro vai ser marcado por uma possível novela entre o Osvaldo e o Boca Juniors. O empresário diz que não há acordo com o Boca e que ele regressa para ficar até Junho.

Editado por Diogo Peixoto

Compartilhar este post

Link para o post

pqp. Espero que isso se resolva o mais rápido possível, já não faz sentido nenhum o Osvaldo regressar.

Compartilhar este post

Link para o post

vai para a B e o André para a A, assunto resolvido

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Sem acordo com o Boca Juniors, o avançado viaja da Argentina para Portugal após as festas, declarou o agente Darío Decoud ao diário Olé

"Volta ao Porto e fica lá até junho". O empresário de Osvaldo anunciou, este domingo, o falhanço das negociações do avançado portista com o Boca Juniors, onde era praticamente dado como certo desde que deixou o Dragão, nas mini-férias de Natal. Todos os outros companheiros de equipa no plantel de Julen Lopetegui já regressaram, entretanto, ao Porto, menos o ponta de lança argentino, o que não constituiu surpresa, uma vez que era conhecido o interesse recíproco num contrato com o Boca Juniors.

No entanto, segundo declarações ao diário Olé do agente Darío Decoud, ex-futebolista que representa Osvaldo, as negociações chegaram a um impasse. "Com o Boca não há acordo e não pode rescindir com o FC Porto. Depois das festas, volta a Portugal. Não chegámos a um acordo com o FC Porto e o que oferece o Boca é muito pouco".

Segundo o Olé, o que está a travar a desvinculação de Osvaldo é a intenção do atacante de receber quatro dos seis meses que leva no clube e que estarão, alegadamente, em dívida. Decoud revela, ainda, que Osvaldo "tem ofertas de dois clubes de Itália".

O Boca Juniors reage a este impasse com tranquilidade. "Quando o jogador toma uma decisão, o resto resolve-se. Ele já sabe o que quer fazer e como fazê-lo. O resto é secundário", afirma fonte do clube, citada pelo Olé.

:-| Editado por fns

Compartilhar este post

Link para o post

Meio ano de férias, naquele casarão em Melres, enquanto lhe pagam bem para não fazer nenhum, basicamente. Há gajos com sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

E por este andar mais uns mesitos de férias em Melres. Melres, e os bares do Porto agradecem.

Compartilhar este post

Link para o post

Que achas dele actualmente?

Desculpa, só vi agora.

Acho que continua a ser um treinador com valor, mas que não faz propriamente a diferença. O futebol das suas equipas é banal e depois não consegue nenhum resultado que outro treinador de segunda categoria não conseguisse também. Digamos que é só mais um treinador competente, como existem outros...O que não é necessariamente mau, mas que sabe a pouco, tendo em conta o potencial que tinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Era a única maneira de ir ganhar a alvalade :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

"Dizem-se muitas coisas que não são verdade. Tenho uma questão a resolver com o FC Porto, o Boca não tem nada a ver. O FC Porto tem uma dívida para comigo, mas creio que se pode solucionar. Eles aproveitam a minha vontade de voltar"

então não.

Compartilhar este post

Link para o post

acho que ele se estava mesmo a referir a uma dívida monetária.

Compartilhar este post

Link para o post

acho que ele se estava mesmo a referir a uma dívida monetária.

E nesse sentido só me dá a entender que ele veio para cá ter um estilo de vida tranquilo e ganhar o seu a fazer o menos possível.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

Só dá pena o Osvaldo.

Compartilhar este post

Link para o post

Daniel Osvaldo está cerca de cerrar su regreso a la Argentina, para volverse a poner la camiseta de Boca. El delantero del Porto salió a aclarar su situación en diálogo con Mariano Closs en Radio América: "Se están diciendo muchas cosas que no son, tengo que resolver un tema con el Porto. Boca no tiene nada que ver". Además, se mostró muy entusiasmado por esta nueva oportunidad: "Me quedó una cuenta pendiente con Boca, puedo dar mucho más".

São estas as declarações originais do Osvaldo. Essa tradução é no mínimo, muito foleira.

Compartilhar este post

Link para o post

Daniel Osvaldo está cerca de cerrar su regreso a la Argentina, para volverse a poner la camiseta de Boca. El delantero del Porto salió a aclarar su situación en diálogo con Mariano Closs en Radio América: "Se están diciendo muchas cosas que no son, tengo que resolver un tema con el Porto. Boca no tiene nada que ver". Además, se mostró muy entusiasmado por esta nueva oportunidad: "Me quedó una cuenta pendiente con Boca, puedo dar mucho más".

São estas as declarações originais do Osvaldo. Essa tradução é no mínimo, muito foleira.

Ainda assim, os salários em atraso ao Osvaldo são um rumor que já existia bem antes dessas declarações.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

O médio Hector Herrera, que tem cláusula de rescisão com o FC Porto fixada em 40 milhões de euros, está a ser fortemente associado ao interesse do Nápoles.

De acordo com o jornal italiano Tuttosport, o jogador, de 25 anos, surge no topo de prioridades do Nápoles para reforçar o meio-campo na reabertura do mercado de transferências, em janeiro.

O FC Porto estará a pedir verba a rondar os 20 milhões de euros, ainda de acordo com a mesma fonte.

Vai com Deus. Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...