Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tó_Madeira

[FC Porto - 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

tanto joga nas horas que fez... 10 jogos...

Limitei-me a comentar a notícia que diz o que diz mas acho que é unânime que o Reyes tem um potencial tremendo e espero que apesar de ter enterrado forte na última época ainda seja para rentabilizar aqui, não foi por nada que o rapaz custou 7 ( ? ) milhas ....

Compartilhar este post

Link para o post

São dados estatísticos. O Cédric também é o melhor lateral da Premier League para eles. Dos jogos que tenho visto da Real, o Reyes pouco joga, e quando joga não se destaca.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava muito que fôssemos buscar um treinador de créditos firmados mas honestamente não vejo nomes disponíveis no mercado acessíveis a nós neste momento. Se é para meter cá gajos como o Sérgio Conceição, prefiro continuar com o Rui Barros.

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

Há vários SD "famosos" a confirmar o Sérgio no fb. Vale o que vale.

Ou então está tudo mais podre do que parece dentro da SAD. Não me digam que informam os SD para passarem estes a serem insiders LOL

Editado por DarkDragonaite12

Compartilhar este post

Link para o post

Ou então está tudo mais podre do que parece dentro da SAD. Não me digam que informam os SD para passarem estes a serem insiders LOL

Será que sabem?

Que a mim também já chegou isso aos ouvidos no treino da minha equipa ontem...

Compartilhar este post

Link para o post

Há vários SD "famosos" a confirmar o Sérgio no fb. Vale o que vale.

Bah, mais valia ficar o Barros

Compartilhar este post

Link para o post

Bah, mais valia ficar o Barros

Exacto. Não vejo qualquer sentido ir buscar um remendo se não conseguem agora quem de facto querem (AVB aparentemente)

Compartilhar este post

Link para o post

Assim que o Sérgio Conceição chegue ao clube a hora de chegada ao Olival será as 6 da manhã.

Editado por Diogo Peixoto

Compartilhar este post

Link para o post

eu não me lembro dum jogo bom do Reyes no Porto.

quanto ao Conceição, já tou por tudo, se vier a melhor das sortes.

Compartilhar este post

Link para o post

Assim que o Sérgio Conceição chegue ao clube a hora de chegada ao Olival será as 6 da manhã.

Acho muito bem, é pra trabalhar duro logo de manhã cedo! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

se for o SC (ESPERO QUE NÃO) que se façam as coisas às claras, vai ser uma vergonha se o Porto ganha no Domingo e ele assina na Segunda..

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não quero acreditar que estamos tanto tempo sem treinador para acabar por vir o Sergio Conceição...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que as opções AVB e Marco Silva falharam e a SAD não tinha mais ninguém à mão para contratar. Optaram pelo Sérgio Conceição. Eu não gosto nada dele e ainda mantenho a fé que ele não virá. Mas parece-me que vai mesmo ser ele...

Compartilhar este post

Link para o post

E o Suk? Será que já chegou a Coimbra? Mais uns 3 dias chega ao Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se é o Suk que vem fazer a diferença mas precisamos e bem de um avançado, ainda ontem o Aboubakar lá falhou o seu golo em frente ao redes e não conseguiu dominar e segurar a porcaria de uma bola. Depois daquele início de época tive esperanças que fosse mais um "Jackson" mas tem-me vindo a desiludir muito nos últimos largos jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha ele aí :mrgreen:

Mais rápido eu me queixava :mrgreen:

Não sei se é o Suk que vem fazer a diferença mas precisamos e bem de um avançado, ainda ontem o Aboubakar lá falhou o seu golo em frente ao redes e não conseguiu dominar e segurar a porcaria de uma bola. Depois daquele início de época tive esperanças que fosse mais um "Jackson" mas tem-me vindo a desiludir muito nos últimos largos jogos.

Na verdade falhou dois.. Ainda teve lá um de cabeça sozinho também.

Compartilhar este post

Link para o post

Suk has signed until 2020 and has a 30m€ clause.

Still must do military duty for 21 months. #FCPorto

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...