Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tó_Madeira

[FC Porto - 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Para um jogador que veio da escola Barcelona deixa muito a desejar no capítulo da decisão, do passe e da recepção. É um tipo de jogador que precisa de um contexto favorável à volta dele e que consiga sacar as suas melhores virtudes...Que basicamente é atacar o espaço nas costas dos defesas e meter a sua velocidade. Subscrevo a opinião do Kimi.

Desejo-lhe todas as felicidades porque pareceu ser um óptimo profissional e que tinha gosto em cá estar, pelo menos enquanto ia jogando.

Curioso para ver como irá encaixar no modelo do Paulo Sousa. Acho que será um jogador para explorar mais a profundidade e atacar o espaço nas costas das defesas italianas, basicamente vejo-o a fazer isso bem. Mas precisa de espaço.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou para ver como vai encaixar na Fiorentina.

Estádio Artemio Franchi. Capacidade: 47.282

Olha tanto espaço para encaixar aí :badgrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem conseguiu dar uso ao Douala, dá uso ao Tello :mrgreen:

O Douala parecia ser um pouco mais do que isso, mas a minha memória não é a melhor :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Douala parecia ser um pouco mais do que isso, mas a minha memória não é a melhor :mrgreen:

Vai ao tópico do Nelo Vingada e pergunta por lá! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estádio Artemio Franchi. Capacidade: 47.282

Olha tanto espaço para encaixar aí :badgrin:

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Tello reforça Fiorentina

O extremo espanhol Tello está de saída do FC Porto, a quem tinha sido emprestado pelo Barcelona, para reforçar o plantel da Fiorentina, que é orientada pelo português Paulo Sousa.Tello ainda marcou presença no treino na manhã desta sexta-feira, mas depois rescindiu e parte amanhã para Florença.A Fiorentina fica ainda com a opção de compra do seu passe no final da temporada por cerca de 6.3 milhões de euros, mas mesmo que o clube italiano pretenda comprar o jogador o Barcelona poderá recomprar o seu passe por 16 milhões de euros.

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

drziyech1.jpg
ZIYECH CUSTA SEIS MILHÕES

Ziyech pode custar apenas seis milhões ao FC Porto. O criativo do Twente, de 22 anos, está no radar azul e branco e, face à crise do clube de onde também veio Corona, o seu passe pode ficar muito mais em conta do que os 14 milhões de euros em que chegou a ser cifrado. Todavia, a concorrência é dura por este holandês de ascendência marroquina que joga a 10 e soma 28 golos em época e meia. Anderlecht, Leicester, Swansea, AC Milan, Borussia Dortmund, Schalke 04, Estugarda e Hoffenheim são alguns dos emblemas na corrida.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for tão bom como o Corona que assine já

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto bastante dele, gostava de o ver no Benfica, a confirmar-se é um excelente reforço para o Porto

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca o vi jogar, mas os números dele de golos e assistências são deveras impressionantes.. Ano passado na liga em 33 jogos 13 golos e 16 assistências e este ano em 18 jogos, 11 golos e 6 assistências..

Compartilhar este post

Link para o post

Ruben-André

Corona-Zyech-Brahimi

Aboubakar

Que bom que era. Só falta mesmo arranjar um ou dois defesas centrais de qualidade. E um extremo para suplente que seja capaz de deswquilibrar, porque ficar com o Varela para fazer isso é uma m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sunderland quis o Imbula por empréstimo mas o Porto recusou.

Forte é o interesse do Stoke City.

Compartilhar este post

Link para o post

neste momento não desgostava. Não pela qualidade, mas pelo menos acho que ter um gajo daqueles no balneário faz falta.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo jogos do Fenerbahce naturalmente mas na selecção tem sido deplorável.

Se vier, de certeza que vai para titular, portanto dispenso. Não é melhor que o Marcano ou o Indi nesta altura.

Compartilhar este post

Link para o post

a vinda do Bruno agradava-me com o intuito de poder vir ser uma voz FORTE no balneario, acho que seria importante, estilo Lucho aquando do seu regresso

Ah e se vier para tirar o lugar ao Indi, esqueçam lá isso, estou a gostar dele, para mim está a ser o nosso melhor central esta epoca

Editado por DarkDragonaite12

Compartilhar este post

Link para o post

e para soltar um "filho da p*ta" ao Brahimi quando ele se agarrar demasiado à bola :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Meh. Há (muito) melhores no mercado, mas esta vinda cheira-me mais a "Lucho" quando regressou em 2012. Fazer regressar um ex-capitão para de certa forma empolgar as massas (o Bruno não empolga tanto, mas pronto) e por alguma ordem no balneário. Parece-me que seja mais por aí.

Causa-me arrepios na espinha pensar num defesa com Maxi e Bruno Alves em simultâneo e o Maicon.

Compartilhar este post

Link para o post

neste momento não desgostava. Não pela qualidade, mas pelo menos acho que ter um gajo daqueles no balneário faz falta.

:arrow:

Compartilhar este post

Link para o post

Se esse Zyech tiver qualidade, que venha. É uma posição deficitária.

Quanto ao BA, longe. Para vir um central, que seja um que aumente claramente o nível em relação aos que temos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...