Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tó_Madeira

[FC Porto - 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Que mercado mais fraco. Valeu pela saída do Imbula, porque reforços dignos desse nome, nem vê-los.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando foi a ultima vez que entrou alguém importante em Janeiro? e que tenha sido contratado em janeiro

Compartilhar este post

Link para o post

Nassim?

Ja agora esse Mauricio gosto bastante, acho que vai crescer no Maritimo. Tem séries chances de um dia voltar e ser um craque da equipa principal.

Ele pertence ao Portimonense (esteve no Porto emprestado)

Também não quer dizer nada

E o Sérgio Oliveira esteve para ser emprestado ao Marselha mas o Peseiro não quis que ele saísse.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se é verdade, mas parece que no Dia Seguinte avançaram que o Porto tentou/tenta trazer o Jackson por empréstimo.

Virava o campeonato

Compartilhar este post

Link para o post

O Jackson também não era o jogador que não falhava oportunidades, alias, falhava também ele bastantes.

Por incrivel que pareça, eu gosto mais de ver o Aboubakar a jogar que o Jackson, apesar de o Jackson ser também ele um jogador muito forte.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também sou dos menos críticos com o Aboubakar, mas o Jackson era todo outro nível. Era um Deus cá, nunca esperaria que fosse um flop no Atlético. Aquele jogo com o Bayern no Dragão :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O Jackson era outro nível, para mim o melhor PL que passou por aqui nos últimos anos ( 10/15).

Compartilhar este post

Link para o post

O Jackson também não era o jogador que não falhava oportunidades, alias, falhava também ele bastantes.

Por incrivel que pareça, eu gosto mais de ver o Aboubakar a jogar que o Jackson, apesar de o Jackson ser também ele um jogador muito forte.

Eu não quero chocar ninguém, mas todos os avançados falham oportunidades de golo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jackson era outro nível, para mim o melhor PL que passou por aqui nos últimos anos ( 10/15).

São opiniões, eu acho que o Falcao foi bastante superior. Coloco o Jackson ao lado do Lisandro para encerrar o top3 dos últimos 10/15 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não quero chocar ninguém, mas todos os avançados falham oportunidades de golo.

Mas há uns que falham mais que outros, claro, isto sem querer chocar ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim mas se 92 golos em 136 jogos é ser um mau finalizador, nem quero pensar o que será um bom finalizador.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim mas se 92 golos em 136 jogos é ser um mau finalizador, nem quero pensar o que será um bom finalizador.

Nem sei quem está a dizer que ele é um mau finalizador, mas pronto, vamos seguir em frente...

Compartilhar este post

Link para o post

O Jackson ao que vai ganhar na China tão cedo nem deve pensar sequer em Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta que o Tello já foi, o Brahimi deve sair, o Varela tá acabado e o Marega é fraco, sobrando o Corona, será de esperar uma renovação quase completa nos extremos ou o Peseiro pode evoluir daí para outro sistema?

Compartilhar este post

Link para o post

Confirma-se a ida do Kelvin para o São Paulo por empréstimo

Vai com opção de compra (valor não revelado)

Compartilhar este post

Link para o post

Que tenha sorte por lá já que aqui não vai dar em nada e o clube também não está a contar com ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...