Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tó_Madeira

[FC Porto - 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Verdasca me gusta. Não conseguimos sacar um Jonas para defesa central? Antes sei que o Vlaar estava livre, mas fui ver agora e já está no AZ :(

Para a Liga Europa já não dá, já não podemos inscrever mais ninguém, penso eu que...

Compartilhar este post

Link para o post

o imbrulha já meteu uma batata em inglaterra

já meteu mais do que cá :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Têm a certeza que o Chidozie não está na equipa B da lista de inscrições? Duvido muito que não esteja.

Não está nem podia estar porque ainda não tem 2 anos de Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Este Chidozie vai ser boa aposta.

Eu entendo o castigo ao Maicon, mas porra também considero um pouco exagero, um capitão, que já está lá há uns anos, sempre foi profissional, até acho que ele era o vosso melhor central

Compartilhar este post

Link para o post

Este Chidozie vai ser boa aposta.

Eu entendo o castigo ao Maicon, mas porra também considero um pouco exagero, um capitão, que já está lá há uns anos, sempre foi profissional, até acho que ele era o vosso melhor central

:weedman:

Compartilhar este post

Link para o post

O campeonato português: "Nunca deixei de acompanhar o campeonato de Portugal. O FC Porto não estava bem, mas depois ganhou na Luz e está de novo vivo. Estou a torcer pelo FC Porto. Todos conhecem o enorme carinho que tenho por Portugal e que tenho vontade de voltar a jogar cá. Só não sei quando".

Contrato com o Zenit: "Tenho um contrato longo com o Zenit de mais três anos e meio. Nunca se sabe o que sucederá. Gosto muito de jogar futebol, seja onde for. Não sei quando deixarei o Zenit, mas quero voltar a jogar em Portugal".

Compartilhar este post

Link para o post

Podia dizer quero voltar a jogar pelo Porto que facada que era se fosse para outro clube :(

Compartilhar este post

Link para o post

ele disse Portugal, tens de te preparar para tudo

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito que voltasse para jogar noutro clube. O problema com o Hulk é que muitas das qualidades que fazem dele o jogador que é são as que mais se deterioram com a idade, portanto pensando num regresso a médio prazo dificilmente vai ser o sucesso que foi a primeira passagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que li ele deixou subentendido que é para o FC Porto

Aliás não o vejo a jogar noutro clube sem ser aí, em pouco tempo tornou-se um ídolo para os vossos adeptos e não tinha necessidade de "manchar" isso quando já terá "uma certa idade" (a regressar)

Compartilhar este post

Link para o post

Mas alguem tem dúvidas disso? :lol:

Daqui a 2 ou 3 anos há quem duvide.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bernas disse isso nesta página...

Compartilhar este post

Link para o post

Pois há. É só pessoal na rua a dizer: "Ó Manel, há uma coisa que eu tenho dúvidas. Será que daqui a 2 anos o Hulk ainda tem nivel para jogar na nossa grande liga?"

...

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito que voltasse para jogar noutro clube. O problema com o Hulk é que muitas das qualidades que fazem dele o jogador que é são as que mais se deterioram com a idade, portanto pensando num regresso a médio prazo dificilmente vai ser o sucesso que foi a primeira passagem.

Há muito que o Hulk deixou de ser um jogador só com características físicas impressionantes e uma técnica acima da média. Se cá evoluiu muito no aspecto cognitivo, no Zenit nem se compara. Vejo-o a fazer um papel tipo Alan no Braga na boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção, eu nunca disse que o Hulk não ia ter sucesso por cá daqui por 2 ou 3 anos. Obviamente que ia, é um jogador muito acima da média no nosso campeonato. Adorava te-lo de volta. Só disse que, provavelmente, não ia ser o fenómeno (para mim é o jogador que mais vi a fazer a diferença no Porto) que foi na sua passagem anterior. Um pouco à imagem do Lucho, por exemplo.

Há muito que o Hulk deixou de ser um jogador só com características físicas impressionantes e uma técnica acima da média. Se cá evoluiu muito no aspecto cognitivo, no Zenit nem se compara. Vejo-o a fazer um papel tipo Alan no Braga na boa.

Admito que, desde que saiu do Porto, pouco tenho acompanhado dele. A potência, velocidade e capacidade física dele eram brutais e era muito a partir dessas capacidades que ele fazia a diferença. Se evoluiu noutros aspectos de jogo, óptimo, vai ser-lhe muito útil para manter uma carreira de alto nível por mais anos.

Editado por Bernas

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...