verY Publicado 1 Julho 2015 Eu cá sou da opinião que o My Club > UT 8-) Tem os seus pros e os seus contras... Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 1 Julho 2015 No MyClub acho que a cena dos agentes estraga um bocado a cena. Um mercado ficaria só bem! Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 10 Julho 2015 FIFA 16 launches on PC on September 22. Here are the recommended and minimum specifications required to run the game your computer. Recommended Specifications: OS: Windows 8/8.1/10 -64-bit CPU: Intel i5-2550K @ 3.4Ghz RAM: 8GB Hard Drive Space Required: 15.0 GB Supported Video Cards: ATI Radeon HD 6870, NVIDIA GTX 460 DirectX: 11.0 Minimum Required Specifications: OS: Windows 7/8/8.1 -64-bit CPU: Intel Core i3-2100 @ 3.1GHz RAM: 4GB Hard Drive Space Required: 15.0 GB Minimum Supported Video Cards: ATI Radeon HD 5770, NVIDIA GTX 650 DirectX: 11.0 specs para o fifa 16 Compartilhar este post Link para o post
JRasecRC Publicado 10 Julho 2015 São os mesmos que do FIFA 15... Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 11 Julho 2015 Não sabia. Não tenho 8 Gbs (tenho 6 lol, ya 6) e corre impecável com tudo no máximo. :lol: Ainda consigo ter outros jogos abertos ao mesmo tempo, browser com 8 tabs em média, teamspeak e sei lá mais o quê. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 15 Julho 2015 (editado) Alguém teve problema com o Motioninjoy DS3 Tool que do nada tentou abrir e aquilo dava erro? Editado 15 Julho 2015 por Lip Zola Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Julho 2015 Gostei imenso das novidades nesse vídeo, sim senhor. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 15 Julho 2015 Espero bem que os redes estejam como deve ser. Principalmente no 1 pra 1 quando um gajo tenta passar pelo redes e ele nem se atira à bola, só fica a olhar. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 18 Julho 2015 Alguém teve problema com o Motioninjoy DS3 Tool que do nada tentou abrir e aquilo dava erro? acho qe tens de tar ligado à net para funcionar Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 22 Julho 2015 Aqueles ombros... :lol: E o Ronaldo comeu uns leitões Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 22 Julho 2015 Aqueles ombros... :lol: E o Ronaldo comeu uns leitões Isso é por ser pré-época. Nem queiras ver o Eliseu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 22 Julho 2015 Aqueles ombros... :lol: E o Ronaldo comeu uns leitões É o brasileiro. :lol: Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 26 Julho 2015 Ao menos já há mais tons de pele e uma aparência mais realista da mesma Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 3 Agosto 2015 Novos estádios anunciados BORUSSIA-PARK (Borussia Mönchengladbach, Bundesliga) Carrow Road (Norwich City, Barclays Premier League) CenturyLink Field (Seattle Sounders FC, Major League Soccer) El Monumental (Club Atlético River Plate, Argentine Primera División) Fratton Park (Portsmouth FC, England League Two) King Abdullah Sports City (Al-Ittihad & Al-Ahli, Saudi Abdul Latif Jameel League) Stade Vélodrome (Olympique de Marseille, Ligue 1) Vicarage Road (Watford, Barclays Premier League) Vitality Stadium (Bournemouth, Barclays Premier League) FIFA 16 - All Stadiums c/ imagens Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 3 Agosto 2015 portugueses, tens o estádio godinho lopes :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 3 Agosto 2015 Quero é saber novidades dos modos carreira, para saber se compro ou não Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 4 Agosto 2015 Estádio Presidente G. Lopes :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post