Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

FIFA 16

Publicações recomendadas

Vai haver a linguagem pt no 16, mesmo na PS4 ?

Em PT-BR vai ter com o Grande Pelé, ao que tudo em indica. Agora em PT-PT...não faço a mínima ideia para ser honesto.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe se em Portugal vai estar disponivel à venda o Fifa 16 super deluxe para a PS4?

Ou esta edição apenas vai estar disponivel em modo digital?

Compartilhar este post

Link para o post

Curti bastante das novidades do career mode, finalmente meteram substituicoes infinitas nos amigaveis, fds tava farto de so poder fazer 3. E curto bastante dos torneios de pre season e dos emprestimos a 2 anos

Compartilhar este post

Link para o post

Curti bastante das novidades do career mode, finalmente meteram substituicoes infinitas nos amigaveis, fds tava farto de so poder fazer 3. E curto bastante dos torneios de pre season e dos emprestimos a 2 anos

Se a jogabilidade no modo offline for uma m*rda, de que adianta estas coisas? Eu acabo por perder mais a vontade de jogar sempre contra os Barcelonas desta vida, do que propriamente com este tipo de coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Se a jogabilidade no modo offline for uma m*rda, de que adianta estas coisas? Eu acabo por perder mais a vontade de jogar sempre contra os Barcelonas desta vida, do que propriamente com este tipo de coisas.

Tens razão, ainda no outro dia me queixei disso no topico do fifa 15 (vou deixar aqui), mas é sempre bom ver estas alterações, depois é rezar que a jogabilidade esteja decente

Agora que tou de ferias tenho viciado CM a balda no fifa e sinceramente ha um monte de coisas que teem que corrigir para o 16. Incrivel como o jogo oficial da fifa nao tem um sistema de faltas razoavel, faltas escandalosas que nao sao assinaladas e faltas de merdinha em que ainda levamos amarelo, ja para nao falar nos penalties. Depois no career mode é sermos um benfica ou sporting e levarmos um bailinho da madeira do arouca, é ver uma equipa de merdum com jogadores de 60 de rating a fazerem rodriguinhos na minha area ate marcarem golo, e se por acaso consigo cortar a bola ela por magia vai parar aos pes de outro bacano da equipa adversaria, ainda ganham os ressaltos todos. Ah, e a capacidade do computador em cortar as bolas todas de carrinho, amo.

e acho piada dizerem que os jogadores teem inteligencia artificial, so se for o pc porque os jogadores da minha equipa sao completamente acefalos

Compartilhar este post

Link para o post

Tens razão, ainda no outro dia me queixei disso no topico do fifa 15 (vou deixar aqui), mas é sempre bom ver estas alterações, depois é rezar que a jogabilidade esteja decente

Tens razão em tudo o que dizes. Mete nojo, mal rematam fora da área. Só dentro. Parece andebol, andam a passar de um lado para o outro até haver espaço para rematar. O problema é que não dá gosto. Em profissional dou goleadas, em Classe Mundial, ganho, outras vezes perco, mas não dá gosto jogar, porque todas as equipas são iguais a jogar, é tudo mecânico.

Compartilhar este post

Link para o post

Em lendário dá pica... pelo menos para mim.

Também me irrito com o facto de eles trocarem a bola junto à tua área, mas se tiveres paciência e usares uma táctica que te sintas à vontade consegues anular isso.

Compartilhar este post

Link para o post

O que mais me irrita nem é eles fazerem sempre isso. É mesmo o facto de seja o Barcelona ou o Benfica ou o Cascalheira, todas fazem isso como se fossem uma equipa do Guardiola. Nem se nota diferenças nos estilos de jogadores, se jogam em transição ou não, nada. Isso ia levar muita gente a jogar mais offline. Eu falo por mim. Se havia algo que gostava nos PES mais antigos era que se notava diferenças nas formas de jogar entre as equipas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Offline de qualquer simulador de futebol é ridículo e não devia de existir sequer. Nem sei como aguentam jogar isso.

As vezes tens umas saidas pqp

Compartilhar este post

Link para o post

Vi um gameplay e não gostei, basicamente é o 15 com alguns toques.

Compartilhar este post

Link para o post

Já não compro um jogo de futebol há muito, e o último foi o FIFA 13. Isto porque, jogos de futebol, sempre gostei de jogar com os amigos. Como disse, o último que comprei foi o 13 e nem esse joguei muito a não ser as primeiras 2 a 3 semanas devido ao tesão do mijo e foi apenas o modo carreira. Nunca joguei o UT nem percebo um crl desse modo de jogo. Ora, visto que comprei a PS4 há quase 1 mês e que vou ter mais tempo para jogar, estava a pensar adquirir o FIFA 16. A questão é, o que é o modo UT realmente e assim por alto? :confuso:

Edit:

Sei que UT é Ultimate Team. :mrgreen:

Editado por laruncho

Compartilhar este post

Link para o post

Eu jogo em lendário e é muito raro ter menos de 50% de posse de bola e a maioria dos golos que sofro são em contra-ataque, juro que não percebo o problema. Aceito as queixas de que deviam rematar mais de longe, mas mesmo assim...

Compartilhar este post

Link para o post

O Offline de qualquer simulador de futebol é ridículo e não devia de existir sequer. Nem sei como aguentam jogar isso.

Aguenta-se melhor o offline que o que tu escreves.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem quiser fazer pre reserva disto para pc que me mande pm. 34€

Editado por Jonas11Silva

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...