Visitante Publicado 26 Setembro 2015 6 jogos fico sempre DNF após apito final, enfim Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 26 Setembro 2015 Sinto exatamente o mesmo, mas já vou melhorando qualquer coisa. Malta da PS3, adicionem ruiribeiro26 para uns joguitos. Como está o gameplay? como a demo? O career mode tem o training mode? Isto na PS3 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 26 Setembro 2015 Ainda só joguei UT. O gameplay está semelhante à demo, mais rápido um bocadinho mas é o normal no UT, também. Acho o jogo bem superior ao 15. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 26 Setembro 2015 É só a mim que isto está a bloquear perto dos 90' minutos ? Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 26 Setembro 2015 Eu comprei a Deluxe Edition, não deveria ter direito a uns pack gold? Sim, acho que são premium e tudo. Agora não sei se é 1 ou 2 por semana (as 2ªs). Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 26 Setembro 2015 Ainda só joguei UT. O gameplay está semelhante à demo, mais rápido um bocadinho mas é o normal no UT, também. Acho o jogo bem superior ao 15. Ainda bem, o gameplay da demo agradou-me imenso Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 26 Setembro 2015 (editado) Qual é a melhor promoção que aí anda com o Fifa 16 + XBOX/PS4? Editado 26 Setembro 2015 por lagarto. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 26 Setembro 2015 Como está o gameplay? como a demo? O career mode tem o training mode? Isto na PS3 O Modo Carreira não tem training mode nem os torneios de pré-época. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 26 Setembro 2015 O Modo Carreira não tem training mode nem os torneios de pré-época. Sabes se continua com os mesmos glitches de crescimento dos jogadores? Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 26 Setembro 2015 Sabes se continua com os mesmos glitches de crescimento dos jogadores? Podes ser mais específico, sff? Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 26 Setembro 2015 Podes ser mais específico, sff? Por exemplo, contratar um jogador jovem com muito potencial e ele ficar sempre com o mesmo overall Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 26 Setembro 2015 Por exemplo, contratar um jogador jovem com muito potencial e ele ficar sempre com o mesmo overall Por enquanto não. Contratei o Tielemans, veio com 76, passados dois jogos estava nos 77. Não sei se era isto que querias saber... Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 26 Setembro 2015 Sabes se continua com os mesmos glitches de crescimento dos jogadores? Eles para as versões OG não mexeram no Career Mode. A versão da PS3 já não deve registar muita evolução por questões de espaço, aliás a demo que eu experimentei para a PS3 estava injogável, fez-me tirar logo da ideia comprar. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 26 Setembro 2015 Sabes se continua com os mesmos glitches de crescimento dos jogadores? Eles, infelizmente, nunca consideraram isso um glitch, provavelmente porque não queriam assumir, disseram sempre que isso era mesmo assim porque era mais realista contratar um jogador e ele pode evoluir ou não, mas isto nunca fez sentido como é óbvio Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 26 Setembro 2015 Eles, infelizmente, nunca consideraram isso um glitch, provavelmente porque não queriam assumir, disseram sempre que isso era mesmo assim porque era mais realista contratar um jogador e ele pode evoluir ou não, mas isto nunca fez sentido como é óbvio Faria sentido se o jogador por exemplo tivesse uma lesão grave, não jogasse nada... Agora como acontece no FIFA, é ridículo. Contrata-se um jogador e do nada ele fica sem potencial mesmo que jogue bem :lol: Mas já ouvi que isso se mantém na next gen, se bem que com o training se pode contornar isso Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 26 Setembro 2015 Qual é a melhor promoção que aí anda com o Fifa 16 + XBOX/PS4? Ps4 de 1t + fifa 16 na fnac por 399€ Embora a mm esteja a fazer one + fifa16 sacado pela consola por 344€ Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 26 Setembro 2015 Acho que isso é o valor normal da Sony, porque na worten também está PS4 1TB + FIFA 16 a 399. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 26 Setembro 2015 Malta, ao abrir o Fifa pelo Origin aparece isto: Alguém sabe como resolver? Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 26 Setembro 2015 Pesquisa por MSVCR120.dll no google e saca. Depois mete na pasta do jogo Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 26 Setembro 2015 Amor na pista? Por alguma razão se chama "Gaitão" 8) Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 26 Setembro 2015 Pesquisa por MSVCR120.dll no google e saca. Depois mete na pasta do jogo Não deu :s Amor na pista? De vez em quando meto-me em playlists do Spotify porque farto-me de ouvir as minhas :mrgreen: Por alguma razão se chama "Gaitão" 8) sabeees 8) Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Setembro 2015 Por alguma razão se chama "Gaitão" 8) Bem visto. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 27 Setembro 2015 http://answers.ea.com/t5/Technical-Issues/FIFA-16-won-t-launch-from-Origin/td-p/4805303/page/6 várias pessoas tem o meu problema. o launcher não abre. e também não tenho nenhuma pasta do fifa 16 nos documentos... alguns disseram que, quem tiver a mesma versão (Do mesmo país) e que funcione, basta fornecer a pasta dos documentos que já fica jogável. Não sei se é verdade :/ Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 27 Setembro 2015 http://answers.ea.com/t5/Technical-Issues/FIFA-16-won-t-launch-from-Origin/td-p/4805303/page/6 várias pessoas tem o meu problema. o launcher não abre. e também não tenho nenhuma pasta do fifa 16 nos documentos... alguns disseram que, quem tiver a mesma versão (Do mesmo país) e que funcione, basta fornecer a pasta dos documentos que já fica jogável. Não sei se é verdade :/ Gaitão, isso do ficheiro aconteceu-me no FM e era pôr na pasta Windows/System32. Compartilhar este post Link para o post