Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Oficial: Sá Pinto é o novo treinador do Belenenses

Publicações recomendadas

O Sá Pinto vai calar muita gente no Belenenses. Podem quotar.

Calar? Continuo a dizer que vocês não estão bem a perceber o motivo da indignação. Não o acho o treinador por aí além, porém, não é o motivo do meu maior desagrado/desilusão.

Compartilhar este post

Link para o post

Calar? Continuo a dizer que vocês não estão bem a perceber o motivo da indignação. Não o acho o treinador por aí além, porém, não é o motivo do meu maior desagrado/desilusão.

Estava mais a falar para os adeptos do Sporting que aqui o criticaram do que para os do Belenenses Nopla.

Eu também não o acho um mau treinador. Gostava dele quando estava nos nossos juniores, por exemplo. Acho que havia ali mais qualquer coisa que apenas o grande talento individual que a equipa possuía.

Expectante para ver o que faz no Belenenses.

E ninguém chega a uma meia final da Liga Europa só a gritar vamos crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Quer dizer, o Di Matteo ganhou a Champions a fazê-lo, só que em italiano :mrgreen:

Teve o mérito de saber motivar os jogadores em torno de um objectivo, e quase conseguia lá chegar. O problema veio depois, quando teve de preparar uma época desde o 0.

Compartilhar este post

Link para o post

Quer dizer, o Di Matteo ganhou a Champions a fazê-lo, só que em italiano :mrgreen:

Teve o mérito de saber motivar os jogadores em torno de um objectivo, e quase conseguia lá chegar. O problema veio depois, quando teve de preparar uma época desde o 0.

Fazer uma pré-época num grande não é fácil, principalmente para quem nunca treinou.

Acredito que agora com a experiência acumulada já esteja mais capaz de fazer uma coisa em condições.

E o melhor de tudo é que para o ano temos um Sá Pinto vs Sérgio Conceição.

Compartilhar este post

Link para o post

Só tenho pena que não se premeie nem se de oportunidades a alguns treinadores.

Suponho que estejas a falar do Jorge Simao...

Longe de mim defender a escolha do Sa' Pinto, estou com o nopla nessa, e' ridiculo que o facto de o terem contratado por amizades. Contudo, tambem nao acho o Jorge Simao treinador para uma primeira divisao pelo menos no imediato. Fiquei muito desiludido com certas opcoes que ele tomou e de certos erros, talvez devido 'a falta de experiencia, talvez por desconhecimento do plantel em si, e talvez se a oportunidade fosse dada, isso fosse demonstrado e ele subisse o seu nivel. Eu, pessoalmente, vejo algum talento, tem uma leitura do jogo interessante, certas ideias interessantes, mas nao o acho suficientemente bom para um treinador principal de uma equipa da primeira divisao, muito menos que lute pela europa. Como treinador adjunto, era mel, espectacular mesmo. Acho o facto de termos ido 'a Europa, pelo menos nos ultimos 5 jogos do campeonato, nao foi por merito proprio (pela primeira metade da epoca, ate' ao Lito ir embora, sim temos todo o merito). Os jogos frente ao Rio Ave e Academica foram miseraveis, e as escolhas tecnico-tacnicas igualmente tristes, por outro lado, fizemos uma primeira parte muito forte frente ao Porto, o que nao se compreende como e' que uma equipa que joga assim, joga tao mal contra a Academica. Eu nao tenho confianca no Jorge Simao e escolheria outras opcoes. Acho que tivemos alguma sorte que tanto o Rio Ave como o Pacos nao fizeram melhor a nivel pontual, contabilizando apenas os ultimos 5 jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes quem é que deve ser o adjunto do menino? :lol:

Ai tu não me assustes....quem ? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ai tu não me assustes....quem ? :lol:

Castelo.gif

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Só tenho pena pelo Belenense porque por mim pode se esbardalhar todo e ser despedido após uma hora de treino

Compartilhar este post

Link para o post

SAD Belenenses

A Belenenses Futebol SAD tem o prazer de comunicar oficialmente a contratação de Ricardo Manuel de Andrade da Silva Sá Pinto como treinador para as próximas duas temporadas. Acompanhado pela sua equipa técnica, o novo treinador esteve hoje a visitar as instalações no Estádio do Restelo e confessou que "é uma honra treinar este grande clube". A Belenenses Futebol SAD deseja as melhores felicidades a Ricardo Sá Pinto, com a certeza de que fará um ótimo trabalho, bem como certamente dará a melhor continuidade ao crescimento deste projeto vencedor. Informam-se todos os meios de comunicação social que a data para a conferência de imprensa do novo treinador do Belenenses será comunicada em breve. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Começa assim o desafio mais difícil de toda a minha vida, engolir todos os sapos e agir serenamente nas Conferências de Imprensa e em todos os momentos que tiver de privar com ele.

Apesar de todo o asco que esta situação me causa, que tenha a maior das sortes, afinal de contas, está à frente do meu clube.

Compartilhar este post

Link para o post

nopla, se alguma vez perderes a paciência, vai com calma. Diz-se que o gajo tem um boxe bem razoável.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta contratação até é benéfica... ouvi dizer que quem quiser ir ver os jogos só tem de perguntar ao Sá Pinto, que ele tem sempre dois bilhetes para dar. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

nopla, se alguma vez perderes a paciência, vai com calma. Diz-se que o gajo tem um boxe bem razoável.

Se até na festa da filha ele começa a distribuir carícias, não vejo razão para não o fazer após uma pergunta inconveniente numa CI!!!

Esta contratação até é benéfica... ouvi dizer que quem quiser ir ver os jogos só tem de perguntar ao Sá Pinto, que ele tem sempre dois bilhetes para dar. :mrgreen:

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Sá Pinto passa a réu em caso de corrupção no futebol grego

Reviravolta para Sá Pinto no caso de corrupção no futebol grego. O agora treinador do Belenenses estava envolvido no caso de corrupção que abalou o futebol grego mas na condição de testemunha.

Mas de acordo com a imprensa grega desta quinta-feira, Sá Pinto passou a ser réu. De acordo com a acusação, o técnico português terá acedido a um pedido do Olympiacos para "facilitar a vida" ao atual campeão da Grécia, em fevereiro último. Para tal, o Atromitos, treinado na altura por Sá Pinto, teria de poupar alguns jogadores habitualmente titulares, como Katsouranis, Pitu Garcia, Kivrakidis e Stefano Napoleoni, jogadores esses que acabaram mesmo por não alinhar nessa partida.

A equipa de Sá Pinto perdeu por 2-1 com o Olympiakos, comandado na altura pelo português Vítor Pereira.

Confrontado com as acusações, em abril último, Sá Pinto disse ao jornal Record que não tinha nada a ver com o caso: "Nada tenho nada a ver com este filme. Estão a meter-me em guerras", declarou.

Pronto! Cá está a prova final em como o Sá Pinto é o treinador mais adequado para o Belenenses. Tem bom currículo na área técnica que mais importa.

Compartilhar este post

Link para o post

Vindo do homem que pagava à Juve Leo para gritar pelo nome dele não me espanta minimamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Vindo do homem que pagava à Juve Leo para gritar pelo nome dele não me espanta minimamente.

O quê? Nunca ouvi nada disso.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...