depina Publicado 30 Maio 2015 Menor violada em discoteca A jovem de 16 anos só queria sair à noite para se divertir com as amigas, na zona de Santarém. O grupo optou por ir a uma discoteca, na madrugada do último domingo. A menor, alcoolizada, acabou violada na casa de banho da discoteca. Um segurança do espaço – que exercia funções de forma ilegal – foi detido. Não nega as relações sexuais, mas diz que foram consentidas. Saiu em liberdade. Foi no interior da discoteca que a menor foi abordada pelo homem de 29 anos, funcionário de uma empresa de segurança que presta serviços na discoteca. Contudo, a licença para trabalhar tinha-lhe sido retirada. Visivelmente alcoolizada, a adolescente foi seduzida e encaminhada pelo suspeito até à casa de banho. Afirma que foi forçada a manter relações sexuais com o homem, durante o período de funcionamento daquele espaço de diversão noturna. A menor acabou por contar às amigas o que se passou, e, mais tarde, aos familiares, que apresentaram queixa. O suspeito ficou com apresentações bissemanais nas autoridades. @Sabado Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Maio 2015 A notícia foi escrita por um puto do 7º ano? Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 30 Maio 2015 se tivesse este dispositivo nada disso teria acontecido https://www.youtube.com/watch?v=zLY09I5Dmwg Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 30 Maio 2015 "Demasiado bom". Um segurança sem licença, uma discoteca a permitir que esse segurança exerça função, uma menor nesse mesmo espaço e alcoolizada. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 30 Maio 2015 Aposto que estava de vestido curto e salto alto... Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 30 Maio 2015 (editado) E com copo na mão, palhinha na boca... Mesmo a pedi-las Editado 30 Maio 2015 por Gaitão Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 30 Maio 2015 saudades vale de santarém Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 30 Maio 2015 é só badalhocas de mini saia mortinhas por levar com o sardão, não se ponham a jeito p*tas Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 30 Maio 2015 se tivesse este dispositivo nada disso teria acontecido https://www.youtube.com/watch?v=zLY09I5Dmwg :lol: muito bom Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 30 Maio 2015 (editado) Foi atrás de um homem de 29 anos para a casa-de-banho? :blink: O que raio esperava ela que acontecesse nesta situação, irem jogar às escondidas? Editado 30 Maio 2015 por BlackHawk Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 30 Maio 2015 Se calhar até foi ela que pediu... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 30 Maio 2015 Se calhar até foi ela que pediu... Isto, depois arrependeu-se e depois é sempre a conversa da violação. Se calha o gajo ser inocente tem a vida na m*rda à pala duma pita que não sabe beber. Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 30 Maio 2015 (editado) Isto, depois arrependeu-se e depois é sempre a conversa da violação. Se calha o gajo ser inocente tem a vida na m*rda à pala duma pita que não sabe beber. Coitado, foi com uma rapariga bêbada de 16 anos para a casa de banho e acontece-lhe isto. Não se faz... Editado 30 Maio 2015 por frank the tank Compartilhar este post Link para o post
BSD< Publicado 30 Maio 2015 se tivesse este dispositivo nada disso teria acontecido https://www.youtube.com/watch?v=zLY09I5Dmwg O que é que eu acabei de ver Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 30 Maio 2015 Coitado, foi com uma rapariga bêbada de 16 anos para a casa de banho e acontece-lhe isto. Não se faz... A questão é será que foi ele que a seduziu ou o contrário? As miúdas de hoje em dia com 16 anos enganam bem e muitas parecem ser gajas mais velhas. De qualquer forma é um acto deplorável. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 30 Maio 2015 (editado) Isto pode sempre dar para os 2 lados: o gajo pode ser daqueles campeões que tem a mania que papa tudo o que mexe e aproveitou o facto da miúda estar alcoolizada para levá-la, forçadamente, a fazer o que ele queria, como também a miúda podia muito bem saber o que estava a fazer, ter seduzido o gajo e agora estar arrependida ou até estar a ver se lixa a vida ao gajo. De qualquer forma, uma discoteca que mantém um segurança a trabalhar ilegalmente e permite que jovens de 16 anos estejam alcoolizadas dentro do espaço, não augura nada de muito positivo. Editado 30 Maio 2015 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 30 Maio 2015 esta aqui ainda é mais absurda: Menina de 12 anos foi vítima de um predador sexual. 'Maria' tem apenas 12 anos, mas foi autorizada pela mãe a sair à noite com um grupo de amigas. A noite de festa numa discoteca da zona de Sintra foi regada a álcool e a menina não aguentou. Acabou quase inanimada e por isso foi deixada dentro de um carro estacionado à porta do estabelecimento de diversão noturna. Minutos depois, um jovem de 19 anos entrou no veículo e violou-a. ‘Maria’ ainda tentou resistir, mas não foi capaz devido ao estado de embriaguez. O predador foi preso pela Polícia Judiciária e já está em prisão preventiva. O caso ocorreu no início deste mês. ‘Maria’ não teve qualquer problema em entrar na discoteca. Da mesma forma, nunca lhe foi recusada qualquer bebida alcoólica ao longo da noite. Como consequência, a menor ficou embriagada e incapaz de controlar as suas próprias ações. A meio da noite, as amigas levaram-na para o carro em que tinham ido para a discoteca, deixaram-na a dormir no interior e voltaram para a festa. O agressor, que conhecia algumas das jovens do grupo, apercebeu-se da situação e esgueirou-se para o interior do veículo sem que ninguém o visse. ‘Maria’ e o agressor não tinham sequer conversado anteriormente, nem houve qualquer jogo de sedução entre os dois. Aliás, o suspeito agora detido garante que não sabia a idade da vítima e julgava que fosse mais velha. Dentro do carro, despiu a menor e, apesar de a vítima ter tentado resistir, violou-a. Depois, deixou-a e voltou à discoteca. A menina foi encontrada pouco depois pelas amigas. A agressão sexual deixou marcas físicas e psicológicas profundas na vítima. O detido foi presente ao Tribunal de Sintra, que decretou a sua prisão preventiva. http://www.cmjornal.xl.pt/nacional/detalhe/viola_menor_no_carro_a_porta_de_discoteca.html Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 30 Maio 2015 festa regada a álcool :mrgreen: com 12 anos bebeu 2 minis e ficou em coma Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 30 Maio 2015 se tivesse este dispositivo nada disso teria acontecido https://www.youtube.com/watch?v=zLY09I5Dmwg :lol: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 30 Maio 2015 eu trabalho na noite e infelizmente o que mais se vê é canalha por ai na noite que não devem ter mais de 14 anos todos(as) cegos, e não é por o sitio X ou Y que está na moda e não os deixar entrar mas quando estiver em baixo já entra tudo é sempre assim, e antes das discos terem a tal segurança(legalizada) e não os deixarem beber/entrar algo que eu acho muito bem, é preciso os pais desses putos não os deixarem "sair", muitas destas situações não aconteceriam se os pais quisessem saber efetivamente dos filhos. Estou a generalizar como é evidente. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 30 Maio 2015 De qualquer forma, uma discoteca que mantém um segurança a trabalhar ilegalmente e permite que jovens de 16 anos estejam alcoolizadas dentro do espaço, não augura nada de muito positivo. Bem-vindo a qualquer discoteca portuguesa. Pics isto Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 30 Maio 2015 A questão é será que foi ele que a seduziu ou o contrário? As miúdas de hoje em dia com 16 anos enganam bem e muitas parecem ser gajas mais velhas. De qualquer forma é um acto deplorável. Hoje em dia... isso sempre foi assim! A minha primeira namorada com 13 anos tinha um corpaço e a mesma cara que tem hoje com 22. As mulheres desenvolvem-se mais rápido. Eu trabalho numa escola e há miúdas dessas idades a ir quase nuas para a escola e que se um gajo não tiver cabecinha e lhes der conversa elas ficam com o pito aos saltos e a escola onde eu trabalho só vai até ao 9º por isso pensa. Já tive a fazer algumas linhas em escolas secundárias e quando peço o número de aluno muitas começam a debitar o número de telemóvel e a pedir-me o meu. Se calhar o segurança é um necessitado do caraças e foi na cantiga e agora lixou-se. As gajas hoje em dia são mais assanhadas que os miúdos que estão cada vez mais bananas e na fase das hormonas é uma conjugação muito perigosa para malta mais velha. Mas isto também não é de agora, eu lembro-me de andar no 10º e as gajas todas da minha escola andarem metidas com gajos de 20 e muitos... porque eles tinham carta e carro e era fixe. Os miúdos nestas idades fartam-se de mentir, às vezes mentiras inocentes mas outras prejudicam o trabalho e vida dos outros porque eles ainda não têm noção das consequências das coisas que dizem e fazem. Isto até pode ser tudo verdade e ela ter sido violada (eu duvido mas pronto) mas imagina que é mentira? Já imaginaste a vida deste gajo? Fica manchada para sempre e a ela não lhe acontece nada. Como disse trabalho numa escola, imagina que uma pita se lembra de dizer que eu lhe olhei para o rabo ou para as mamas ou outra coisa ainda pior? Isto é muito grave. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 30 Maio 2015 Bem-vindo a qualquer discoteca portuguesa. É a realidade na maioria delas, é verdade, mas não acontece em todas. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 30 Maio 2015 Aos 16 anos, até há bem pouco tempo atrás (esta nova lei), era legal beber cerveja portanto podiam ficar embriagadas legalmente, não é uma coisa muito estranha. Acho que só na kikas é que vi malta barrada por ter menos de 18 anos, discotecas e bares nada. Compartilhar este post Link para o post