laruncho Publicado 4 Agosto 2015 A Lazio só avança para ele se garantir a entrada na CL. É o que se fala. Mentiroso. :mrgreen: Yah. Andei a fazer pesquisa sobre o assunto e foi isso que encontrei. Não me importava nada que viesse cá parar. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 4 Agosto 2015 Yah. Andei a fazer pesquisa sobre o assunto e foi isso que encontrei. Não me importava nada que viesse cá parar. Não te metas nisso. Eu gostei quando ele assinou pelo Liverpool e foi o que se viu. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 4 Agosto 2015 Até tou a achar muito cedo :mrgreen: Por acaso também estaria à espera que esta reunião acontecesse caso a Supertaça corresse mal. Ou então caso o Vitória chorasse por reforços como o J na Emirates Cup no ano passado. Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 4 Agosto 2015 Desde que jogasse aquilo que sabe e não andasse a fazer merd@. O problema é ele realmente querer tal coisa. Balo, Taarabt, Osvaldo e Boateng na mesma liga. :funny: Compartilhar este post Link para o post
BernardoSilva Publicado 4 Agosto 2015 (editado) Não falta muito para o "Balotelli quase a juntar-se a amigo Taarabt" :mrgreen: Editado 4 Agosto 2015 por BernardoSilva Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 4 Agosto 2015 por acaso ainda ontem disse ao Doce e ao Almeno que acho que ele vai para aí. E eu pensei que era alguma inside e fiquei com medo. \: Compartilhar este post Link para o post
Sobrado Publicado 4 Agosto 2015 Podem ficar descansados que ele se viesse para Portugal era menino para partir tudo. Por isso não comparem com a ida dele para o Liverpool. E atenção que eu não gosto nadinha dele e o acho extremamente overrated. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 4 Agosto 2015 A única coisa que me deixa de pé atrás é que o gajo parece-me genuinamente passado da cabeça. Só que nem eu, nem o próprio Benfica pode desdenhar um avançado da qualidade do Balotelli no estado actual em que está. Se viesse era titular indiscutível. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 4 Agosto 2015 Era um excelente reforço se o próximo projeto passar pela construção de um circo. Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 5 Agosto 2015 O Benfica apenas não queria pagar a quantia que o Barça pretendia por ele, pois queria garanti-lo a zero, o Soriano não queria esperar até ao fim do ano, pois sabia que ia passar a época na B, foi então que apareceu o RB Salzburg e puff, fez-se o chocapic. Então, e agora como ele vê o Benfica? Como um El Dourado da pré-reforma (tendo em conta a duração dos contratos que o Benfica propõem)? Põe te na situação dele, não conhecia a grandeza do Benfica como nós, para ele jogar em Portugal ou na Austria não faria tanta diferença como isso. Ias querer passar 6 meses na B ou sair logo para jogar? É que quer queiramos quer não, para os espanhóis, pelo menos naquela altura que agora acredito que já tenha mudado, jogar em Portugal ou na Austria era a mesma coisa, por isso não o censuro por ter tomado a opção de ir para uma equipa em que pôde começar logo a jogar e tornar se num dos maiores goleadores da Europa Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 5 Agosto 2015 O Jogo fala na possibilidade de o Benfica "desviar" o Mitroglou do Sporting. Era uma boa opção para fazer dupla com o Jonas. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 5 Agosto 2015 O Carcela e Taarabat chegaram antes ou depois do RV? Tirando o Bilal, que só chegou agora por ter de esperar pelos 18 anos, algum dos reforços foi negociado já no tempo do Vitória? Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 5 Agosto 2015 (editado) Põe te na situação dele, não conhecia a grandeza do Benfica como nós, para ele jogar em Portugal ou na Austria não faria tanta diferença como isso. Ias querer passar 6 meses na B ou sair logo para jogar? É que quer queiramos quer não, para os espanhóis, pelo menos naquela altura que agora acredito que já tenha mudado, jogar em Portugal ou na Austria era a mesma coisa, por isso não o censuro por ter tomado a opção de ir para uma equipa em que pôde começar logo a jogar e tornar se num dos maiores goleadores da Europa Não conhecia ponto e vírgula! Quando se falou de o homem vir para a Luz foi no inicio da temporada 11/12, (para ingressar então na 12/13) onde ele faz a primeira metade em Espanha e depois segue para a Áustria. Essa, foi a mesma época em que veio o Nolito (com quem jogou), por exemplo. Tivemos o Aimar, Saviola que jogaram em Espanha também, e que certamente só teriam coisas boas para lhe contar sobre o Benfica. Ás vezes há que dar um passo atrás para a seguir dar dois ou três à frente, sim é verdade, só acho é que o passo atrás do Soriano seria manter-se na equipa B do Barça. Marcou muitos golos na Áustria, sim é verdade, mas no fim, de que lhe valeu? Nada. Vai a caminho dos 30 e o "único" cartão de visita que tem é o Salzburg. Se tivesse vindo para nós era diferente? Talvez. A meu ver, se ele tivesse esperado, o Benfica ter-lhe-ia dado outra visibilidade e se calhar hoje estaria a gozar um grande contrato numa equipa que lhe daria aspirações para sonhar com chamadas à selecção, estando no Salzburg não me parece que isso aconteça. PS: Atenção, não estou a dizer que lhe falta qualidade, só que para mim não viria acrescentar nada a nós O Carcela e Taarabat chegaram antes ou depois do RV? Tirando o Bilal, que só chegou agora por ter de esperar pelos 18 anos, algum dos reforços foi negociado já no tempo do Vitória? Até agora o RV acho que escolheu tipo ZERO reforços. Editado 5 Agosto 2015 por ventura21 Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 5 Agosto 2015 Mitroglou? Fico feliz por se voltar a falar de jogadores de futebol. Seria uma boa aquisição, sempre preferi este ao Mitrovic. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 5 Agosto 2015 Por acaso até curtia o Mitroglou, não queria nada vê-lo no SCP. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 5 Agosto 2015 Larguem o Mitroglou chatos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 5 Agosto 2015 Citação do jornal "Record" online Siqueira é possibilidade para regressar segundo italianosTUTTOMERCATOWEB ATÉ CONTABILIZA HIPÓTESESGuilhermo Siqueira é um nome bem conhecido na Luz pela temporada de bom nível que realizou em 2013/14, ajudando o Benfica a alcançar o triplete com Jorge Jesus ao leme, que inclui a conquista do campeonato, Taça de Portugal e Taça da Liga. Agora, e segundo o site Tuttomercatoweb.com, o lateral-esquerdo pode estar perto de regressar a Lisboa.Diego Simeone não conta com os serviços de Siqueira e de acordo com a fonte acima citada, o Benfica terá "35% de hipóteses" de conseguir o regresso do brasileiro. Contudo, é a Juventus a mais forte candidata a contar com os préstimos do futebolista, de 29 anos. Os bianconeri estão dispostos a oferecer 10 milhões de euros pelo defesa que foi contratado pelo Atlético Madrid em 2014.No encalce do esquerdino estão ainda os franceses do Paris Saint-Germain. Recorde-se que o FC Porto também mostrou interesse no jogador este verão. Citação do jornal "Record" online Gaitán diz adeus após Supertaçapode estar a alguns dias de se transferirGaitán pode fazer no domingo o último jogo com o emblema da águia ao peito, uma vez que a SAD tenciona transferi-lo após o duelo referente à Supertaça.O Benfica quer realizar um avultado encaixe financeiro através da venda do passe de Nico, que se encontra blindado com uma cláusula de rescisão de 35 milhões de euros. Luís Filipe Vieira só admite abdicar do extremo mediante uma proposta igual, ou muitíssimo semelhante, à quantia que se encontra inscrita no contrato do internacional alviceleste. Porém, como tem a noção da importância do camisola 10 na manobra da equipa, o dirigente máximo das águias optou por negociar a transferência do mesmo apenas depois do embate com o Sporting, cujo desfecho irá marcar, pela positiva ou pela negativa, o resto da temporada.Com esta decisão, o presidente dos encarnados quis manter a principal arma à disposição de Rui Vitória, mesmo perante o assédio do Manchester United, o qual ultima a transferência de Di María. Parte da verba proporcionada pela venda de Angelito deve ser canalizada para a contratação de Nico, que suscita também a cobiça em outras latitudes. Oextremo benfiquista tem mercado um pouco por toda a Europa, sendo também público o interesse que desperta no Valencia, um emblema que mantém uma relação muito próxima com Jorge Mendes, o agente mandatado para executar a operação. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 5 Agosto 2015 O United vai buscar o Pedro e o Gaitan? ... Compartilhar este post Link para o post
Sobrado Publicado 5 Agosto 2015 O Siqueira acho que já foi oficializado na Juve. Se o Gaitán sai... até já estou a esfregar as mãos. :mrgreen: Mas seria a pior notícia que podiam receber neste momento. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 5 Agosto 2015 Fala-se no interesse no Ralf, médio do Corinthians. A Roma quer o Coentrāo por empréstimo. Compartilhar este post Link para o post