depina Publicado 8 Agosto 2015 Coentrão? Era um excelente reforço mas infelizmente está sempre lesionado. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 8 Agosto 2015 O Johny Evans vem cá fazer o que? Ser o 10º central? É que até um júnior é melhor que esse esterco. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 8 Agosto 2015 Fabio Coentrao no se mueve del Real Madrid. Rafa Benítez cuenta con él y el jugador, por el que el conjunto blanco no ha recibido ninguna oferta, se quiere quedar. Marca Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 8 Agosto 2015 O Jonas fica. O Jiménez vem. Não sei onde está a dificuldade. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 8 Agosto 2015 Eu ainda queria um 8 a sério, de categoria. Nem o Pizzi, nem o Samaris me satisfazem. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 8 Agosto 2015 Eu sei, pá! Lembrei-me logo dele. Mas era um desses, sim. Compartilhar este post Link para o post
Diecastt Publicado 8 Agosto 2015 o benfica desmentiu o interesse no elabdellaoui Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 8 Agosto 2015 Também desmentiu do Mitroglou. 8-) Sinceramente, nunca acreditei que viesse, tal como só acredito em alguma contratação quando os vir confirmados pelo clube. Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 8 Agosto 2015 O Joaquim Rita acabou de dizer na Sic Noticias que o NGL lhe ligou para corrigir o preço que custou o Diego Lopes, foram 100 mil euros por 50% do passe e não 2M como dizia toda a comunicação social. Imagino quanto é que custou o Ederson... Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 8 Agosto 2015 O Johny Evans vem cá fazer o que? Ser o 10º central? É que até um júnior é melhor que esse esterco. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 8 Agosto 2015 (editado) Um dos centrais com mais técnica da Premier, monte de m*rda esse Evans. Em Portugal, contra Maregas e Tomanes? Era todo partidinho, tipo Alexis Texas. Editado 8 Agosto 2015 por Doce Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 8 Agosto 2015 100 mil euros por metade do passe do Diego Lopes? Fds, se soubesse tinha-o comprado eu. Depois era só prometer ao Mendes 50% numa futura transferência e já tinha o futuro assegurado. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 8 Agosto 2015 (editado) Neste momento só me lembro de um nome que ainda joga futebol, que passou toda a sua carreira nesse clube, que joga com amor ao clube em que está, que acabará a carreira nesse mesmo clube e que ficará envolvido com o mesmo depois disso. Mas lá está, é uma realidade completamente diferente da nossa. Não há questões de dinheiro. Chama-se Totti e só tenho pena que pertença à Roma. No mesmo clube tens outro exactamente igual :mrgreen: Já vi que te corrigiram! Editado 8 Agosto 2015 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 8 Agosto 2015 Há coisas que nunca mudam. E isto ser um entreposto de jogadores ao invés de um clube também dificilmente vai mudar. Precisam-se laterais e um central urgentemente e vai-se buscar mais um avançado... Deve ser para se juntar à aposta na formação Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 8 Agosto 2015 O Joaquim Rita acabou de dizer na Sic Noticias que o NGL lhe ligou para corrigir o preço que custou o Diego Lopes, foram 100 mil euros por 50% do passe e não 2M como dizia toda a comunicação social. Imagino quanto é que custou o Ederson... 5 bolas 12 cones 2 kg bifnas 1 litro de coca-cola + 5 bollycaos por objectivos Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 8 Agosto 2015 O Joaquim Rita acabou de dizer na Sic Noticias que o NGL lhe ligou para corrigir o preço que custou o Diego Lopes, foram 100 mil euros por 50% do passe e não 2M como dizia toda a comunicação social. Imagino quanto é que custou o Ederson... :lol: :lol: não sei se ria ou se chore Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 8 Agosto 2015 Partindo do principio que o Joaquim Rita está a dizer a verdade. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 9 Agosto 2015 Mas quem é que ia querer ter o número desse velho? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 9 Agosto 2015 Fds na tvi 24 estão mesmo a falar nos 9 milhões por metade do passe do Jimenez. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 9 Agosto 2015 OH naquele programa de m*rda? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 9 Agosto 2015 Não conheço o programa. Mas não me admirava nada nada, negócios com o Atlético são todos assim. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 9 Agosto 2015 Fds na tvi 24 estão mesmo a falar nos 9 milhões por metade do passe do Jimenez. mas dps corrigiram. Compartilhar este post Link para o post