Black Hawk Publicado 25 Março 2020 A Netflix não oferecia a primeira mensalidade? É que a mim descontaram logo a primeira mensalidade no momento do registo. Hum, nas FAQs dizem que enviam o pedido como se fosse um pagamento, para validarem, e depois fazem o estorno. Aconteceu o mesmo com quem fez o registo? Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 25 Março 2020 Citação de Black Hawk, há 3 minutos: A Netflix não oferecia a primeira mensalidade? É que a mim descontaram logo a primeira mensalidade no momento do registo. Costumava oferecer, lembro-me de ter aproveitado isso. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 25 Março 2020 A mim também me ofereceu. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 26 Março 2020 Citação de Black Hawk, Em 25/03/2020 at 00:30: A Netflix não oferecia a primeira mensalidade? É que a mim descontaram logo a primeira mensalidade no momento do registo. Hum, nas FAQs dizem que enviam o pedido como se fosse um pagamento, para validarem, e depois fazem o estorno. Aconteceu o mesmo com quem fez o registo? Tenho ideia que depois devolvem, sim. 1 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 26 Março 2020 oferecem sim só sei pq eu e os meus rapazes criamos uma conta todos os meses com um mail random para nunca pagar odeio o capitalismo 3 Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 28 Março 2020 Séries LA CASA DE PAPEL: PARTE 4 - 3 de Abril AFTER LIFE: TEMPORADA 2 - 24 de Abril COOKED WITH CANNABIS - 20 de Abril A CASA DAS FLORES: TEMPORADA 3 - 23 de Abril PERFEITO!: TEMPORADA 4 - 1 de Abril THE VICTIMS' GAME - 30 de Abril Filmes LA CASA DE PAPEL: EL FENÓMENO - 3 de Abril SERGION - 17 de Abril TYLER RAKE: OPERAÇÃO DE RESGATE - 24 de Abril CAÇA-FANTASMAS - 1 de Abril Documentários HOW TO FIX A DRUG SCANDALO - 1 de Abril THE INNOCENCE FILES: MINISSÉRIE - 15 de Abril Para os Mais Pequenos OS WILLOUGHBY - 22 de Abril SPIRIT: ESPÍRITO LIVRE: ACADEMIA DE EQUITAÇÃO - 3 de Abril O SHOW DO BIG SHOW: PARTE 1 - 6 de Abril Anime HI SCORE GIRL: TEMPORADA 2 - 9 de Abril DRIFTING DRAGONS - 30 de Abril DESTAQUES STUDIO GHIBLI PARTE 3 - 1 de Abril Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 28 Março 2020 Estou acabar a Elite, engraçada. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 28 Março 2020 n da pra casa de papel e after life trocarem de data? :( 1 1 Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 1 Abril 2020 Ragnarok ❤️ Spoiler Quando começo a ter alta crush pela Isolde e decidem-na matar logo no 1º episódio 😢 Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 1 Abril 2020 falta 1 para fazermos netflix fam. fica a 3.5 paus por mes. pagam-me 1/2 ou 1 ano de cada vez. alguem interessado? 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 5 Abril 2020 Nem consigo aderir. Meto os dados do cartão de débito e dá erro. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 5 Abril 2020 Citação de Joao Pereira, há 46 minutos: débito pré-pago? Cartão normal. Já sei. Usar MB way. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Abril 2020 O PayPal não funciona na Netflix em PT? Dá-me sempre erro. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 10 Abril 2020 Citação de Slade, há 2 horas: O PayPal não funciona na Netflix em PT? Dá-me sempre erro. Funciona. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 22 Abril 2020 (editado) Pena que pareça horrível. Alguém sabe o nome de uma série espanhola que está a ser publicitada pela HBO Portugal no YouTube que conta com a Vitória Guerra e um ator que está, se não me engano, em Mosquito? Editado 22 Abril 2020 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 22 Abril 2020 Citação de Keef, há 10 minutos: Pena que pareça horrível. Alguém sabe o nome de uma série espanhola que está a ser publicitada pela HBO Portugal no YouTube que conta com a Vitória Guerra e um ator que está, se não me engano, em Mosquito? Auga Seca, acho eu. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 22 Abril 2020 (editado) Sim, é essa. https://www.rtp.pt/programa/episodios/tv/p38260 Editado 22 Abril 2020 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 23 Abril 2020 Séries WHITE LINES - 15 de Maio HOLLYWOOD - 1 de Maio NOVA TEMPORADA DEAD TO ME: TEMPORADA 2 - 8 de Maio SELLING SUNSET: TEMPORADA 2 - 22 de Maio DINASTIA: TEMPORADA 3 - 23 de Maio SUPERMÃES: TEMPORADA 4 - 6 de Maio SPACE FORCE - 29 de Maio RESTAURANTS ON THE EDGE: TEMPORADA 2 - 8 de Maio Filmes MRS. SERIAL KILLER - 1 de Maio SE TU SOUBESSES... - 1 de Maio ULTRAJE - 1 de Maio YA NO ESTOY AQUÍ - 27 de Maio O CAÇADOR DE SONHOS - 1 de Maio THE NUN - A FREIRA MALDITA - 23 de Maio OS FILHOS DO HOMEM - 22 de Maio ALPHA - 17 de Maio TED - 22 de Maio UM RITMO PERFEITO 3 - 25 de Maio GEORGE, O CURIOSO - 22 de Maio Originais de Comédia Netflix JERRY SEINFELD: 23 HOURS TO KILL - 5 de Maio PATTON OSWALT: I LOVE EVERYTHING: COLEÇÃO - 19 de Maio Documentários HAVE A GOOD TRIP: ADVENTURES IN PSYCHEDELICS - 11 de Maio TRIAL BY MEDIA - 11 de Maio ALGUÉM DÊ DE COMER AO PHIL: TEMPORADA 3 - 29 de Maio Para os Mais Pequenos CORY BIP BIP: CHRISSY - 1 de Maio SHE-RA E AS PRINCESAS DO PODER: TEMPORADA 5 - 15 de Maio Anime Original Netflix: SCISSOR SEVEN: TEMPORADA 2 - 7 de Maio DOREHORO - 28 de Maio Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 24 Abril 2020 Encontrei este site que dá para ver o conteúdo (séries e filmes) que se encontra no catálogo da Netflix Portugal. https://app.missingflix.com/#/tabs/Home Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 30 Abril 2020 (editado) Netflix lança concurso para argumentistas em Portugal, em parceria com ICA Editado 30 Abril 2020 por Keef 1 Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 17 Maio 2020 A Disney anunciou a semana passada o mês de Setembro como data para o lançamento do Disney Plus em Portugal. 1 Compartilhar este post Link para o post