Bazuka Publicado 4 Setembro 2020 Citação de Longineu, há 1 hora: continua na mesma Não é aí! Entra no vídeo e depois quando ele começa escolhes a linguagem. Os putos não me deixam mexer na TV, assim que os deitar já te mostro, porque no telemóvel não consigo tirar screenshots... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Setembro 2020 (editado) Citação de Bazuka, há 28 minutos: Não é aí! Entra no vídeo e depois quando ele começa escolhes a linguagem. Os putos não me deixam mexer na TV, assim que os deitar já te mostro, porque no telemóvel não consigo tirar screenshots... ah 😅 mas isso é o que me estou a queixar. não tem a lingua inglesa. é só dobrado em espanhol. Editado 4 Setembro 2020 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 4 Setembro 2020 Citação de Longineu, há 1 hora: ah 😅 mas isso é o que me estou a queixar. não tem a lingua inglesa. é só dobrado em espanhol. Estranho, o meu tem uma carrada delas Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 4 Setembro 2020 Por acaso a minha experiência com o Prime é pior que má. Meti isso no ano passado para ver o que tinham do City, Dortmund, etc e foi um clusterfuck lixado. Legendas em PT estão no crl (acho que só a série dos All Blacks é que tinha, recomendo vivamente a quem ainda não viu btw), na do Dortmund estava tudo em alemão e as legendas em inglês demoraram muito tempo a sair (e a série em si é meh comparado com as outras do género). Interface no PC era super confusa, andava sempre perdido. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Setembro 2020 Citação de Bazuka, há 13 minutos: Estranho, o meu tem uma carrada delas Nessa série? Eu estou a falar dessa em específico 😅 Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 4 Setembro 2020 Citação de Longineu, há 23 minutos: Nessa série? Eu estou a falar dessa em específico 😅 Já vejo. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 4 Setembro 2020 @Longineu por algum motivo não me aparece essa serie Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 10 Setembro 2020 Netflix anuncia Glória, o primeiro original português Da responsabilidade de Tiago Guedes. Era uma questão de tempo até que o Netflix apostasse numa produção ficcional produzida em Portugal, não estivessem atores portugueses a fazer sucesso no serviço de transmissão atualmente (estamos a pensar em ti Warrior Nun!). A série Glória, uma produção da SPi em conjunto com a RTP, vai ser comandada pelo cineasta Tiago Guedes, trata-se de uma história de espionagem passada nos anos 60, em plena Guerra Fria, que no elenco terá vários nomes conhecidos entre nós. Dos atores anunciados destacamos: Joana Ribeiro, Carolina Amaral, Victoria Guerra, Miguel Nunes, Marcelo Urgeghe, Sandra Faleiro, Carloto Cotta, Maria João Pinho, Leonor Silveira, Inês Castel-Branco e Rafael Morais. De acordo com as informações que o Netflix divulgou via comunicado de imprensa, a série está a ser gravada em Lisboa e no Ribatejo, sendo uma aldeia desta região o palco de uma das principais zonas onde decorre a ação. Um “improvável palco da Guerra Fria”, onde o engenheiro João Vidal, oriundo de uma família apoiante do Estado Novo é recrutado pelo KGB e “compreenderá que, seja qual for o lado em que estiver, o mundo (…) nunca é a preto e branco”. O enredo vai envolver o silencioso conflito entre Washington e Moscovo, que manteve todo o mundo em sentido. O argumento original de "Glória" é da responsabilidade de Pedro Lopes, um dos autores da série "Auga Seca", e realização de Tiago Guedes ("A Herdade"). Trata-se de um marco importante para as produções em Portugal, citado no comunicado de imprensa, o diretor de programas da RTP, José Fragoso, salienta isso mesmo dizendo que o "início da rodagem da série 'Glória' representa a chegada da ficção televisiva portuguesa a um novo patamar de qualidade e exigência". @IGN Portugal Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 10 Setembro 2020 Brutal. Dream team btw, tudo bons atores. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 10 Setembro 2020 Citação de Mister Master, Em 03/09/2020 at 20:31: Mas repara. Por acaso nunca vi e seria uma boa oportunidade. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Setembro 2020 Já há preço da mensalidade da Disney+? Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 10 Setembro 2020 Citação de Kaz, Em 13/08/2020 at 23:07: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 10 Setembro 2020 Citação de Slade, há 1 minuto: Já há preço da mensalidade da Disney+? 6.99 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 10 Setembro 2020 Citação de doom_master, há 7 minutos: Por acaso nunca vi e seria uma boa oportunidade. What? How? Why? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 10 Setembro 2020 Citação de Black Hawk, há 15 minutos: What? How? Why? Porque na altura dava antes de alguma coisa que eu queria ver e eu era muito selectivo nos desenhos animados. Acordava apenas à hora do que queria ver (normalmente Pokémon) e ficava chateado se ainda estivesse a dar o desenho animado anterior. Era por isso que não gostava de Yu-Gi-Oh também 😂 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 10 Setembro 2020 Citação de Slade, há 36 minutos: Já há preço da mensalidade da Disney+? Citação de Keef, há 35 minutos: 6.99 Acho q havia uma promoçao qualquer anual que ficava 2.5 por mes Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 10 Setembro 2020 Olá amigos, que serie da Netflix recomendam para ver com a Maria? Abreijos Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Setembro 2020 Citação de Bashir, há 49 minutos: Get ready to cry. É para chorar? Bojack Horseman 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 10 Setembro 2020 Se é para chorar vejam antes a última season de Game of Thrones. 3 2 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 10 Setembro 2020 Citação de Bashir, há 9 horas: Acho q havia uma promoçao qualquer anual que ficava 2.5 por mes Eu pensava que a promo era a anuidade por 60 euros. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 11 Setembro 2020 Citação de Fajo, há 14 horas: Eu pensava que a promo era a anuidade por 60 euros. e era, O Bashir ou está a fazer confusão, ou está a falar em aderir por outras vias ou como dá para 4 pessoas verem em simultâneo está a considerar o valor dividido. 1 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 11 Setembro 2020 Citação de Slade, há 17 horas: É para chorar? Bojack Horseman Isto. Bojack Horseman é amor ❤️ Compartilhar este post Link para o post