Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Tópico oficial de Netflix, HBO, Disney+, etc

Publicações recomendadas

Citação de Longineu, há 1 hora:

4AUjSA6.png

continua na mesma

Não é aí! Entra no vídeo e depois quando ele começa escolhes a linguagem. 

Os putos não me deixam mexer na TV, assim que os deitar já te mostro, porque no telemóvel não consigo tirar screenshots... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, há 28 minutos:

Não é aí! Entra no vídeo e depois quando ele começa escolhes a linguagem. 

Os putos não me deixam mexer na TV, assim que os deitar já te mostro, porque no telemóvel não consigo tirar screenshots... 

ah 😅 mas isso é o que me estou a queixar. não tem a lingua inglesa. é só dobrado em espanhol.

QOX252K.png

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 hora:

ah 😅 mas isso é o que me estou a queixar. não tem a lingua inglesa. é só dobrado em espanhol.

QOX252K.png

Estranho, o meu tem uma carrada delas

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso a minha experiência com o Prime é pior que má. Meti isso no ano passado para ver o que tinham do City, Dortmund, etc e foi um clusterfuck lixado. Legendas em PT estão no crl (acho que só a série dos All Blacks é que tinha, recomendo vivamente a quem ainda não viu btw), na do Dortmund estava tudo em alemão e as legendas em inglês demoraram muito tempo a sair (e a série em si é meh comparado com as outras do género). Interface no PC era super confusa, andava sempre perdido. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, há 13 minutos:

Estranho, o meu tem uma carrada delas

Nessa série? Eu estou a falar dessa em específico 😅 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 23 minutos:

Nessa série? Eu estou a falar dessa em específico 😅 

Já vejo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Netflix anuncia Glória, o primeiro original português

Da responsabilidade de Tiago Guedes.

Era uma questão de tempo até que o Netflix apostasse numa produção ficcional produzida em Portugal, não estivessem atores portugueses a fazer sucesso no serviço de transmissão atualmente (estamos a pensar em ti Warrior Nun!).

A série Glória, uma produção da SPi em conjunto com a RTP, vai ser comandada pelo cineasta Tiago Guedes, trata-se de uma história de espionagem passada nos anos 60, em plena Guerra Fria, que no elenco terá vários nomes conhecidos entre nós.

Dos atores anunciados destacamos: Joana Ribeiro, Carolina Amaral, Victoria Guerra, Miguel Nunes, Marcelo Urgeghe, Sandra Faleiro, Carloto Cotta, Maria João Pinho, Leonor Silveira, Inês Castel-Branco e Rafael Morais.

De acordo com as informações que o Netflix divulgou via comunicado de imprensa, a série está a ser gravada em Lisboa e no Ribatejo, sendo uma aldeia desta região o palco de uma das principais zonas onde decorre a ação.

Um “improvável palco da Guerra Fria”, onde o engenheiro João Vidal, oriundo de uma família apoiante do Estado Novo é recrutado pelo KGB e “compreenderá que, seja qual for o lado em que estiver, o mundo (…) nunca é a preto e branco”.

O enredo vai envolver o silencioso conflito entre Washington e Moscovo, que manteve todo o mundo em sentido. O argumento original de "Glória" é da responsabilidade de Pedro Lopes, um dos autores da série "Auga Seca", e realização de Tiago Guedes ("A Herdade").

Trata-se de um marco importante para as produções em Portugal, citado no comunicado de imprensa, o diretor de programas da RTP, José Fragoso, salienta isso mesmo dizendo que o "início da rodagem da série 'Glória' representa a chegada da ficção televisiva portuguesa a um novo patamar de qualidade e exigência".

@IGN Portugal

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, Em 03/09/2020 at 20:31:

Mas repara.

gargoyles.jpg

Por acaso nunca vi e seria uma boa oportunidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Slade, há 1 minuto:

Já há preço da mensalidade da Disney+?

6.99

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 7 minutos:

Por acaso nunca vi e seria uma boa oportunidade.

What? How? Why?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 15 minutos:

What? How? Why?

Porque na altura dava antes de alguma coisa que eu queria ver e eu era muito selectivo nos desenhos animados. Acordava apenas à hora do que queria ver (normalmente Pokémon) e ficava chateado se ainda estivesse a dar o desenho animado anterior. Era por isso que não gostava de Yu-Gi-Oh também 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Slade, há 36 minutos:

Já há preço da mensalidade da Disney+?

Citação de Keef, há 35 minutos:

6.99

Acho q havia uma promoçao qualquer anual que ficava 2.5 por mes

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 49 minutos:

Get ready to cry.

É para chorar? Bojack Horseman

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 9 horas:

Acho q havia uma promoçao qualquer anual que ficava 2.5 por mes

Eu pensava que a promo era a anuidade por 60 euros.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 14 horas:

Eu pensava que a promo era a anuidade por 60 euros.

e era, O Bashir ou está a fazer confusão, ou está a falar em aderir por outras vias ou como dá para 4 pessoas verem em simultâneo está a considerar o valor dividido.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...